Quintero

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
Esteve a um nível acima da restante equipa hoje, mas ainda assim continuo a achar que é um tanto inconstante. Tem muito talento, tem um toque de bola muito particular, mas...ainda lhe falta muita muita intensidade e raça (talvez nunca venha a ter esta última).

Hoje fez-me uma certa confusão vê-lo algumas vezes virado de costas para a bola\jogada, não sei se fui o único a reparar nisso...
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,318
Lisboa
Este é daqueles rapazes que com um treinador que mexa psicologicamente com os jogadores, se poderia tornar realmente um grande jogador, a qualidade está toda lá.

Só falta um pouco de cabecinha e mais intensidade de jogo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para querer ser um grande jogador tem de começar a jogar em espaços curtos (leia-se entre linhas, onde anda agora o Herrera , que esse sim vai ser um dos melhores box-to-box do mundo) e não querer só jogar perto da linha do meio campo de frente para todo o mundo, ai depois, posso avaliar se pensa e decide rápido e se alguma vez vai chegar aos calcanhares do nosso mágico (ALS...alias DECO).
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Mais um jogo para o Quintero em que vi mais do mesmo dele, ninguém duvida da sua capacidade com a bola no pe e tendo em conta a sua idade é algo que ainda pode melhorar mas para quem já é o segundo ano que esta cá vejo muito pouca evolução ao nível de jogo sem bola continua cometer os mesmo erros de posicionamento a mostrar falta de atitude sem bola, não sei de quem será a culpa o que m faz pensar que jogadores nossos da casa com as mesmas oportunidades e apostas não fariam melhor???
 
M

Mike_Walsh

Guest
Precisa de um treinador que lhe berre aos ouvidos, que o insulte, que o altere e o faça arreganhar os dentes.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
O que o Quintero precisa é que o meio campo seja definido de acordo com o que em teoria seria melhor para a equipa, nesse cenário e com o Ruben a trinco e o Oliver a 8, o Quintero alternaria com o Evandro na posição 10 como o Bellushi e o Guarin o faziam respectivamente, consoante a necessidade de ter um elemento mais físico ou virtuoso nessa posição.

Fora isso, o que falta ao colombiano é estaleca física para aguentar mais de 50/60 minutos numa rotação elevada e melhor posicionamento quando não tem a bola, mas isso tal como o percurso do Deco mostrou, demora o seu tempo e torna-se mais fácil quando está efectivamente a jogar, até por uma questão motivacional.
 
B

BreakTheRules

Guest
No meu ponto de vista, falta ao Quintero saber como reagir à perda de bola. Não lhe peço para ser tão carraça como o Oliver, mas saber ocupar o espaço. quando isso acontecer, temos ali um caso sério.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Continuo a achar que lhe falta resistência física, parece que não aguenta 90 minutos em campo. Assim é difícil tornar-se indiscutível.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Se ele fosse em tudo como é tecnicamente, seria um dos melhores do mundo.
O Deco com a idade dele era a mesma coisa, tinhas as mesmas lacunas e virtudes, com excepção do colombiano ser até melhor no remate de média distância e bolas paradas.

Óbvio que não quer dizer que os dois evoluam da mesma forma, mas não percebo quem já consegue sentenciar no que ele vai dar ou não como jogador, é um talento em bruto do melhor que há no mundo.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Jester disse:
Continuo a achar que lhe falta resistência física, parece que não aguenta 90 minutos em campo. Assim é difícil tornar-se indiscutível.
Concordo e acho inclusivé que esse é também o motivo pelo qual é limitado e pouco agressivo no jogo sem bola. Vemo-lo muitas vezes a gerir o esforço quando não tem a bola, algo que para um médio não é bom...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Continuo a achar que não tem pernas para isto.

Mas talento tem.

A jogar, só se for a entrar aos 75 minutos para 10, ou de início numa das alas... Senão é dar o meio campo ao adversário.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não ganhar dimensão física será apenas mais um talento que se irá perder... Tem tudo para ser uma estrela, mas não basta ter talento, é preciso trabalhá-lo também.. e não se nota isso no quintero, infelizmente...