Quintero

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
138
65
Sou flamenguista, além de portista, e ainda estou na duvida se estou mais desmotivado com esse possivel emprestimo como flamenguista ou como portista.

Parecia quando o Liedson veio. Fiquei feliz que ia sair do Flamengo, eis que vem para o Porto.

Pelo amor de Deus, que seja mentira, nao faz qualquer sentido.
 
B

Bruno94

Guest
Joserobertoporto disse:
Sou flamenguista, além de portista, e ainda estou na duvida se estou mais desmotivado com esse possivel emprestimo como flamenguista ou como portista.

Parecia quando o Liedson veio. Fiquei feliz que ia sair do Flamengo, eis que vem para o Porto.

Pelo amor de Deus, que seja mentira, nao faz qualquer sentido.
Quintero no Brasil vai ser craque, nada comparado ao Liedson....
 
P

pedromota

Guest
Flamengo é o clube mais rico do Brasil, a gestão financeira do actual presidente tem sido bastante elogiada,logo dos clubes brasileiros é a melhor opção possivel.
No entanto, acho inacreditável que se ande emprestar um jogador talentoso que nos custou 8M, sem que primeiro tivesse sido uma aposta firme no nosso clube.
 

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
222
30
Vai para o Brasil para dar nas vistas e por consequência mais tarde vender a um Shaktar ou assim para a Europa..  Não é o que lhe desejo,  mas caso se confirme,  acho que o objectivo é dentro disto...  Se fosse para um dia regressar ao FCP, era emprestado para um campeonato europeu..  Acho eu.  Depositei tantas esperanças neste jogador... Uma pena.
 
T

Topo Norte

Guest
Penso que a ideia passa por isso mesmo. Ir para onde um campeonato onde o seu futebol melhor se enquadra. Aí, terá condições para brilhar e quem sabe tornar se um alvo apetecível.

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quantos "flops" temos de 10 milhões de euros?

Ainda bem que existe imputabilidade no nosso clube e há pessoas que vão ser responsabilizadas.

Senão estava preocupado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Até me parece boa opção, é provavel que brilhe por lá e valorize, e mto provavelmente metemos a mão em alguma péroola presente ou futura.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,737
11,009
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
A hipótese do Quintero ir para o Brasil não me parece que possa correr bem, se ele já tem falta de intensidade a jogar no futebol europeu não irá evoluir muito no futebol sul-americano. E não me lembro da última vez que tenhamos ganho dinheiro com um jogador nosso no Brasil. É mais fácil lembrar-me dos que vão saltando de empréstimo em empréstimo, cujos clubes interessados não se chegam à frente na hora de pagar.
Dá pena ver tanto talento com tão pouca vontade.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
em vez de estar na europa a evoluir, vai para o facil. Temos pena, mas na Europa era o melhor para ti
 
S

SADRUMS

Guest
A confirmar-se o empréstimo para o Brasil estamos a perder, voluntariamente, o jogador.
 

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
138
65
Bruno94 disse:
Quintero no Brasil vai ser craque, nada comparado ao Liedson....
Será?

Queria saber quem é que garante isso. Eu tenho é muito medo de ver o Quintero com sua intensidade já conhecida sendo desgastado num campeonato lixo como o brasileiro.

Era melhor emprestar para uma equipe europeia qualquer. Se for ser craque no Brasil, tambem poderia ser em outros times europeus de menos expressao, e tentaríamos que ele evoluísse ou entao que rendesse qualquer coisa.

Quando eu falei do Liedson, falei enquanto negocio. Naquela altura, era um ex-jogador em atividade. Em outras épocas, foi craque no Brasil.
 
B

Bruno94

Guest
Joserobertoporto disse:
Será?

Queria saber quem é que garante isso. Eu tenho é muito medo de ver o Quintero com sua intensidade já conhecida sendo desgastado num campeonato lixo como o brasileiro.

Era melhor emprestar para uma equipe europeia qualquer. Se for ser craque no Brasil, tambem poderia ser em outros times europeus de menos expressao, e tentaríamos que ele evoluísse ou entao que rendesse qualquer coisa.

Quando eu falei do Liedson, falei enquanto negocio. Naquela altura, era um ex-jogador em atividade. Em outras épocas, foi craque no Brasil.
Quintero tem a mesma intensidade do campeonato brasileiro por tanto ele vai ser um craque lá escreve o que te digo...
 

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
138
65
Bruno94 disse:
Quintero tem a mesma intensidade do campeonato brasileiro por tanto ele vai ser um craque lá escreve o que te digo...
Deus queira, meu querido. A se confirmar o negocio, espero que parta tudo, mas pessoalmente nao estou muito confiante.

Abraço!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,838
14,863
Bruno94 disse:
Quintero tem a mesma intensidade do campeonato brasileiro por tanto ele vai ser um craque lá escreve o que te digo...
O problema é que depois do que já investimos nele isso vale-nos Zero. Nenhum clube europeu vai pagar por ele de forma a que se vá o nosso "prejuizo" tendo em conta que estamos a falar de um jogador que jogou na europa e não conseguiu mostrar crescimento cá. Ao mesmo tempo nenhum clube brasileiro (muito menos o Flamengo) vai pagar o que ele valenpara ficar com o jogador (estilo Waltee com empréstimo atrás de empréstimo). Isso significa que o Quintero se vai arrastar em empréstimos no Brasil ao estilo Walter (ou outros), ou então regressa para o ano para começar td de novo, o que significa que perdeu 1 ano naquilo que realmente interessa que é o seu crescimento futebolistico e adaptação ao futebol europeu que é onde ele joga e onde está o mercado que nos pode pagar de forma a não perdermos com o jogador.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Uma eventual ida para o campeonato brasileiro é exactamente aquilo de que o Quintero precisa.

Ele joga a um ritmo louco, com uma intensidade que nunca mais acaba. Ele precisa urgentemente de ir para um campeonato mais "soft" porque a continuar a jogar a um ritmo tao elevado e com tanta intensidade ele vai acabar por morrer de hyperatividade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,661
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não percebo qual a ideia se ele for para o brasil... engordar mais? perder-se mais? ganhar caixa de ar..? LoL enfim..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Emprestar um jogador que custou 10 kilos a um clube zuca? Mas está tudo TOLO???
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
As pessoas devem pensar que o campeonato brasileiro é a pior coisa do mundo. O futebol é diferente do nosso e com certeza não vai ajudar muito o Quintero a adaptar-se caso volte, mas a liga Brasileira é extremamente competitiva e profissional, além de encaixar perfeitamente naquilo que é o futebol do jogador. Acho que lhe vai fazer bem e, sinceramente, gostava que voltasse ao nosso clube (até preferia que continuasse no Porto, mas isso já é outra história).