Quintero

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
FCP_Swift disse:
Típico comentário de treinador de bancada. Absolutamente imbecil, já não há paciência.
Imbecil? Tens grande talento em faltar ao respeito .. Mas não vou baixar ao teu nivel e espero que o moderador te meta na linha.

Quanto ao meu comentário ao qual me chamas "treinador de bancada " vou te apenas dizer que eu também tenho direito á minha opinião.. E como eu vi o jogo ao vivo e a cores apenas te digo que uma das causas do sporting criar o perigo que criou deve-se ao facto de o Quintero nao descer uma unica vez e de em muitas ocasiões preferir não meter o pé em bolas divididas .

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Quintero foi só o melhor em campo.

E também vi um pouco da sua raça, a perder 3-1 a 5 minutos do fim quis voltar ao jogo, mesmo estando estourado e com uma pequena lesão.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este miúdo joga MUITO!!!

E finalmente parece que está a ficar mais regular.

L

luchogonzalez

Guest
1, 2, 3, 4!

Quatro jogos seguidos em que o Quintero joga, faz jogar, marca, assiste... Está num excelente momento de forma mas continua a ser notório que os olhos dele pousam primeiro no Jackson, e só depois no resto da equipa.

Hoje apagou-se um bocadinho com a pressão do Bilbau mas ainda reapareceu a tempo de fazer umas coisinhas giras.

Para continuar!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É investir no treino físico também. Custa-me a crer que treinando essa parte não aguente 90 minutos.

Mas criou alguns lances de perigo e tentou jogar simples. Pode ser o ano de Quintero.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Quintero é o típico jogador de futsal, quando tiver físico de futebol de 11 será um jogador de top mundial.

Incrível como consegue distribuir jogo e a qualidade com que o faz, lá está peca um pouco pela falta de intensidade, quando corrigir isso, TOP.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Esta claramente a crescer, mas ainda lhe falta capacidade de progressão com bola. Nesse aspecto, concordo que parece um jogador de futsal. Se ele aliar a visão de jogo à progressão no terreno com a bola nos pés será um grande craque.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o quintero tivesse uma postura de jogador completo, se ele se preocupasse com isso, o homem seria um génio.. Como não é, basta uma ligeira alteração táctica do atl. bilbao para o nosso meio campo perder-se completamente. E as pessoas ainda se perguntam porquê? quintero pressiona com os olhos, NUNCA defende. Juntando a isto a incompetência do herrera quando joga em terrenos mais defensivos e temos um cocktail explosivo em todos os jogos. E é isto que eu não entendo no meu clube. Se querem aproveitar o quintero, façam como o gala quando tinha o hagi, construam uma equipa em volta dele, e deixem-no ser o one man show, porque eu acredito que se isso acontecesse, com um meio campo forte, musculado, certamente pior do que isto não jogaríamos.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Que saudades de ter um jogador que distribui assim naquele lugar... Obviamente está longe de ser um jogador feito há coisas a melhorar para que possa ser aquele 10 que pensa todo o jogo da equipa, que organiza e distribui, sempre e todo o jogo. Mas a atitude já melhorou 200%. A intensidade também melhorou. Acho que até ao final da época ainda vai crescer muito mais. Porque a qualidade, o toque, a cabeça levantada... esses não enganam.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,731
2,416
Porto
É um jogador em que tem de se continuar a apostar continuamente pois só assim irá evoluir
Fantástico o passe para o 1º golo

V

val

Guest
este homem tem que jogar mais , se não consegue para já dar os 90´  , dá 60,70 , o que puder , mas uma certeza é que enquanto pode estar ao seu nível máximo , temos um jogador que faz toda a diferença para melhor.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Hangyodon disse:
está a evoluir.
que continue assim.

festejou o golo como se fosse dele :)
:) se reparares bem no lance,  o que parece, é que o passe era claramente para o Jackson e para o mesmo dar para o Quintero novamente e este por sua vez rematar a contar :). Saiu bem na mesma é o que interessa. Este miudo tem uma qualidade imensa na invençao de lances...no jogo cm o sport, a mancar já...faz uma joga em que faz o passe picado pro Jackson...que so nao resultou porque o cepo do mauricio se mandou ao ar :).