Quintero

D

dragoseiro

Guest
Salsa disse:
As substituições para a Liga Record fecham às 18h de 5ªfeira, não podes dizer antes disso? Não quero por o Jackson a capitão e ele depois não jogar... ;)


De qualquer maneira, já esperava a inclusão do Quintero, tal como aconteceu com o Gil antes do jogo na Champions. Mais novidades no 11 também é bom, agitar um pouco as águas e rejuvenescer a equipa.
Jackson a capitão?O Helton não será escolha obvia.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,204
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Draconem disse:
Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11.
A minha aposta vai para o Herrera, claro. Espero que ambos joguem e que o façam bem.
 
T

Tiago A

Guest
Draconem disse:
Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11.
Eh lá, isto sim é uma boa notícia (Em breve num blog perto de si hihi) ! Fico feliz pois tenho muitas ganas de ver este miúdo mais que 15/20 minutos, sabendo claro que a equipa tem de ajudar e contribuir muito pois não se lhe pode pedir tudo.

Quanto às outras supostas novidades no 11, penso que poderá ser Defour/Fernando por Herrera e/ou talvez Ghilas por Jackson/um dos extremos.
Qualquer que seja estou ansioso pois acho que precisamos de uma lufada de ar fresco, aproveitar toda a qualidade do plantel e claro, muita raça para vencer isto !
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Muito se fala das questões de qualidade táctica deste jogador, mas para mim o que se ganha com ele é muito mais do que se perde. Para mim ele tem de jogar porque traz qualidade à equipa, principalmente no último passe e nos remates à entrada da área. Com a pobreza de creatividade que tenho sentido nestes últimos jogos, fazem-me desejar ainda mais a titularidade do Quintero.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,204
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Zbrs disse:
Muito se fala das questões de qualidade táctica deste jogador, mas para mim o que se ganha com ele é muito mais do que se perde. Para mim ele tem de jogar porque traz qualidade à equipa, principalmente no último passe e nos remates à entrada da área. Com a pobreza de creatividade que tenho sentido nestes últimos jogos, fazem-me desejar ainda mais a titularidade do Quintero.
Nem mais. Um dos problemas da equipa é ter operários a mais e genialidade a menos.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
Zbrs disse:
Muito se fala das questões de qualidade táctica deste jogador, mas para mim o que se ganha com ele é muito mais do que se perde. Para mim ele tem de jogar porque traz qualidade à equipa, principalmente no último passe e nos remates à entrada da área. Com a pobreza de creatividade que tenho sentido nestes últimos jogos, fazem-me desejar ainda mais a titularidade do Quintero.
É um bom ponto de vista, mas olha que não me parece que esteja preparado para ser titular absoluto.
Li hoje declarações do antigo treinador dele no Pescara que se calhar dou-lhe razão. Parece-me que se desgasta muito em pouco tempo e sem bola não faz nada porque não é agressivo a defender. Ainda precisa de ser preparado. Claro que isto também terá de ser feito com jogos.
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
347
151
Draconem disse:
Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11.

Grande notícia Draconem, acho essencial mexer até para se notar o inconformismo da estrutura técnica com as exibições pobres.
Sendo a minha fixação neste momento espero que a principal novidade seja a troca do fernando pelo herrera ou apenas a saida do fernando. Aposto neste onze:

              Helton
Danilo    Ota    Manga  Alex

        Defour  Herrera
                       
          Lucho

Quintero                  Licá
              Jackson


aos 70 min e após o 3-0 entra o Josué (Lucho) , o Ricardo (Licá) e o Reyes (Defour) - sangue novo é o que se precisa!

Quero é ganhar!
 
M

MP_Dragon

Guest
Draconem disse:
Vai ser titular na sexta mas não será principal novidade no 11. Na véspera detalho mais, para evitar fugas e «espiões». Dou já este rebuçado porque sei que há muitos adeptos (eu inclusive) que anseiam por ver o Quintero no 11.
Tenho algum receio de que o Quintero não seja para já aquilo que todos estamos à espera, especialmente depois do que se viu no Estoril. Inclusivamente, eu próprio que quis que ele entrasse naquele jogo, no final fiquei a achar que foi uma das grandes razões para não o termos vencido.

A surpresa: Ricardo
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
Por mim seria assim:

                  Helton

    Danilo    Ota    Manga  Alex

                  Fernando
                       
          Lucho        Herrera

                Quintero     
           
            Ghilas  Jackson
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
MP_Dragon disse:
Tenho algum receio de que o Quintero não seja para já aquilo que todos estamos à espera, especialmente depois do que se viu no Estoril. Inclusivamente, eu próprio que quis que ele entrasse naquele jogo, no final fiquei a achar que foi uma das grandes razões para não o termos vencido.

A surpresa: Ricardo
Também gostava de ver o Ricardo como surpresa ou o Izmaylov. Mas o mais provável é ser o Herrera no lugar do Defour ou assim (não me acredito que tire o Fernando). Quanto ao Quintero, sendo titular, deve ser no lugar do Lucho, para o Comandante descansar para o jogo da Champions.

Aliás, o 11 que eu gostava mesmo de ver contra o Guimarães era: Helton, Alex, Danilo, Otamendi e Mangala; Defour, Herrera e Quintero; Ricardo, Izmaylov e Ghilas.

Permitia o descansado do Jackson, do Lucho e do Fernando e ao mesmo tempo estávamos a testar outras soluções. Mas duvido que o PF faça tantas alterações...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
tá tão verdinho que até mete dó. qualidades tem mas vai ter que comer muitas francesinhas para ser titular indiscutível
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JLTP disse:
veremos se o jovem quintero joga bem em terreno pesado, com vento e chuva....

Vamos jogar no relvado do dragão, deves estar confundido.. Não vamos jogar em nenhum batatal:). Quanto à chuva, espero que o moço não fique é constipado de tanta chuva e vento:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ssm disse:
tá tão verdinho que até mete dó. qualidades tem mas vai ter que comer muitas francesinhas para ser titular indiscutível
Façamos como fizemos com o iturbe então, emprestar até o moço amadurecer, sem nunca deixá-lo jogar.. Opiniões:)
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
ssm disse:
tá tão verdinho que até mete dó. qualidades tem mas vai ter que comer muitas francesinhas para ser titular indiscutível
mas faz mais assistências para golo e é excelente no ultimo passe(defeito da equipa) que os maduros não conseguem
 
C

ColossalPorto

Guest
esteiro disse:
MVP dos 30 minutos iniciais. Recuperou 2 bolas. Se este não serve, então não sei quem serve.
Foi o mais esclarecido do ataque. Aqueles passes de ruptura só estão ao alcance de poucos. Mas já vêm aí dizer que está verdinho e desaparece do jogo. Pudera, o meio-campo não carbura e ele, como é óbvio, passa ao lado do jogo. Precisamos de um meio-campo minimamente funcional para tirar-nos o melhor do mago que é o Quintero. Enquanto isso não acontecer, e não se perspectiva nada nesse sentido, apenas vamos ver rasgos de magia esporádicos, por parte do Quintero, quando o meio-campo consegue fazer três ou quatro passes sem perder a bola ou a bombear para a área.