Quintero

Cheue

12 Maio 2016
27,524
43,556
Conquistas
7
109
a MLS acho que só abre a 'janela' em Fevereiro.

epa, mas que o vendam...

se não arrisca-se a andar de empréstimo em emprestimo até 2021
e a pagarmos parte do (grande) salário dele.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,731
11,045
acho que os 13 golos e 7 assistencias em 25 jogos pelo medellin mereciam uma oportunidade de integracao em janeiro .....

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,675
792
ryback disse:
acho que os 13 golos e 7 assistencias em 25 jogos pelo medellin mereciam uma oportunidade de integracao em janeiro .....
Se o SC ressuscitar este jogador, tal como fez com outros, seria um verdadeiro milagreiro!

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Caso tenha crescido e tenha a cabeça no lugar quem sabe não pode ser uma boa opção. SC tem feito alguns milagres, quem sabe não pode fazer mais este.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,723
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Podia ser um abre latas contra equipas que jogam fechadas e com autocarros, além que é excelente nas bolas paradas e remata bem fora da área !

Via com bons olhos o regresso dele, acredito que com o Sérgio ele ia finalmente entrar nos eixos.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,833
39,924
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que volte já no início de Dezembro para ficar 2 meses nas mãos do SC, se não der o litro e não der mostras de se integrar no espírito do plantel, é vendê-lo até dia 31 de Janeiro. Qualquer valor acima de 5 M€ já não seria mau e deixávamos de ter que pagar um salário de 3 M€ anuais, até 2021.

Ou muito me engano, ou ao fim de 2 semanas de trabalho o Sérgio "tira-lhe as medidas" e ou que lhe dá um bilhete de ida ou consegue o que me parece ser um verdadeiro milagre... transformar um "baladeiro" num jogador de futebol profissional.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,421
5,050
DeepBlue disse:
Que volte já no início de Dezembro para ficar 2 meses nas mãos do SC, se não der o litro e não der mostras de se integrar no espírito do plantel, é vendê-lo até dia 31 de Janeiro. Qualquer valor acima de 5 M€ já não seria mau e deixávamos de ter que pagar um salário de 3 M€ anuais, até 2021.

Ou muito me engano, ou ao ao fim de 2 semanas de trabalho o Sérgio "tira-lhe as medidas" e ou que lhe dá um bilhete de ida ou consegue o que me parece ser um verdadeiro milagre... transformar um "baladeiro" num jogador de futebol profissional.
Assino por baixo, sem tirar nem por.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
DeepBlue disse:

Ou muito me engano, ou ao ao fim de 2 semanas de trabalho o Sérgio "tira-lhe as medidas" e ou que lhe dá um bilhete de ida ou consegue o que me parece ser um verdadeiro milagre... transformar um "baladeiro" num jogador de futebol profissional.
Muito queria e muito desejo que o Sérgio consiga fazer dele jogador, porém ele só pegou em jogadores que trabalham muito e conseguiu que eles rendessem dentro de campo. Eu até já defendi que o Quintero nas mãos do Sérgio podia se transformar num jogador, mas analisando os factos parece-me quase impossível.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,322
17,995
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Independiente já confirmou que ele não continuará no clube. É dar lhe 2 semanas de férias e apresentar se cá dia 15 de Dezembro. Nas mãos do Sérgio pode ser um enorme reforço. A ver

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,540
2,017
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
O problema do Quintero sempre foi a falta de juizo. É triste ver um talento como o dele, deitar fora uma carreira que podia ser fantástica, por não ter cabeça.

Penso que o SC é o homem certo para lhe dar uma última oportunidade.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Marmita disse:
Podia ser um abre latas contra equipas que jogam fechadas e com autocarros, além que é excelente nas bolas paradas e remata bem fora da área !

Via com bons olhos o regresso dele, acredito que com o Sérgio ele ia finalmente entrar nos eixos.
subscrevo a 1000%

T

Topo Norte

Guest
DeepBlue disse:

Ou muito me engano, ou ao fim de 2 semanas de trabalho o Sérgio "tira-lhe as medidas" e ou que lhe dá um bilhete de ida ou consegue o que me parece ser um verdadeiro milagre... transformar um "baladeiro" num jogador de futebol profissional.
Já aqui disse que nunca seria jogador para o FCP - versão SC.

E depois penso em Marega. Não se perde nada  em tentar.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,066
6,361
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Teve um bom periodo no Independiente, onde inclusive chegou a ser capitão agora mais recentemente, acho que não alinhado nos últimos jogos por lesão, a ver vamos como chega, o que lhe falta é claramente intensidade, coisa que nunca iria conseguir ganhar com este empréstimo ao Independiente.
Quando olho para ele,  vejo-o a encaixar perfeitamente no esquema do SC no lugar onde tem atuado o André André para o campeonato e Herrera na Champions, mesmo quando voltasse o Marega, sempre seria um jogador de características diferentes.
Agora tudo depende da vontade com que voltar o jogador, e da motivação que lhe conseguir passar o Sergio, isto se também estiver interessado em ter o jogador no plantel.