Quintero

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,726
23,106
61
Aveiro
Entrou bem no jogo.
Gosto muito deste jogador e do seu futebol virado para a baliza adversária. Pena o penalty falhado
 
P

Pelado

Guest
Gonçaloo disse:
A questão não é ter falhado o penalty, é a discussão que se gerou sobre quem batia.

Não vai acontecer mais estou seguro disso. Vai passar a haver uma hierarquia - é imperioso.
Exactamente, a discussão não devia ter acontecido.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
É um bocado injusto cair em cima dele quando estavam 3 jogadores para marcar o penalty. Falhou, acontece, o jogo estava à partida resolvido. Prefiro manter na retina a bela jogada do 3º golo e a condução de um contra-ataque já no fim. Contra este tipo de equipas tem de jogar mais, é o melhor abre-latas que temos.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Não me interessa que seja o Quintero ou outro, existe uma hierarquia e tem de ser respeitada! Não foi tem de ser punido como exemplo tal como foi Quaresma...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Estou à vontade porque é o jogador do Porto de que mais gosto. Adoro este miúdo!
No entanto, se critiquei Nani por ter roubado a bola ao Adrien na semana passada para marcar o penalty, também tenho de criticar o Quintero. Durante o jogo não me apercebi e penso que os jornalistas não falaram. Mas se vocês dizem é porque foi. Deve ser castigado, como é óbvio.
 
J

João Tomé

Guest
Se dizem que ele apenas queria dedicar o golo à avó... então acho compreensível e até lhe tolerável pois o jogo já estava resolvido. Noutra situação, seria inadmissível.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Nao me parece que tenha que ser castigado peloq ue fez... o que fez foi errado e só nao teve outras consequencias porque o jogo estava resolvido e porque o Jackson logo de sefuida fez o 3-0. De qualquer forma deve ouvir uma repreensao do treinador e deve perceber que o que fez foi errado.
Até percebo que quisesse dedicar o golo à avó e seria um gesto bonito, mas se formos por aí há sempre alguém que quer dedicar um golo a alguém. As coisas resolvem-se de outra maneira, por exemplo, na altura do penalti ele chamar os colegas responsaveis por marcar e pedir para ser ele explicando porque.... certamente ninguem se importava.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Se os jogadores fossem mais profissionais veriam os jogos dos nossos mais directos rivais e saberia que aquilo não se faz, pois poderia correr mal.
Não fará outra destas!
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
o que se passa com este menino que faz coisas magicas mas os treinadores acham que lhe falta sempre qq coisa. Dedicação nos treinos?
 

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
Parece-me um caso como foi o de James há uns tempos. Rende muito mais quando sai do banco do que quando começa no 11. Parece estar a evoluir bem e penso que será uma das nossas referências, não já nesta época mas talvez na próxima.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
815
137
O Quintero é físicamente muito fraco é por isso que rende mais quando entra a 20m no fim.

Velocidade e acelaração não vai ganhar porque são inatas

Tem que ganhar força e resistência porque senão nunca vai ser tudo aquilo que pode. Isso agora depende dele, não sei se tem determinação suficiente para isso. Espero que sim porque pode ser um fora de serie
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,726
23,106
61
Aveiro
Numa táctica algo esquisita para uma equipa Top da Europa, que Lopetegui está a implementar, mais ou menos um 4x5x1, está a destruir o talento deste "10".
Não tem velocidade para jogar nas alas, pelo que fez um jogo apagado. Ainda assim, cobrou bem um livre que ía dando golo
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Receio que o Quintero não tenha, nem nunca virá a ter o ritmo e a intensidade de jogo exigível para ser titular. Não sei se muito trabalho físico poderá alterar esta realidade, mas neste momento não tem essa capacidade e é uma pena dada sua habilidade muito acima da média!