Quintero

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
Em vez de estarem a bater no quintero que tal o SC tentar aproveitar o gajo no mercado de Janeiro? ?

Se até o marega reabilitou não deve ser difícil reabilitar este talentoso jogador

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,965
96,407
Quintero é para vender ou despachar, tal como Adrian ou Bueno. Ganham muito dinheiro.

Na próxima época, entre estes mais o Maxi e o Casillas, o clube terá mais um alívio brutal na folha salarial.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,391
19,133
apocalypto disse:
Quintero é para vender ou despachar, tal como Adrian ou Bueno. Ganham muito dinheiro.

Na próxima época, entre estes mais o Maxi e o Casillas, o clube terá mais um alívio brutal na folha salarial.
Os 5 juntos representam uns 17/18M por ano.

D

DaniMontana

Guest
Quem  consegue fazer do Marega jogador não terá dificuldades em fazer o mesmo com Don Juan

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
ryback disse:
Em vez de estarem a bater no quintero que tal o SC tentar aproveitar o gajo no mercado de Janeiro? ?

Se até o marega reabilitou não deve ser difícil reabilitar este talentoso jogador
e este tem muito mais qualidade técnica...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
ryback disse:

Marega tem algo que faz toda a diferença face a Quintero - Marega TEM Vontade, Garra, Fome de vencer.

Já Quintero tem é Fome de comida, música e noite..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho muito mais dificil fazer do Quintero jogador do que o Marega, pois há uma diferença grande. O Marega com todas as suas limitações nota-se quer ser jogador, o Quintero com todas suas capacidade nota-se que quer ser cantor de Regatone e dar uns toques na bola num campeonato onde não se corra muito.

Um quer e o outro não, e quando é assim não há milagres.

Com muita pena minha, mas este já é uma carta fora do baralho para mim. Que se tente amenizar o prejuizo com uma venda.

Os anos passaram e não evolui nadinha em lado nenhum.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DaniMontana disse:
Quem  consegue fazer do Marega jogador não terá dificuldades em fazer o mesmo com Don Juan
O Marega dedica-se e trabalha para evoluir pois é humilde e realista e tem consciência das suas limitações e virtudes.
O Quintero canta regaetton...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
jardel disse:
O Marega dedica-se e trabalha para evoluir pois é humilde e realista e tem consciência das suas limitações e virtudes.
O Quintero canta regaetton...
na minha opiniao só canta se o treinador lhe der asas para isso ... sou a favor que o SC devia trabalhar o gajo e ver no que sai dali se resultar todos ficamos a ganhar ... se nao resultar entao é por o gajo a mexer daqui para fora.

T

Topo Norte

Guest
Exercicio muito rápido:

Oliver e Quintero.

Mesmo estilo e mesma posição.

Oliver melhor que Quintero na atitude e pouco joga. Porque razão iria jogar o Quintero?

Vender enquanto está em alta.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,810
10,357
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Era de o aproveitar......o Sérgio fará de tudo para o colocar no ponto,deixa logo de cantar e sair a noite e focar-se no essencial que é querer ser melhor ainda em prol do coletivo!!

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Caso para resolver, quanto mais porque temos de deixar de ser um clube emprestador, tirando casos de jogadores entre os 20-23 anos que podem precisar de uma época fora para ganhar ritmos em vez de estarem no banco.

Quintero já leva demasiados "pode ser que agora resulte". É um jogador com jeito para a coisa, mas fisicamente esqueçam. O Marega podia fazer 90 minutos, mais a primeira parte do prolongamento, que se o Quintero entrasse aos 105, provavelmente acabava o jogo em pior forma que o Marega. Da última vez que esteve cá foi sempre isso: fazia uma jogada muito boa, passados dez minutos já estava a baixar as meias.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
SC dispensou Rui Pedro porque, segundo foi falado aqui no fórum, o jogador sai muito à noite e agora ia apostar em Quintero??

Eu não acredito.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,565
4,856
Agrada-me qualquer das hipóteses. Se for vendido, espero que seja bem vendido. Se for para ficar, quero acreditar que tenha ganho alguma maturidade e também que deseje ser convocado para o Mundial, o que implica que se tenha de aplicar a fundo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,043
57,809
Vender! Regressar para quê? O comboio já passou e ele nunca mostrou pedalada para o apanhar, quanto mais agora que a "viagem" é feita de TGV...