sinceramente tenho cada vez mais dúvidas em relação à sua presença na pré-temporada. Acho que como extremo não dá e como médio não se encaixa minimamente n perfil dos médios que precisamos. Falta-lhe muita coisa, principalmente em atitude e não vejo a coisa a melhorar.GTM disse:Ele se for inteligente, nas férias em vez de ir para uma praia e estar um mês sem fazer nada, deveria treinar muito, para quando se iniciasse a pré-temporada, estar em grande forma para conseguir um lugar no plantel. Penso que é dos jogagores que irá fazer o estágio de pré-temporada, mas estará no limbo.
É pena mas não se encaixa no 433 nem no meio nem encostado à linha. Reitero que não pode estar a ocupar o lugar de alguém que queira ajudar a equipa em campo com atitude e querer, mesmo que não seja com a visão de jogo, poder de passe e técnica que este menino tem.Mike_Walsh disse:Eu dava-lhe uma última oportunidade. E seria muito atrevimento dizer que construía a equipa toda à volta dele?
Não há como ele no plantel. Todos os outros, a nível de passe e de visão de jogo, ficam a léguas. O puto é melhor com uma perna do que todos os outros com as duas. O pior é o resto...
Mas é por ser tão bom que eu lhe dava uma última oportunidade.
Isso ou lesiona-se.katatonia10 disse:se for para o arsenal vai dar cracalhão e muitos ainda vão "torcer a orelha".
Acho possível que vá para o Arsenal. Não porque o jogador é valor garantido, mas porque o Arsenal coleciona erros atrás de erros em contratações.katatonia10 disse:se for para o arsenal vai dar cracalhão e muitos ainda vão "torcer a orelha".
Não sei se te recordas de um jogador que tivemos sul-africano Mandla Zwane.katatonia10 disse:se for para o arsenal vai dar cracalhão e muitos ainda vão "torcer a orelha".