Quintero

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,700
1,059
Fcp1981 disse:
:) se reparares bem no lance,  o que parece, é que o passe era claramente para o Jackson e para o mesmo dar de para o Quintero novamente e este por sua vez rematar a contar :).
Precisamente.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Talvez a exibição mais constante com a camisola do Porto. 80 minutos em bom plano!

Aos poucos vai ganhando aquela intensidade que lhe faltava para ser um jogador completo.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Pietrus disse:
Talvez a exibição mais constante com a camisola do Porto. 80 minutos em bom plano!

Aos poucos vai ganhando aquela intensidade que lhe faltava para ser um jogador completo.
Completamente. Pensei que ele ia fazer os 90 minutos hoje e não sei se não era a primeira vez desde que cá está.
 
G

GTM

Guest
Acho piada ao Luís Freitas Lobo que o ano passado tanto o criticava e agora ao falar dele, parece que está a falar do Maradona...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,356
24,540
62
Aveiro
Grande jogo!
Nos pés deste, a bolinha não tem picos.
Tem uma enorme técnica, visão de jogo e também remate. Com um pouquinho mais de pulmão e agressividade defensiva é um craque a nível mundial
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,121
1,826
GTM disse:
Acho piada ao Luís Freitas Lobo que o ano passado tanto o criticava e agora ao falar dele, parece que está a falar do Maradona...
LFL vai ao sabor do vento... e normalmente sopra de sul para aqueles lados
 
S

Simplício

Guest
Por acaso tinha ideia que o Lobo sempre se babou todo para o Quintero, mas posso estar enganado, nunca presto muito atenção ao que ele diz :)
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,162
2,486
Lisboa
O LFL é um lírico, mas viu-se que desde o Mundial ele começou a apreciar mais o Quintero, reparei nisso na altura.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Este miudo é um craque e tem de ser bem gerido pelo treinador. Tem tudo para ser um excelente dinamizador do ataque e ainda tem um remate muito bom que só é aproveitado quando joga no centro do terreno. Quanto ao ter de defender, não exijo demasiado nesse campo pois para isso tem muitos atrás dele. O que se espera dele é criatividade e arranjar soluções de ataque. E o nosso Porto bem precisa pois roda muito a bolinha mas remates à baliza nem vê-los. Pode ser que o sr. Lope tenha aprendido definitivamente a lição e comece a pôr as peças no seu devido lugar.
 
25 Maio 2013
4,051
1,875
GTM disse:
Acho piada ao Luís Freitas Lobo que o ano passado tanto o criticava e agora ao falar dele, parece que está a falar do Maradona...
O maior problema do Freitas Lobo e de muitos dos novos comentadores é falar de mais. Querem tanto ser protagonistas que chegam a "abafar" os relatadores, invertendo a lógica natural.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,257
16,505
Esta finalmente a mostrar crescimento e evolução... Parece um outro jogador dentro do campo, mais completo, mais eficaz, mais inteligente na forma como sabe controlar o esforço e mais decisivo... A continuar assim vai crescer ainda mais e ser ainda melhor, o que tendo em conta que falamos do Quintero começa a deixar muita água na boca....
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,350
1,911
Parabéns a lopetegui por mais um excelente trabalho com um jovem jogador..... depois de ruben neves mais um que se torna homem para o futebol....  e outros virão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,834
22,165
Gaia
Já no comentei isto, o Quintero com o pulmão do Herrera seria uma coisa incrível, ou o Herrera com metade do pé esquerdo do Quintero seria uma festa.

Mas o Quintero ainda vai dar muito mais, porque ontem fez um jogão e na estatística tem 5,7 Km isto é fez cerca de 78 minutos e devia ter feito pelo menos 8Km. É o pulmão que ele tem que melhorar.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,728
1,776
Grande jogatana. Além de tratar a bola por ''tu", aos poucos foi entrando na equipa e solidificando a sua posição. Precisa melhorar o fisíco e ser mais consistente. Quando isso acontecer será "Top".
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Acho estranho ele só ter corrido 5.8km...

Se formos a ver as estatísticas da Champions em 89m realizados ele tem +12km percorridos...