Quintero

S

Santana

Guest
Fernando Resende disse:
Segundo um dos desportivos de hj vamos ficar com os 100% do passe do Quintero ;)
Eu não li a noticia mas que moldes serão? Pagamos de inicio 5M por 50% e agora vamos pagar mais 5M por restantes 50%? Se assim for concordo e vê se que já estava predefinido este negocio, que e excelente na minha opinião.
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
A ser verdade a aquisição da totalidade do passe apenas por esse valor antes de um Mundial, grande negócio.
Tem tudo para explodir neste Mundial, mais tendo em conta que a seleção da Colômbia não tem um Falção como cabeça cartaz.
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
MrKovac disse:
Este último jogo em que jogou na selecção da Colômbia acho que foi ai que jogou, não foi?
Sim, foi. Penso que num sistema 4-4-2 tradicional do lado direito do meio-campo.

MrKovac disse:
Depois tendo em conta o nosso plantel, o Danilo não é o melhor lateral para jogar do lado dele, pois vem muito para o meio, mas por exemplo com o Herrera a médio interior direito, iria aproveitar ele para dar a largura e velocidade naquele flanco, ficando o Danilo mais atrás à espera do que desse e a fechar um bocado.
Acho que poderia ser uma variante interessante no nosso sistema. Aliás, escrevi sobre isso neste tópico uma ou duas páginas atrás. O único senão é mesmo o facto do Danilo gostar de fazer movimentos interiores (e acabar por ficar tudo afunilado) mas é uma questão do NGT trabalhar essas dinâmicas entre os três.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Fernando Resende disse:
Precisa é de um treinador que o saiba trabalhar (este ano acho que isso nunca aconteceu) e tendo em conta o passado e a experiencia de Lopetegui esperemos que isso aconteça. Claro que o próprio jogador tb tem que querer aprender para evoluir de acordo com as necessidades da equipa.
Esperemos que o Lopetegui explore todas as sua capacidades o que não aconteceu na época finda com os outros dois treinadores.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Gostei da sua entrevista , especialmente da parte em que considera os adeptos fenomenais :)

Que cresça no mundial, e que volte com muchas ganas de ser campeão !
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
O quintero é dos jogadores com mais técnica que passou nos ultimos anos, pelo NGC!

Agora acho que tem muito que crescer até se tornar um jogador referência, espero que o NGT tenha capacidade e paciencia para tal!

Se assim for podemos ter um 10 que pode tentar chegar aos calcanhares do Deco :)
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,196
9,432
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
precisa de ritmo de jogo... intensidade a defender... precisa de outros argumentos físicos e isso só se consegue com trabalho... mas tem tudo para ser um enorme jogador
 

jm8

Superior
26 Maio 2014
79
0
O jogo diz que vamos comprar os restantes 50% aos Pescara e que eles pedem 5M.
Alguem me sabe dizer quanto custaram os primeiros 50%, quando compramos o Quintero?
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A ser verdade um dos maiores erros da SAD. Beluschi v2.

Já estou a ver os caça fantasmas aqui do forum...por entender que Quintero dificilmente será solução para o nosso clube. Falta-lhe dimensão fisica e não estou a ver como a vai conseguir.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
LuccaLisboa disse:
A ser verdade um dos maiores erros da SAD. Beluschi v2.

Já estou a ver os caça fantasmas aqui do forum...por entender que Quintero dificilmente será solução para o nosso clube. Falta-lhe dimensão fisica e não estou a ver como a vai conseguir.
Quem me dera a mim que ainda tivesse o Belluschi no nosso plantel!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
É um grande esforço financeiro mas é o miúdo que temos hoje com mais potencial.

Antes tínhamos sempre mais 2 ou 3 para potenciar mas neste momento só Quintero se pode tornar um diamante.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tive, não tenho e não terei duvidas que será um dos futuros jogadores de classe mundial.
 
S

Santana

Guest
O mais importante, o que não se treina, o que é adquirido "á nascença" é o talento, e isso, este rapaz tem que se farta. Muito talento!!!

Tudo o resto, que pode ser treinado e evoluido, é confiar no NGT para o conseguir.

Se consegue evoluir e ultrupassar certo defeitos do seu futebol, não tenho duvidas em afirmar que vai ser TOP mundial facilmente, por isso, que se tenha 100% do passe rápidamente.