PS4 - Jogos/Updates/Informações

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
identificado disse:
Alguém anda a jogar o The Division? E futebolada? Eu todos os anos alterno entre PES & FiFA :p mas acho que vou ficar pelo PES de agora em diante. PES 6 4ever :)
Adriano Imperador <3

Eu sempre preferi o pes ao fifa. O fifa tem muitas valias mas eu sempre preferi o mecanismo de jogo da konami.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Uma pergunta para os amantes do género, alguém pode opinar sobre o Grand Ages Medieval?

quero um jogo para "distrair" do PES17 de vez em quando, e estou na dúvida entre NBA2k17, ou este medieval, sendo que o NBA seria mais um vicio e não me convinha muito :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
João Lucho \"2\" disse:
Uma pergunta para os amantes do género, alguém pode opinar sobre o Grand Ages Medieval?

quero um jogo para "distrair" do PES17 de vez em quando, e estou na dúvida entre NBA2k17, ou este medieval, sendo que o NBA seria mais um vicio e não me convinha muito :)
Nunca ouvi falar, mas pelo nome deixa-me com a pulga atrás da orelha.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Hitman está a 40 euros para ps4,alguém me consegue dizer se vale a pena ou não comprar?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
João Lucho \"2\" disse:
Uma pergunta para os amantes do género, alguém pode opinar sobre o Grand Ages Medieval?

quero um jogo para "distrair" do PES17 de vez em quando, e estou na dúvida entre NBA2k17, ou este medieval, sendo que o NBA seria mais um vicio e não me convinha muito :)
Estou a ver agora um video do jogo, não sei se conheces o Medieval Total War para PC e esses da série Total War...parece-me muito parecido, a quanto está o jogo?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
FCPorto1989 disse:
Estou a ver agora um video do jogo, não sei se conheces o Medieval Total War para PC e esses da série Total War...parece-me muito parecido, a quanto está o jogo?
Eu jogo para PS4. Conheço essas series sim. O jogo está a 40€. O NBA é que está uma pechincha a 30€.

O Grand Ages Medieval, já vi que é um jogo marcado essencialmente pela estratégia, sistemas de combate mais ou menos básicos(é o mal), mas do ponto de vista económico é um jogo que parece ser muito bom com as alianças, rotas comerciais, etc a terem uma parte fundamental na conquista do Mundo. O que me leva muito a ficar com água no bico também é a possibilidade de começares na cidade do Porto :)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mas eu acho que não vou perdoar o NBA 2k17 a 30€. É um jogo bom demais. Sou amante de futebol, gosto de basquetebol, mas tenho de admitir que estes tipos da 2k deviam fazer o PES :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Eu gostava que houvesse um jogo que desse para fazer desde as épocas medievais, mesmo naquela fase pós queda dos romanos e assim e desse para ir evoluindo até aos últimos tempos das monarquias que cairam antes da 1ª Guerra Mundial.

Acredito que seria uma coisa muito dispendiosa para fazer mas era fantástico e podia ser tipo o Total War.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tive agora a ler sobre o Total War, nem acredito que esse jogo me passou em claro, estou boquiaberto, grande jogo. Não sei se terei serões a jogar Total War e NBA/PES ao mesmo tempo :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
João Lucho \"2\" disse:
Tive agora a ler sobre o Total War, nem acredito que esse jogo me passou em claro, estou boquiaberto, grande jogo. Não sei se terei serões a jogar Total War e NBA/PES ao mesmo tempo :)
É fantástico mesmo. Tens o Empire Total War que até podes ser Portugal
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Podem explicar me esse total war por favor.

Sou gamer, passo noites inteiras a jogar e não conhecia o jogo (shame on me) agora vocês estão a falar e abriu me a curiosidade.

Que tipo de engine tem, modos de jogo, etc...

Se me pudessem esclarecer era óptimo.

Já agora já viram o novo star wars Battlefront?? Até modo campanha vai ter, além de não ter season pass.

Pena só sair daqui a uns meses
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
É um TBS.

Eu joguei o Medieval II, o Empire e o Shogun 2. É simplesmente brutal.

É de estratégia militar, conquistas territórios, vais enriquecendo e etc. Nas batalhas podes simular ou ser tu a comandar as tropas mesmo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Medieval_II:_Total_War
https://pt.wikipedia.org/wiki/Empire:_Total_War
https://pt.wikipedia.org/wiki/Total_War:_Shogun_2


Shogun: Total War
Medieval: Total War
Rome: Total War
Medieval II: Total War
Empire: Total War
Napoleon: Total War
Total War: Shogun 2
Total War: Rome II
Total War: Attila

Total War: Warhammer (Este é mais com trolls e coisas assim, num ambiente mais WoW)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
FCPorto1989 disse:
É um TBS.

Eu joguei o Medieval II, o Empire e o Shogun 2. É simplesmente brutal.

É de estratégia militar, conquistas territórios, vais enriquecendo e etc. Nas batalhas podes simular ou ser tu a comandar as tropas mesmo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Medieval_II:_Total_War
https://pt.wikipedia.org/wiki/Empire:_Total_War
https://pt.wikipedia.org/wiki/Total_War:_Shogun_2


Shogun: Total War
Medieval: Total War
Rome: Total War
Medieval II: Total War
Empire: Total War
Napoleon: Total War
Total War: Shogun 2
Total War: Rome II
Total War: Attila

Total War: Warhammer (Este é mais com trolls e coisas assim, num ambiente mais WoW)
Obrigado!!

Incrível como eu não conhecia este jogo, já joguei centenas de jogos e não conhecia este... fogo que cena.

Parece ser realmente muito bom, vou experimentar :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
É pena terem derivado pelo caminho do Warhammer no ultimo...Total War a sério é baseado na história mundial.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não sabia se havia de por isto no tópico da PS4 ou aqui portanto ponho nos dois.

Já jogaram horizon zero dawn?

Se sim, apaixonaram se pela Aloy como eu?

Para quem quiser saber ela é baseada numa actriz holandesa, Hannah Hoekstra
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Para PS4 para já passei a trilogia remastered do Uncharted e, como colei na trilogia, tive de comprar e passar o Uncharted 4. O final é qualquer coisa de incrível, fantástica forma de terminar uma saga. Passei ainda o Ratchet and Clank, para voltar atrás no tempo :)

Estou de momento a meio do remastered do God of War III (estava a 20€ e tive de trazer para casa lol), e tenho ainda para passar o remastered do Last of Us (por esta altura já se aperceberam que nunca tive PS3, e no início os melhores jogos da PS4 eram os remasters da consola anterior...).

Já com um olho no futuro, o que aconselham a um gajo que goste de jogos de aventura/acção e que esteja um pouco por fora disto? Tenho lido boas coisas sobre o Horizon: Zero Dawn
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,887
1,952
Jpfreitas91 disse:
Para PS4 para já passei a trilogia remastered do Uncharted e, como colei na trilogia, tive de comprar e passar o Uncharted 4. O final é qualquer coisa de incrível, fantástica forma de terminar uma saga. Passei ainda o Ratchet and Clank, para voltar atrás no tempo :)

Estou de momento a meio do remastered do God of War III (estava a 20€ e tive de trazer para casa lol), e tenho ainda para passar o remastered do Last of Us (por esta altura já se aperceberam que nunca tive PS3, e no início os melhores jogos da PS4 eram os remasters da consola anterior...).

Já com um olho no futuro, o que aconselham a um gajo que goste de jogos de aventura/acção e que esteja um pouco por fora disto? Tenho lido boas coisas sobre o Horizon: Zero Dawn
Horizon: Zero Dawn é fabuloso pelo que se diz.

Aventura/Acção ?

- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.
- The Witcher 3
- Bloodborne
- Dark Souls 3
- Deus Ex: Mankind Divided (Aventura/FPS)
- Dishonored 2 (Aventura/FPS)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Jpfreitas91 disse:
Para PS4 para já passei a trilogia remastered do Uncharted e, como colei na trilogia, tive de comprar e passar o Uncharted 4. O final é qualquer coisa de incrível, fantástica forma de terminar uma saga. Passei ainda o Ratchet and Clank, para voltar atrás no tempo :)

Estou de momento a meio do remastered do God of War III (estava a 20€ e tive de trazer para casa lol), e tenho ainda para passar o remastered do Last of Us (por esta altura já se aperceberam que nunca tive PS3, e no início os melhores jogos da PS4 eram os remasters da consola anterior...).

Já com um olho no futuro, o que aconselham a um gajo que goste de jogos de aventura/acção e que esteja um pouco por fora disto? Tenho lido boas coisas sobre o Horizon: Zero Dawn
Gostava bastante do Uncharted, mas penso que o 4 não saiu para a ps3.

Quanto a outros jogos, gostei do Until Dawn. Não joguei, mas um youtuber que acompanho jogou e gostei bastante. Não sei é se há para a ps4.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
RXavier10 disse:
Gostava bastante do Uncharted, mas penso que o 4 não saiu para a ps3.

Quanto a outros jogos, gostei do Until Dawn. Não joguei, mas um youtuber que acompanho jogou e gostei bastante. Não sei é se há para a ps4.
O Uncharted 4 é until down são jogos da PS4