Quintero

C

ColossalPorto

Guest
Já é internacional A, já jogou em Outubro contra os Camarões. Até vi esse jogo completo (o Jackson marcou) a ver como se safava contra autênticos bichos, fisicamente, e mais do mesmo...magia!

F

falcao9

Guest
Nem é preciso ver muito mais, É CRAQUE!!

A curto prazo pode alcançar a titularidade

Força Quintero

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Se alguém ainda precisar de ver mais minutos para saber o que temos em mãos, ou anda cego ou não sabe o que está a ver.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
temos jogador....este vai ser um duende....do outro lado do arco iris esta um pote de ouro

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
408
29
44
Porto
São jogadores como este que se enchem estádios de futebol.

Mexe muito com a equipa, vais ser muito importante ao longo da época a titular ou entrando durante o jogo.

É um craque em potencia, vai a curto prazo tirar titularidade ao James na seleção ;)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Já conhecia o Quintero à algum tempo, mas mesmo assim dou por mim a perguntar-me: "Que jogador é este?"

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
948
247
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que génio do crl.
Há muitos anos que não tinhamos uns pezinhos assim no nosso clube.
Que tenha paciencia e vontade para crescer que aqui poderá ter e dar-nos a todos imensas alegrias.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
João Lucho \"2\" disse:
Já conhecia o Quintero à algum tempo, mas mesmo assim dou por mim a perguntar-me: "Que jogador é este?"
És tu e eu... :)
Andava perdido por Itália, tal como o Deco andou perdido lá pelo sul e depois no Salgueiros!

Mas que pézinhos! Valem OURO!

A

azulebranco80

Guest
"O nosso destino é vencer" e o destino deste menino, se não acontecer nada de imprevisto, é o estrelato...

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,246
463
Há muito tempo que esperava e desesperava por esta contratação. Está já de inicio a demonstrar o porquê de o terem ido buscar. Espalha magia, é um talento puro, vai dar-nos muitas alegrias! Aquele pezinho esquerdo parece que tem olhos :)

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,644
729
Prestem atenção:este jogador vai ser um caso sério do futebol europeu,infelizmente não vai ficar muito tempo no FCP.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,380
16,624
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Magia nos pés.

Desde o Anderson que não tínhamos um assim.