Quintero

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
É dos melhores do mundo na sua especialidade : jogar entre linhas 
Infelizmente , ainda é sofrível no resto dos aspetos do jogo. Por isso, não joga mais vezes, por isso não é titular.
Tenho esperança que aumente o nível no resto, mas já fico contente em ser arma secreta especifica para um determinado serviço. Pelo menos, fá-lo bem !
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,189
23,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O futebol devia ser como o andebol para albergar futebolistas como o Quintero. Passo a explicar: Se assim fosse o quintero só jogaria em ataque pois aí é fortíssimo, de longe o mlehor jogador do plantel em passes de rotura e no último passe ,perfeito para triangulações e combinações ao primeiro ou segundo toque. Infelizmente as equipas têm de jogar em transição defensiva e sem bola e aí o Quintero é menos um. É nesse factor que Oliver não sendo tão talentoso com a bola nos pés mas sendo mais pressionante e operário sem bola, (em suma mais completo) lhe tira a titularidade
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Jogo ta fechado, atirem o Fernando la pra dentro que ele resolve. Vi poucos jogares fazerem passes  e ultimos passes com a qualidade desse menino
 
M

Mike_Walsh

Guest
A nível de técnica e qualidade do passe e visão de jogo, deve ser dos melhores do mundo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
O futebol devia ser como o andebol para albergar futebolistas como o Quintero. Passo a explicar: Se assim fosse o quintero só jogaria em ataque pois aí é fortíssimo, de longe o mlehor jogador do plantel em passes de rotura e no último passe ,perfeito para triangulações e combinações ao primeiro ou segundo toque. Infelizmente as equipas têm de jogar em transição defensiva e sem bola e aí o Quintero é menos um. É nesse factor que Oliver não sendo tão talentoso com a bola nos pés mas sendo mais pressionante e operário sem bola, (em suma mais completo) lhe tira a titularidade
Mas isso treina-se... têm de fazer a cabeça ao rapaz.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Tenho um feeling que vai brilhar na quarta-feira. Um luxo ter jogadores destes que não são habitualmente titulares.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
estava a espera de mais no jogo de hoje já que o shaktar deu espaço, na soube aproveitar a oportunidade dada pelo treinador..
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
tem qualidades fabulosas.
e parece-me cada vez mais uma boa aposta para um meio-campo a três.
muito mais do que à um ano atrás.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hangyodon disse:
tem qualidades fabulosas.
e parece-me cada vez mais uma boa aposta para um meio-campo a três.
muito mais do que à um ano atrás.
Não posso estar mais em desacordo. Num meio campo de 3 só em jogos em casa e com equipas muito fraquinhas...de resto sempre como falso extremo ou entre linhas mais perto do ponta de lança, se ele (Quintero) tivesse coragem de ai jogar porque só sabe jogar (até agora) de frente para os adversários ...para colocar bolas à distância....mas isso é muito pouco para o FCPorto.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Qualidade tem, e muita. Com bola.

Mas se a equipa estiver mal no jogo, Quintero nem se vê. Tem de fazer muito mais se quer ser uma opção com mais minutos.
 
D

dragao 1987

Guest
Ele não tem intensidade para jogar no meio-campo, não ganha bolas de cabeça, não faz um corte, pressiona com pouca eficácia, tem grande talento e acho que devia ser usado na ala. Um médio completo tem de ser mais do que talento
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores
Mobiliários, vem informar o mercado que adquiriu a percentagem adicional de 50% dos direitos
económicos do jogador Juan Quintero ao Pescara Calcio, pelo montante de 4.500.000 € (quatro
milhões e quinhentos mil euros).




100% do Quintero...será isto sinal de algo que está para vir (ou ir) em breve?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não quero saber se, quando e para onde o Quintero estará de malas feitas... quero é o Quintero a continuar a crescer para recuperar-mos os 6 pontos de atraso.

 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
9,5€ M pelo actual Quintero não deixa de ser muito dinheiro, neste momento não passa de um jogador com muito potencial mas que teima em não se afirmar.