M
Marco B
Guest
O Deco logo na primeira epoca(metade da epoca) deu espetaculo ao jogar ao lado do Zahovic!O Fernando Santos teve de encostar o o seu fetiche Chainho para o colocar a jogar.Jogamos esses 6 meses com 2 numero 10!Branco disse:Eu não sei que decisão tomará JL em relação a Quintero no final da época, talvez aceite que seja vendido, no entanto para quem acha impossível que o colombiano dê grande jogador, eu deixo aqui um exemplo, um tal de Deco que por aqui andou 6 anos.
Nos primeiros 2 não era muito diferente do Quintero, nos 2 seguintes tornou-se um jogador melhor e já justificava naturalmente a titularidade mas ainda lhe faltava qualquer coisa, nos 2 finais tornou-se um jogador de nível mundial.
O colombiano está no seu 2º ano e as lacunas nessa mesma fase do Deco eram praticamente as mesmas, dificuldade em manter um ritmo interessante durante a maior parte do jogo e no nível do jogo sem bola.
Por isso mesmo se a decisão for no sentido de continuar com o atleta, também acho perfeitamente aceitável, JL tem a palavra e saberá melhor do que nós se é ainda possível fazer deste miúdo jogador.
Nos 3 primeiros anos fartou se de evoluir e jogar a bola mas nunca ganhamos nada(aqueles 3 anos sabaticos)Houve um ano que inclusive fez uns 15 golos e outras tantas assitencias(no ano em que o Boavista foi campeão).
Comparar o trajecto do Quintero nos primeiros 2 anos com o do Deco é como comparares um Alfa com uma maquina a vapor do sec 19.
Eu adoro o talento do Quintero mas não coloquemos top 3 deste clube junto com uma promessa.
Já para não falar da capacidade de trabalho de um e de outro