Quintero

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,162
508
Nederland
Nem sempre o talento é tudo, prova disso é o quintero. Acho que é daqueles jogadores que nunca vai mudar. Se calhar vai estar a ocupar uma vaga para um outro jogador que queira trabalhar
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.

Espero que esta época, onde nenhum o quis, lhe tenha feito bem.


Bater no fundo pode fazer milagres .
.

Este jogador com vontade é a estrela do campeonato.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
Ablon disse:
Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.

Espero que esta época, onde nenhum o quis, lhe tenha feito bem.


Bater no fundo pode fazer milagres .
.

Este jogador com vontade é a estrela do campeonato.
Também se não for esta época mais vale abandonar a carreira como jogador, porque o walter gostava de ser gordinho mas gostava de jogar a bola, o quintero mostra desprezo pelo desporto...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ablon disse:
Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.

Espero que esta época, onde nenhum o quis, lhe tenha feito bem.


Bater no fundo pode fazer milagres .
.

Este jogador com vontade é a estrela do campeonato.
o nosso clube já nos ensinou que a palavra fundo pode ser perigosa.. com vontade ele podia ser muita coisa.. o problema é que não a tem.. esperemos um milagre então..
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Ainda se disse que seria melhor que o James...dá me vontade de rir.

Mesmo que recupere(coisa que não me acredito) nunca chegará sequer proximo do nivel do James.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
todos os anos é o mesmo "quintero trabalha nas ferias" depois é o que se ve....


é pena pois tem talento falta é o resto
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
é só dizerem-me que o Hernâni tb regressa com este e por mim podem jogar sempre com o equipamento negro.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,078
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não sabe dar valor ao talento que tem, tem um salário principesco, acho que é perca de tempo, pois tinha que mudar muito e em vários aspectos, mas claro na Sad deve haver quem acredite n€l€.
 
T

Topo Norte

Guest
Não me acredito muito neste "regresso" cheio de vontade. Tendo em conta o avultado investimento, temos mesmo de lhe dar nova oportunidade. Quem sabe...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Casou-se é sinal que pode estar mais responsável, já não vai andar muito pela noite :)

Para o preço que nos custou, dêem uma oportunidade ao rapaz na pré-época...a qualidade está toda lá, só depende dele.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Marmita disse:
Casou-se é sinal que pode estar mais responsável, já não vai andar muito pela noite :)

Para o preço que nos custou, dêem uma oportunidade ao rapaz na pré-época...a qualidade está toda lá, só depende dele.
Bom sinal.  No entanto se a mulher cozinhar bem poderá ser ainda pior?
Na minha opinião dá-se uma oportunidade, até porque pela atitude (ou falta dela) e peso será muito fácil de perceber se ele a quer agarrar.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
Bom sinal.  No entanto se a mulher cozinhar bem poderá ser ainda pior?
Na minha opinião dá-se uma oportunidade, até porque pela atitude (ou falta dela) e peso será muito fácil de perceber se ele a quer agarrar.
Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no duro :)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Marmita disse:
Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no duro :)
Esperemos que sim. Em outro espaço sempre o critiquei pelo aspecto físico/atitude quando outros insistiam que elr devia jogar. No entanto bastava-me ver o aquecimento dele para perceber que não se podia esperar muito.
Se isso mudar então ele tem tudo para ter sucesso. ..
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,845
10,489
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.

Esperemos que seja o caso.

Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
RGalego disse:
É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.

Esperemos que seja o caso.

Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.
Acho que o clic nele foi quando se viu criticado e cortado da selecção.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RGalego disse:
É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.

Esperemos que seja o caso.

Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.
ás vezes que ele já bateu com a cabeça já deve estar bastante magoado..
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Vi fotos dele a trabalhar nas férias para se apresentar em condições na pré-época e confesso que fiquei surpreendido.

Como eu gostava que a atitude deste menino mudasse, aquele pés têm uma qualidade... pena o resto não acompanhar.