Provas internacionais de ciclismo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
João a dizer que pagou o esforço de ontem e que não se estava a sentir muito bem.

Na geral continua na mesma posição, tem agora a etapa de sexta-feira para tentar recuperar tempo para o Ciccone e tentar subir ao pódio.

Sim. e falou da importância de não ter perdido tempo para o Landa e Ciccone, o que significa que o seu objectivo é mesmo tentar o 3º lugar. O que faz sentido, pois os outros 2 parecem mesmo estar num patamar diferente de todos os outros.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,795
2,364
Se eu ganhasse a San Sebastian, um Monumento, a Vuelta e Campeão do Mundo no mesmo ano, comprava um anel com a minha inicial para tu e os restantes inferiores prestar vassalagem á Godfather.
a cena é como ele faz. tirando a vuelta, as outras 3. sao ataques de longe em que ele tem um power durante muito tempo. e por muito que trabalhem lá atras. tendo um espaço acabou. O Pogacar é melhor que ele sem duvida. Mas o Renco está perto. sem o acidente da lombardia em que ele estava on fire... não sei. ele perdeu 1 ano de ciclismo quase. vamos ver como ele evolui, mas também o acho meio arrogante.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,795
2,364
Sim. e falou da importância de não ter perdido tempo para o Landa e Ciccone, o que significa que o seu objectivo é mesmo tentar o 3º lugar. O que faz sentido, pois os outros 2 parecem mesmo estar num patamar diferente de todos os outros.
duvido que chegue ao ciccone. é um ciclista com mais explosão que ele. e a etapa a doer era ontem. acho que se ficar em 4º lugar já seria muito bom. o podio a não ser uma queda está feito para mim.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,398
Centrar atenção é na luta pela vitória!..
Este duelo ao segundo tem tudo para ser épico até Barcelona...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,795
2,364
O João está bem, está a um muito bom nível.
Depois disto é repousar e dar últimas afinações para o Giro... :)

Roglic e Remco são de outro campeonato, tal como Pogacar.
é pena o remco e o roglic se virarem para o Giro este ano. o João tinha tudo para lutar pela vitoria na geral sem eles :)
 
  • Haha
Reações: Stone e K92