Quais os piores jogadores que já viram em campo?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este tópico é meio contra-natura e, caso haja já algum de teor semelhante, a moderação que se sinta à vontade para apagar ou corrigir o que achar essencial.

lembrei-me de o abrir porque reparei que um dos piores jogadores que já vi marcou um golo neste fim-de-semana - Koita, do Kasimpasa.

e para vocês, quem são os piores?

se possível, clubismos à margem.

 
N

Noventa e Nove

Guest
Pergunta interessante.

Penso que já todos vimos jogadores que nos deixaram a pensar, como era possível estarem sequer ali.

Pessoalmente, como o meu foco é em primeiro lugar o FC Porto e em segundo, em termos de posições de campo, os guarda-redes, sou obrigado a destacar aqueles dois que me deixaram mais escandalizado. Ivica Kralj e Petar Borota.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Tahar, ex-toupeirense. Esse gajo só entrava para destruir.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Que tenha jogado cá, provavelmente o Abdoulaye.
Não me lembro de uma boa exibição dele no pós-regresso de Guimarães.
Atualmente no campeonato, o Amir do Marítimo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
abri o tópico a pensar no geral, não especificamente que tenha jogado em Portugal - mas escrevam sobre o que vos der na telha, claro.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Sonkaya.

E de longe.

Depois houve um GR africano do Marítimo que só jogou contra o FC Porto e dá um frango do outro mundo. Nem sabia agarrar uma bola.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago disse:
Sonkaya.

E de longe.

Depois houve um GR africano do Marítimo que só jogou contra o FC Porto e dá um frango do outro mundo. Nem sabia agarrar uma bola.
Passaram cá laterais bem piores, Benites por exemplo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Sonkaya, Kaviedes, Romeu, Areias, Benitez, Prediguer, Abdoulaye, Wozniak, Kralj, João Manuel Pinto, Nélson....

Esses feriam-me os olhos. Assim de repente.

Sempre gostei de ver de vermelho o Bynia e o Fernando Aguiar. Ou toda a geração Souness e Heynkes.

Ibarra jogou uma final da Champions a titular.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Se tivesse de fazer o pior onze que vi no meu clube seria algo do género:
Kralj
Sonkaya, Gaspar, Mateus, Benitez
Prediguer, Tomás Costa, Panduru
Hernâni, Mihtarski, Romeu

E nem menciono Quintana, Walter Paz, Mogrovejo, Baroni, Kaviedes, Pizzi, Ntsunda entre outros...

 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O eleito é Bruno Cortez o gajo era mau mesmo, ainda por cima jogou na seleção do brasil

O Hernani também é mau como tudo, o Licá foi outro. Nelson Benitez, Prediguer, Sonkaya, tudo merda jesus cristo nosso senhor ilumine os seus caminhos.