Quintero

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,850
9,712
Quintero " A Bandeja"..... Que Grande jogador.... Qualidade de passe impressionante!
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Flamma disse:
E que bom é constatar que mesmo acabado de chegar, as bolas paradas, sejam cantos (esquerda ou direita), sejam livres, sao dele!
É sinal que o treinador não gosta de inventar, o que é uma coisa sempre positiva :)
 
C

ColossalPorto

Guest
Além do fantástico 10 que ele é, ganhamos bolas paradas. Quer cantos, livres, penaltis, é de longe o melhor executante do plantel. É exímio nesse aspecto.
 
F

Fucile

Guest
Podia dizer muita coisa, vou-me ficar pelo mais importante, QUE NÃO SE FAÇA a ASNEIRA de o despachar para uma ala...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
292
0
É craque! Vai ter que ser muito bem gerido para, de facto, potenciar todo o talento que tem.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um jogador destes não pode ficar no banco. É um miúdo maravilha, sem dúvidas. Quem tirar do onze para ele jogar, também não sei bem. Vou deixar isso para o PF.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Royal_Flush disse:
É pa jogar num futuro próximo..que pés!
Concordo e acrescento que movimento de corpo. Assim que recebe a bola o corpo inclina-se logo para o avanço no terreno optando por caminhos sinuosos mas que em drible curto bem sucedido criam os desequilíbrios que precisamos.
O comum dos jogadores recebe e passa, Quintero preocupa-se em progredir e criar roturas. Pode ser útil este ano e será uma caso serio no futuro.

Não gostei dele defensivamente. Aliás, ele defensivamente não existe. Simplesmente não defende. A corrigir com o tempo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não gosto de comparar, mas este míudo fez-me lembrar um  jogador chamado Anderson Luís de Souza de seu nome, quando este tinha 20 ano..Visão de jogo, criatividade, magia, último passe. Falta-lhe saber jogar sem bola, veremos se tem a capacidade para ser um operário sem ela como o nosso Deco era...Aposto que nesta fase inicial jogará sempre  20/25 minutos a substituir o Lucho. Que o Paulo Fonseca saiba fazer com que ganhe dimensão táctica ,sem perder todo o virtuosismo que o caracteriza, ao estilo do que o Fernando Santos fez com o Deco
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Parece-me que temos aqui um jogador com grande capacidade.

Espero que o PF o saiba trabalhar e que este tenha cabecinha, porque a qualidade está lá.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,492
1,966
Gostei do que vi ontem, é um jogador com muita classe, qualidade de passe e muito bom nas bolas paradas. Assenta muito bem neste esquema como número 10 mas terá que melhorar em termos defensivos ou o meio campo perderá consistência. Tenho a certeza que irá aprender muito com o nosso comandante.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Fucile disse:
Podia dizer muita coisa, vou-me ficar pelo mais importante, QUE NÃO SE FAÇA a ASNEIRA de o despachar para uma ala...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nos próximos tempos, ou joga na ala ou joga no banco....

Na minha opinião e por tudo o que já aqui foi escrito, mais vale jogar na ala do que no banco... se eu percebesse alguma coisa de futebol, ia tirando o Lucho cada vez mais cedo, por troca com um extremo... se é que me faço entender..........
 
M

MegaPorto

Guest
Gostei muito da sua irreverência e determinação, mas só espero que não se cometa o mesmo erro de o colocar na ala (ex: James). É no meio-campo que tem de jogar, se o quisermos ver na sua plenitude.
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Excelente ofensivamente, zero a defender.

Sera muito importante em alguns jogos, porque é um eximio marcador de livres e bolas paradas

Aprendendo a posicionar-me melhor defensivamente sera um 10 craque mundial
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sharaku disse:
Nesse vídeo chega a uma altura em que os comentadores ingleses ficam todos malucos quando ele recebe a bola :) Pelo que li no twitter e em alguns jornais o mundo do futebol ficou impressionado com a exibição dele ontem.

Grande vídeo aconselho toda a gente a ver o vídeo todo e a ouvir os comentadores :)
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
elnino_diogo disse:
Nesse vídeo chega a uma altura em que os comentadores ingleses ficam todos malucos quando ele recebe a bola :) Pelo que li no twitter e em alguns jornais o mundo do futebol ficou impressionado com a exibição dele ontem.

Grande vídeo aconselho toda a gente a ver o vídeo todo e a ouvir os comentadores :)
Excelente vídeo. Sempre que recebia a bola ela ficava redondinha e em progressão.

Tem que corrigir o posicionamento defensivo e ser mais pressionante. Necessita também de escolher bem os timings do drible e as zonas do terreno onde os faz.

Tem tudo para ser grande.
 
O

O do Douro

Guest
Se quiser e trabalhar tb defensivamente pode ser top!
As bolas paradas devem ser penaltys...
Boa sorte!