Quintero

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Infelizmente não lhe vejo grande futuro. No futsal podia ser jogador de topo. No futebol acho que muito dificilmente vai passar de um jogador mediano.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,567
1,463
eu por acaso tb não acho que alguma vez vá ter intensidade para um jogo a sério. Tem muita técnica mas é com a bola nos pés
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema neste jogo não foi ele, foi JL, está aqui desde o penúltimo defeso, já foi tentado n vezes na ala, não resultou porque qualquer um percebe que não possui velocidade nem pulmão para a posição, quem o meteu lá é que é culpado pelo seu rendimento, foi uma decisão completamente absurda e que já não se percebe.

 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Branco disse:
O problema neste jogo não foi ele, foi JL, está aqui desde o penúltimo defeso, já foi tentado n vezes na ala, não resultou porque qualquer um percebe que não possui velocidade nem pulmão para a posição, quem o meteu lá é que é culpado pelo seu rendimento, foi uma decisão completamente absurda e que já não se percebe.
Culpo sim Lopetegui se este apoiou a compra dos restantes 50% do passe deste jogador. Hoje, por acaso, até tivemos um lance em que se vê que o problema de Quintero não é falta de velocidade. O que lhe falta é trabalho e isso torna-se muito mais evidente no meio do que na ala. Como disse um seu antigo treinador no Pescara, ele só joga quando lhe entregam a bola.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,264
4,912
Conquistas
1
  • Junho/18
Sky disse:
Culpo sim Lopetegui se este apoiou a compra dos restantes 50% do passe deste jogador. Hoje, por acaso, até tivemos um lance em que se vê que o problema de Quintero não é falta de velocidade. O que lhe falta é trabalho e isso torna-se muito mais evidente no meio do que na ala. Como disse um seu antigo treinador no Pescara, ele só joga quando lhe entregam a bola.
Não lhe falta velocidade ?!!

Nem velocidade, nem pulmão.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Branco disse:
Não lhe falta velocidade ?!!

Nem velocidade, nem pulmão.
Não tem a velocidade do Quaresma, muito menos a de Tello ou de Ricardo, mas repara num arranque na parte inicial do jogo em que ganha a linha ao defensor adversário. O que lhe falta é condição física, é trabalho para a obter. Sempre me pareceu com execesso de peso, mas nunca como agora. Sem essa condição física jamais poderá correr mais e correr mais rápido, mais vezes.

Quanto à sua colocação na ala, é importante referir que, desde que chegou ao nosso clube, pelo menos três treinadores profissionais de futebol (não estou a incluir Luís Castro porque não estou certo disso) colocaram Quintero nas alas. Na minha opinião, com o modelo que vigora na nossa equipa, e em situações normais, Quintero só tem condições para jogar na ala.



 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,633
Nao percebo a ideia de meter este rapaza jogar como extremos. Quantas vezes vai ser preciso metar lá o gajo e ter que o tirar ao intervalo para ver que nao dá? Por vezes nao percebo a insistencia dos treinadores em erros tao ridiculos que estao a Vista de todos.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Na minha opinião, o Quintero é um talento, mas não passa disso. Faz passes a 50 m como ninguém, depois uma tabela a 3 metros manda sempre a bola ou aos reboloes ou então obriga sempre a uma recepção muito difícil do outro jogador. E a verdade dizemos ahh ele não é extremo, mas ja ninguém joga com o 10 a jogar de cadeira, hoje ou há intensidade ou não joga no meio campo, em qualquer equipa da europa. Veja se por exemplo a transformação que o Bernardo Silva ta a sofrer no Mónaco, era um Quintero, agora tem mais intesidade mais trabalho sem bola, e isso falta e muito ao Quintero.

Ou dá o clique, ou daqui uns tempos vai de emprestimo pa america latina onde ele ai tem tudo pa ser uma estrela. O Quintero é o nosso Riquelme hehe
 
P

Portoesaminhavida

Guest
Claro q jogar a extremo não faz sentido mas o adversário era o marítimo!  E da outra vez foi o união.  Ontem foi para o meio e não fez nada.  Por mim ia rodar, não tem mentalidade Porto,  não tem. Consistência
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Sinceramente até hoje não vi nada que lhe valesse estatuto de grande jogador. Um grande jogador não joga apenas quando a bola vai ter com ele. Mesmo aí não vejo qualquer consistência.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Pode jogar a extremo, a médio ou a GR, não gosto dele. Não chega ter um bom pé esquerdo. Por mim era vendido o mais depressa possível.
 
E

el_escorpio69

Guest
Zero...ontem hoje e no futuro, é vender já. E não estou a olhar só para o jogo de ontem...não tem consistência, preponderância e não consegue dar aquele salto qualitativo, olha para os seus próprios pés e nunca para o espaço que o circunda...desilusão
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,195
23,949
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jogaor típico de andebol. Só serve para jogar em ataque, sem bola é constrangedor a ausência de espírito guerreiro ou minimamente competitivo. Para mim no próximo ano deveria ser vendido se conseguirmos no mínimo recuperar o que investimos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
D10s disse:
Na minha opinião, o Quintero é um talento, mas não passa disso. Faz passes a 50 m como ninguém, depois uma tabela a 3 metros manda sempre a bola ou aos reboloes ou então obriga sempre a uma recepção muito difícil do outro jogador. E a verdade dizemos ahh ele não é extremo, mas ja ninguém joga com o 10 a jogar de cadeira, hoje ou há intensidade ou não joga no meio campo, em qualquer equipa da europa. Veja se por exemplo a transformação que o Bernardo Silva ta a sofrer no Mónaco, era um Quintero, agora tem mais intesidade mais trabalho sem bola, e isso falta e muito ao Quintero.

Ou dá o clique, ou daqui uns tempos vai de emprestimo pa america latina onde ele ai tem tudo pa ser uma estrela. O Quintero é o nosso Riquelme hehe
E a verdade é que acabámos de comprar os restantes 50% do seu passe. Ou estávamos obrigados contratualmente a isso ou não entendo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,564
6,857
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Uma proposta que cobrisse o investimento e podia ir... Infelizmente sem bola, é zero!!

Não sabe jogar à Porto!! Muito parado e lento a pressionar o adversário, só com os olhos.... Tenho pena!
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,163
1,009
Tem muito talento mas não o sabe usar em prol da equipa... se houver propostas..  boa viagem....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,926
12,104
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o ricardo tb não é lateral direito e até podia ser especialmente útil na frente face às limitações dos nossos extremos e não é por isso que deixa de se destacar sempre que tem oportunidade para jogar na defesa.

quintero é talentoso, mas não é mais importante do que ricardo. se o outro pode jogar na defesa, ele tb pode fazer um esforço sério a jogar a extremo qd lhe pedem que jogue aí.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
criem um meio campo sustentado para o quintero e apostem em algo novo foda-se


Algo parecido com isto

Ruben

Evandro  Oliver

Quintero



Não sei se resultará, mas foda-se façam qualquer merda diferente.. Estou farto disto...