Tenho a mesmo opinião. Tudo vai depender do sistema a ser implementado, não estou a ver o Quintero a jogar a médio centro, principalmente se os extremos continuarem a não ajudar defensivamente.Jimi Hendrix disse:Quando este rapaz perceber que a bola não existe só no pé dele,e que tem de fechar linhas de passe como os outros e defender,cuidadtalento está lá todo.Um pé esquerdo e visão de jogo de luxo.É preciso é um treinador que o saiba moldar ao futebol de alta competição,e acredito que será o Julen a conseguir isso.
Achas que terá velocidade para isso?(já sei que vou levar com a boca do Jamesdragao_de_ramalde disse:O Lopetegui usa um extremo interior. E que tal dizer que está contratado e se chama Quintero ?
James tem muito mais velocidade nas pernas que o Quintero. James nao e um jogador rapide em distancias longes, mas em espacos curtos, tem grande velocidade e capabilidade nos primeiros toques.Jimi Hendrix disse:Achas que terá velocidade para isso?(já sei que vou levar com a boca do James)
Não sei se o Quintero encaixa naquilo que o NGT idealiza para a posição de extremo interior (isto, se ele realmente pensar em usar um). No entanto, acho que seria possível adaptar o Quintero a uma ala, com uma dinâmica específica que lhe permitisse evidenciar as suas maiores qualidades.dragao_de_ramalde disse:O Lopetegui usa um extremo interior. E que tal dizer que está contratado e se chama Quintero ?
Na mouche !dragao_de_ramalde disse:O Lopetegui usa um extremo interior. E que tal dizer que está contratado e se chama Quintero ?