Quintero

UsernameOriginal

Bancada lateral
4 Agosto 2013
980
0
Quintero, o reforço que mais tenho gostado nos últimos anos!

Há coisas a melhorar, como é natural, mas promete e bastante! Pormenores deliciosos, criatividade, visão de jogo e faz um jogo muito agradável de ver.

Excelente!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Aquele passe para o Ghilas não engana! Temos jogador. Claro que ainda é novo e tem de melhorar, mas o potencial está lá. Espero que PF consiga fazer evoluir este e os outros jovens de valor que temos no plantel. É algo que não tem vindo a ser feito ultimamente com a excelente matéria prima de que dispomos.
E a ver se é desta que conseguimos vibrar com alguns golos de livre direto. Têm sido muito raros e é algo que eu aprecio particularmente.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Com a classe deste rapaz vai ser inevitavel que o NGCapitao jogue cada vez menos e ate nao sera ma ideia pq assim podemos manter sempre um ritmo atacante bastante elevado, sem quebras ofensivas!
A opinao é minha mas este rapaz é como o algodao..........nao engana!!!!
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Tem a classe que falta e que se chama magia ......

Não comecem já a estragar o rapaz com as evoluções de cariz defensivo !

Esta magia faz falta para criar e desiquilibrar ! 

É preciso é por-lhe a bola nos pés ...  E ele dentro do campo .

Rapidamente fica a marcar cantos e faltas com maiores hipóteses de êxito do que as soluções actuais .

E aquela finta curta de pé esquerdo com a bola colada ao pé , faz-me lembrar o maior mágico de todos !
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Tenho quase a certeza que, não vindo o Bernard ou outro extremo de classe, vai acabar por ser encostado à linha. Não vejo o PF a meter o Lucho no banco ou o Lucho, neste 4-2-3-1, noutra posição que não seja aquela em que tem actuado - nem tem características para ser o box-to-box que a equipa precisa, Herrera tem essas características. Pena, porque é um 10 puro e jogando no meio sabe muito bem aparecer na ala quando é preciso.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,072
4,923
John19 disse:
Tenho quase a certeza que, não vindo o Bernard ou outro extremo de classe, vai acabar por ser encostado à linha. Não vejo o PF a meter o Lucho no banco ou o Lucho, neste 4-2-3-1, noutra posição que não seja aquela em que tem actuado - nem tem características para ser o box-to-box que a equipa precisa, Herrera tem essas características. Pena, porque é um 10 puro e jogando no meio sabe muito bem aparecer na ala quando é preciso.
James  , a sequela , espero que não o estraguem.. enfim
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
            Fernando
                              Lucho
                    Quintero


Por mim este craque tem lugar na equipa titular. Contra a maior parte das equipas eu jogaria assim no meio campo, contra equipas teoricamente mais fortes, já optaria por uma solução mais resguardada.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Qual é a cláusula de rescisão deste puto maravilha? É que já li hoje que o Alex Ferguson tinha-o debaixo de olho, imaginem, para substituir o Anderson. Enfim, queria estragar este puto também..............
 
F

Fucile

Guest
Conceição Santos disse:
Qual é a cláusula de rescisão deste puto maravilha? É que já li hoje que o Alex Ferguson tinha-o debaixo de olho, imaginem, para substituir o Anderson. Enfim, queria estragar este puto também..............
O Ferguson já se reformou, deixem-no beber vinho em paz, ...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Conceição Santos disse:
Qual é a cláusula de rescisão deste puto maravilha? É que já li hoje que o Alex Ferguson tinha-o debaixo de olho, imaginem, para substituir o Anderson. Enfim, queria estragar este puto também..............
40M
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Já começa a ser consensual que este nosso menino não é cá falsos extremos e nem nada disso..é 10 purinho como sempre achei que fosse desde o primeiro jogo que vi....tem estaleca para um dia carregar o piano ás costas....coisa que o James não conseguia...impressionante como um míúdo com 20 anos assume o jogo como assumiu...nem quero imaginar este rapaz daqui a 2...3 anos!!! qual James? nem para as solas...o James foi nos útil mas eu cá prefiro este menino...vai-nos dar muitas alegrias :)))))
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Entao o Treinador instaura um modelo que inclui um 10, compra um 10, dá-lhe a camisola e encosta-o a ala? Não faz sentido, VP disse que não tinha 10 e assumiu-o, PF não. Começará é do banco, para subsstituir Lucho ou recuando este.