Quintero

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,723
40,985
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vender. Está com a cotação em alta é aproveitar agora.

Utilizar metade da verba para para contratar um bom médio na reabertura de mercado.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Roberto_FCP disse:
Vender! Regressar para quê? O comboio já passou e ele nunca mostrou pedalada para o apanhar, quanto mais agora que a "viagem" é feita de TGV...
Aqui, para mim, é o talento brutal que tem aliado à falta de vontade.

Sejamos sinceros: ele é um 10 brutal com uma meia distância como não temos desde o Hulk, visão de jogo, técnica e finta curta fantástica.

Será que não vale a pena o risco de vir em janeiro? Se não jogar será que perde o mercado que tem?

Ele se vem com vontade pode partir tudo atrás do Aboubakar neste sistema .

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,588
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se o Sergio o consegue moldar ou nao, acho que e uma questao que nenhum de nos sabe responder.
Provavelmente nem o Sergio, antes de privar com o gajo e treinar com ele.

Dai ser da opiniao que caso nao consigam sacar pelo menos 10M pelo DJ Quintero, que o reintegrem em Janeiro.
Se der deu, se nao der...nao deu e despache-se o miudo para um Famalicao ou Penafiel para aprender a ser homem.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
514
930
31
Mindelo
Não façam confusão meus caros, este rapaz se realmente quiser alguma coisa do futebol será um caso bem sério. Espero que o SC consiga meter as prioridades do miúdo no lugar.

Sinto que grande parte dos que o criticam são os mesmo que criticavam o Brahimi à uns tempos... Este miúdo são o tipo de jogador que é necessário! Talento a sair por todos os poros do seu corpo! Se lhe falta alguma competitividade e dedicação? Talvez. Mas isso é das muitas coisas que se consegue trabalhar...
Tentem incutir ao Marega a capacidade de passe e visão de jogo deste miúdo, este tipo de coisas não se ensina! Não se aprende!

O SC que lhe puxe as orelhas, que lhe ensine, que perca horas com ele! O talento não se ensina meus caros

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
hSouto disse:
Não façam confusão meus caros, este rapaz se realmente quiser alguma coisa do futebol será um caso bem sério. Espero que o SC consiga meter as prioridades do miúdo no lugar.

Sinto que grande parte dos que o criticam são os mesmo que criticavam o Brahimi à uns tempos... Este miúdo são o tipo de jogador que é necessário! Talento a sair por todos os poros do seu corpo! Se lhe falta alguma competitividade e dedicação? Talvez. Mas isso é das muitas coisas que se consegue trabalhar...
Tentem incutir ao Marega a capacidade de passe e visão de jogo deste miúdo, este tipo de coisas não se ensina! Não se aprende!

O SC que lhe puxe as orelhas, que lhe ensine, que perca horas com ele! O talento não se ensina meus caros
Talvez falte competitividade e dedicação??

Quintero tem ZERO competitividade e dedicação.

Quinteto é outro Walter, problemas diferentes mas a origem é a mesma, não possuem mentalidade para serem jogadores de alto nível.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Se bem me lembro no último ano que ele estive conosco, resolveu alguns jogos a saltar do banco entrando nos último quarto de hora, se calhar nas bolas paradas seria o melhor do campeonato, é questão de perspectiva ter um jogador no banco com capacidade de desbloquear jogos e ajudar a ganhar o campeonato ou vendê-lo por uns 6 milhões ( deve ser esse o valor de mercado agora).

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,629
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Olhar para o potencial do Quintero e do Marega e tentar perceber qual pode ser mais útil no atual e futuro FCPorto constringe-me e remete-me para um simples tipo que nada mais vê que 22 tipos a correr atrás de uma bola durante um jogo de futebol ...

A

Apollo

Guest
Situação complicada. Caso falhasse aqui, correríamos o risco de não reaver pelo menos o investimento que fizemos nele, pelo que talvez seria melhor vender enquanto dura o hype.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,102
com o SC ao leme vale a pena tentar reabilitar este talentoso jogador .... !!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,569
4,860
Quero acreditar que a situação dele é um "win win", ou seja, é bom para nós a sua venda, mas também será bom se ele ficar. Pode ser um jogador útil, para jogar 30/40 minutos, ou até ser titular, em jogos em casa contra equipas pequenas.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Este jogador entristece-me. Tinha, tem um potencial do mundo. Nunca enganou. com cabeça e dedicação acredito que seria top 10, tem uns pezinhos...mas quando a cabeça não tem juizo...se voltar e Serjão o reabilitar é um grande reforço

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
"Quintero quer «explorar outras Ligas» e vai conhecer destino em janeiro

O médio Juan Quintero termina dentro de pouco mais de um mês o empréstimo ao Independiente Medellín, da Colômbia, e de seguida terá de regressar ao FC Porto, clube com o qual tem contrato por mais três épocas e meia.

A hipótese de integrar o plantel portista parece colocada de parte, pelo que os dragões terão de resolver a situação do médio em janeiro, seja vendendo o seu passe ou cedendo novamente o jogador.

Na Colômbia há vários clubes interessados numa cedência, como o Junior Barranquilla e Millonarios, mas Quintero indicou que o seu objetivo «é explorar outras Ligas», salientando que «este é o momento de sair e encarar novas opções»."
(In 00)
...
Vender seja para que liga for! Novo empréstimo, não!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Perante o fim do empréstimo de Quintero, Norman Capuozzo, empresário do futebolista colombiano, tinha dito em outubro:

"Fui contactado por muitas equipas, mas o FC Porto não o empresta mais. Só o deixaria sair se fosse uma venda definitiva. "A outra possibilidade que se está a contemplar é o regresso do Juan Fernando [Quintero] ao FC Porto. Creio que tudo ficará mais claro durante o mês de novembro"
...
Aguardemos...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Quintero na despedida do Independiente Medellín no Intagram:

"Infinito obrigado Deportivo Independiente por tudo o que me deste. Obrigado por me teres aberto as portas, por permitires que crescesse como pessoa e como jogador profissional. Dei o máximo de mim, com a certeza absoluta que o meu caminho contigo será às portas do céu. Aos adeptos, que alentam e orgulham todo um povo, muito obrigado por me deixarem sentir o que significa viver na equipa da cidade. Viva ao DIM e a todos os seus projetos desportivos. Obrigado Medellín! Obrigado Colômbia por me continuares a abraçar e a encorajar. Seguimos em frente! Deus no meu caminho e em cada um dos que seguem a fé. Bênção para as suas famílias e amor para as suas casas. Muito obrigado! Levo o melhor e o mais valioso do grandioso, glorioso e eterno 'Poderoso de la Montaña'. Hoje termina um capítulo da bela história da minha vida. Um que está absolutamente gravado no meu coração, com amor. Continuo a escrever a minha história"
...
Para além de fantasista no campo, temos romancista!!