Quintero

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
João Tomé disse:
Temos que ter calma, ele realmente promete muito, mas acho que não é má ideia lançá-lo aos poucos tal como fizemos com outros jogadores, tal como o james ou o anderson.
Claramente que o Quintero está num outro patamar em que estavam o James e Anderson quando chegaram.

É craque, não vejo porque tem que estar no banco apenas por estar no clube há pouco tempo.

 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É uma das coisas que me faz admirar ainda mais o nosso técnico: ele sabe os valores que tem à sua disposição mas dá tempo para que se desenvolvam com confiança. O Quintero é craque, disso não hajam dúvidas. Mas entrando a meio do jogo ele sabe que tem de lutar muito e dar tudo por tudo para jogar mais tempo, ele entra sempre no relvado cheio de ganas de fazer bem. Só que, ao contrário de, por exemplo, Iturbe, ele sabe controlar a ansiedade e está a revelar-se um portento. Eventualmente será titular, resta saber em que posição...
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Se tiver de jogar a falso estremo joga, compreendo o trauma do james, mas este miúdo é diferente, jogue onde jogar vai espalhar magia.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
JDias disse:
Se tiver de jogar a falso estremo joga, compreendo o trauma do james, mas este miúdo é diferente, jogue onde jogar vai espalhar magia.
Eu acho que quando avançamos para a sua contratação era para ir crescendo na sombra do Lucho, e não o tínhamos ponderado para as alas. Mas agora com o que ele tem feito cada vez que entra tem que se encontrar uma maneira de o encaixar porque é um desperdício ter um jogador destes no banco, e não terá sido por acaso que hoje entrou para o lugar do Josué, após o que fez no jogo de Setúbal.
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
Muita magia quando toca na bola. O puto é craque.
Compreendo o PF de o não meter na equipa inícial. Começou mais tarde a época e para o Quintero entrar, tem que sair alguem. Quem? e que posição?
Mais tarde ou mais cedo, PF vai ter de optar.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Hoje reparei algumas vezes, a preocupação de recuar e defender.Com o tempo vai lá.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Traz velocidade e magia ao jogo. Vamos confiar no PF que certamente saberá quando lhe dar a titularidade.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Alguém consegue obter imagens do túnel que o Quintero fez a um jogador do marítimo por volta dos 80 minutos? É que nem passaram repetição para ver "aquilo" mais em pormenor!!!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,274
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tem tudo para ser uma grande figura do FCP... e do futebol mundial!

Para isso (só) precisa de sorte, saúde e.... juízo!
 
J

jam

Guest
jsfcp disse:
Sei que posso ser criticado, mas penso que depois de Deco não vi mais ninguém no FCP com tanta magia nos pés como este Quintero. Que jogador fantástico.
Pois, mas o Deco passou a ser jogador de nível mundial quando deixou de ser mágico. Passou a ser um fenómeno quando passou a defender como uma carraça e jogar sem malabarismos.
 
M

Magicoquintero

Guest
Nortada disse:
Alguém consegue obter imagens do túnel que o Quintero fez a um jogador do marítimo por volta dos 80 minutos? É que nem passaram repetição para ver "aquilo" mais em pormenor!!!
Eu tenho o jogo todo, e também há alguns passes a menos de 5 metros que falha... É um grande jogador, mas tem ainda muito que aprender (ajudar a defender e fazer pressão), daí não ser titular. Mas vai chegar lá, e ainda será esta época.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
paulo21 disse:
(...) e não terá sido por acaso que hoje entrou para o lugar do Josué, após o que fez no jogo de Setúbal.
Nenhum acaso. Todavia, mesmo craque, não vai ser tarefa nada fácil tirar Lucho, Licá ou Josué do 11 nem jogar com 12 jogadores em campo...
Penso que acabam por ser boas notícias no tocante à constituição do plantel para esta época.
 
V

val

Guest
temos um jogador excepcional , ainda muito novo , creio que poderá ser outro deco , os tubarões já andam a cheirar... aproveitemos o perfume do seu toque de bola.
 
C

ColossalPorto

Guest
O facto de termos os restantes 50% do passe sob controlo é uma excelente notícia.