Quintero

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Este é um jogador protagonista como o NGT quer, espero que faça pelo menos uma grande temporada pelo NGC porque é um jogador que promete muito...

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Assisti à sua exibição no amigável contra o Senegal e, bem, que tremenda qualidade. Tem que trabalhar bem táctica e fisicamente.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Pelos vistos, o miúdo até conseguiu fazer 90 minutos, algo que por cá não parecia ser possível ;)

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Depositamos nele muitas esperanças para se tornar no mágico que tanto precisamos, tem de explodir, tem de partir a loiça toda e os rins também nesta nova época , mas falta-lhe amadurecer para ganhar consistência e regularidade ... Que faça um bom mundial e que volte com ganas de ser feliz e marcar uma era entre nós.

P

ptolomeu

Guest
Este miúdo tem uma finta curta fenomenal. Não sei se devido às suas características físicas actuais poderá actuar num meio-campo normal do nosso clube. Actualmente só o vejo com características para jogar da forma que James jogava ou num esquema 2+1, sistema esse que este ano correu tal mal devido às características de Fernando e Lucho que são melhores num esquema 1+2 tradicional do nosso clube. Se entretanto melhorar a resistência, intensidade e tacticamente poderá então jogar no nosso esquema tradicional 1+2, isto tudo a meu ver claro.

R

rMpO

Guest
Eu penso que foi um ano difícil para o quintero mas penso que este ano se as coisas começarem a correr bem ao NGT podemos ter um grande jogador chamado quintero a fazer a diferença, ele tem uma grande qualidade no passe e visao de jogo fora do vulgar.

Espero que corra tudo bem com ele no mundial para que comece cheio de ambição este nova época.

T

Tripeiro19

Guest
Tenho esperança que depois do ano zero e um bom mundial se assuma como titular

J

Jimi Hendrix

Guest
Quando este rapaz perceber que a bola não existe só no pé dele,e que tem de fechar linhas de passe como os outros e defender,cuidado_O talento está lá todo.Um pé esquerdo e visão de jogo de luxo.É preciso é um treinador que o saiba moldar ao futebol de alta competição,e acredito que será o Julen a conseguir isso.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,987
43,357
52
Moimenta do Douro
Jimi Hendrix disse:
Quando este rapaz perceber que a bola não existe só no pé dele,e que tem de fechar linhas de passe como os outros e defender,cuidado_O talento está lá todo.Um pé esquerdo e visão de jogo de luxo.É preciso é um treinador que o saiba moldar ao futebol de alta competição,e acredito que será o Julen a conseguir isso.
Tenho a mesmo opinião. Tudo vai depender do sistema a ser implementado, não estou a ver o Quintero a jogar a médio centro, principalmente se os extremos continuarem a não ajudar defensivamente.

J

Jimi Hendrix

Guest
dragao_de_ramalde disse:
O Lopetegui usa um extremo interior. E que tal dizer que está contratado e se chama Quintero ?
Achas que terá velocidade para isso?(já sei que vou levar com a boca do James:D)

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
541
153
40
Jimi Hendrix disse:
Achas que terá velocidade para isso?(já sei que vou levar com a boca do James:D)
James tem muito mais velocidade nas pernas que o Quintero.  James nao e um jogador rapide em distancias longes, mas em espacos curtos, tem grande velocidade e capabilidade nos primeiros toques.

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
dragao_de_ramalde disse:
O Lopetegui usa um extremo interior. E que tal dizer que está contratado e se chama Quintero ?
Não sei se o Quintero encaixa naquilo que o NGT idealiza para a posição de extremo interior (isto, se ele realmente pensar em usar um). No entanto, acho que seria possível adaptar o Quintero a uma ala, com uma dinâmica específica que lhe permitisse evidenciar as suas maiores qualidades.

Penso que seria possível criar umas movimentações engraçadas entre o médio interior (aqui estava a pensar nas cavalgadas do Herrera) e o Quintero, com este último a fazer movimentos interiores enquanto que o médio abriria na linha (um pouco como aconteceu em alguns jogos específicos na era AVB - lembro-me do 5-0 ao SLB - com o Beluschi e o Hulk).

No entanto, do outro lado teríamos forçosamente que ter um elemento que desse mais largura ao nosso jogo.

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Fez um bom jogo contra o Senegal mas ontem contra a Jordânia nem calçou. Vai ser difícil jogar muito no mundial sobretudo se a Colômbia continuar a jogar com 2 avançados (este ultimo jogo só jogou com um). Também por outro lado se jogarem com dois avançados o Jackson terá mais oportunidades de jogar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,907
9,262
Outro jogador que tera de crescer nomeadamente no plano tatico. No NGC, sempre que jogou, pareceu-me lento e pouco defendia.No plano atacante parece ser de facto muito bom mas inconstante.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Tem que melhorar muit no plano táctico sim mas sobretudo no plano mental tem que perceber que tem um potencial enorme mas infelizmente a cabeça ainda não acompanha o potencial que tem.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Tem nos pés futebol de mágico ,  mas no plano tático mentalidade de junior, espero vê-lo evoluir com a ajuda do nosso treinador
Para patamares constantes e equilibrados, precisamos dele um jogador que faça a diferença mas que se mantenha regular durante a época.

M

MangalaPower

Guest
Quintero é o meu jogador preferido e acho que esta vai ser a sua época, espero que não seja a última. Pelo que me estou aperceber do estilo do Lopetegui, parece-me que Quintero vai desempenhar uma função bastante importante na equipa e acredito que JL irá trazer ao de cima todo o seu potencial. Boa sorte para o Mundial (irei ver todos os jogos da Colômbia por causa dele xD)