Quais os piores jogadores que já viram em campo?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,923
5,581
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este tópico é meio contra-natura e, caso haja já algum de teor semelhante, a moderação que se sinta à vontade para apagar ou corrigir o que achar essencial.

lembrei-me de o abrir porque reparei que um dos piores jogadores que já vi marcou um golo neste fim-de-semana - Koita, do Kasimpasa.

e para vocês, quem são os piores?

se possível, clubismos à margem.

N

Noventa e Nove

Guest
Pergunta interessante.

Penso que já todos vimos jogadores que nos deixaram a pensar, como era possível estarem sequer ali.

Pessoalmente, como o meu foco é em primeiro lugar o FC Porto e em segundo, em termos de posições de campo, os guarda-redes, sou obrigado a destacar aqueles dois que me deixaram mais escandalizado. Ivica Kralj e Petar Borota.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Tahar, ex-toupeirense. Esse gajo só entrava para destruir.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,077
6,207
Que tenha jogado cá, provavelmente o Abdoulaye.
Não me lembro de uma boa exibição dele no pós-regresso de Guimarães.
Atualmente no campeonato, o Amir do Marítimo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,923
5,581
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
abri o tópico a pensar no geral, não especificamente que tenha jogado em Portugal - mas escrevam sobre o que vos der na telha, claro.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,179
3,388
Lisboa, 1979
Sonkaya.

E de longe.

Depois houve um GR africano do Marítimo que só jogou contra o FC Porto e dá um frango do outro mundo. Nem sabia agarrar uma bola.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,384
48,471
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago disse:
Sonkaya.

E de longe.

Depois houve um GR africano do Marítimo que só jogou contra o FC Porto e dá um frango do outro mundo. Nem sabia agarrar uma bola.
Passaram cá laterais bem piores, Benites por exemplo.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,105
12
Sonkaya, Kaviedes, Romeu, Areias, Benitez, Prediguer, Abdoulaye, Wozniak, Kralj, João Manuel Pinto, Nélson....

Esses feriam-me os olhos. Assim de repente.

Sempre gostei de ver de vermelho o Bynia e o Fernando Aguiar. Ou toda a geração Souness e Heynkes.

Ibarra jogou uma final da Champions a titular.

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Se tivesse de fazer o pior onze que vi no meu clube seria algo do género:
Kralj
Sonkaya, Gaspar, Mateus, Benitez
Prediguer, Tomás Costa, Panduru
Hernâni, Mihtarski, Romeu

E nem menciono Quintana, Walter Paz, Mogrovejo, Baroni, Kaviedes, Pizzi, Ntsunda entre outros...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O eleito é Bruno Cortez o gajo era mau mesmo, ainda por cima jogou na seleção do brasil

O Hernani também é mau como tudo, o Licá foi outro. Nelson Benitez, Prediguer, Sonkaya, tudo merda jesus cristo nosso senhor ilumine os seus caminhos.