Quintero

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,397
958
Nederland
Nem sempre o talento é tudo, prova disso é o quintero. Acho que é daqueles jogadores que nunca vai mudar. Se calhar vai estar a ocupar uma vaga para um outro jogador que queira trabalhar

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.

Espero que esta época, onde nenhum o quis, lhe tenha feito bem.

Bater no fundo pode fazer milagres .
.

Este jogador com vontade é a estrela do campeonato.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ablon disse:
Pelo que diz o O Jogo está a trabalhar duro com um preparador físico colombiano de referência.

.

Também se não for esta época mais vale abandonar a carreira como jogador, porque o walter gostava de ser gordinho mas gostava de jogar a bola, o quintero mostra desprezo pelo desporto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ablon disse:

.

o nosso clube já nos ensinou que a palavra fundo pode ser perigosa.. com vontade ele podia ser muita coisa.. o problema é que não a tem.. esperemos um milagre então..

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Ainda se disse que seria melhor que o James...dá me vontade de rir.

Mesmo que recupere(coisa que não me acredito) nunca chegará sequer proximo do nivel do James.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,081
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
todos os anos é o mesmo "quintero trabalha nas ferias" depois é o que se ve....

é pena pois tem talento falta é o resto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,835
17,783
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
é só dizerem-me que o Hernâni tb regressa com este e por mim podem jogar sempre com o equipamento negro.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Não sabe dar valor ao talento que tem, tem um salário principesco, acho que é perca de tempo, pois tinha que mudar muito e em vários aspectos, mas claro na Sad deve haver quem acredite n€l€.

T

Topo Norte

Guest
Não me acredito muito neste "regresso" cheio de vontade. Tendo em conta o avultado investimento, temos mesmo de lhe dar nova oportunidade. Quem sabe...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Casou-se é sinal que pode estar mais responsável, já não vai andar muito pela noite :)

Para o preço que nos custou, dêem uma oportunidade ao rapaz na pré-época...a qualidade está toda lá, só depende dele.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,079
10,911
Marmita disse:
Casou-se é sinal que pode estar mais responsável, já não vai andar muito pela noite :)

Para o preço que nos custou, dêem uma oportunidade ao rapaz na pré-época...a qualidade está toda lá, só depende dele.
Bom sinal.  No entanto se a mulher cozinhar bem poderá ser ainda pior?
Na minha opinião dá-se uma oportunidade, até porque pela atitude (ou falta dela) e peso será muito fácil de perceber se ele a quer agarrar.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
lpmacedo disse:
Bom sinal.  No entanto se a mulher cozinhar bem poderá ser ainda pior?
Na minha opinião dá-se uma oportunidade, até porque pela atitude (ou falta dela) e peso será muito fácil de perceber se ele a quer agarrar.
Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no duro :)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,079
10,911
Marmita disse:
Pelo que vi nas fotos, está mais seco e a trabalhar no duro :)
Esperemos que sim. Em outro espaço sempre o critiquei pelo aspecto físico/atitude quando outros insistiam que elr devia jogar. No entanto bastava-me ver o aquecimento dele para perceber que não se podia esperar muito.
Se isso mudar então ele tem tudo para ter sucesso. ..

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,883
16,725
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.

Esperemos que seja o caso.

Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,079
10,911
RGalego disse:
É um miúdo e por vezes dá-se aquele clic mental que muda o comportamento e a responsabilidade do indivíduo.

Nós adeptos exigimos sempre homens de barba rima a qualquer rapaz de 20 anos mas por vezes é preciso deixar o rapaz bater com a cabeça.
Acho que o clic nele foi quando se viu criticado e cortado da selecção.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RGalego disse:

ás vezes que ele já bateu com a cabeça já deve estar bastante magoado..

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Vi fotos dele a trabalhar nas férias para se apresentar em condições na pré-época e confesso que fiquei surpreendido.

Como eu gostava que a atitude deste menino mudasse, aquele pés têm uma qualidade... pena o resto não acompanhar.