Quintero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,425
Vamos Quintero, tens uma oportunidade de ouro para mostrares todo o teu valor em campo e qualidade técnica com visão de jogo, passes a rasgar e remates de meia distância visando a baliza.
Abre a "lata de sardinha" da defesa académica.

H

hadeskabir

Guest
Acho que seu tempo no Porto acabou... espero que seja negociado no fim da epoca

G

GTM

Guest
Ele se for inteligente, nas férias em vez de ir para uma praia e estar um mês sem fazer nada, deveria treinar muito, para quando se iniciasse a pré-temporada, estar em grande forma para conseguir um lugar no plantel. Penso que é dos jogagores que irá fazer o estágio de pré-temporada, mas estará no limbo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
GTM disse:
Ele se for inteligente, nas férias em vez de ir para uma praia e estar um mês sem fazer nada, deveria treinar muito, para quando se iniciasse a pré-temporada, estar em grande forma para conseguir um lugar no plantel. Penso que é dos jogagores que irá fazer o estágio de pré-temporada, mas estará no limbo.
sinceramente tenho cada vez mais dúvidas em relação à sua presença na pré-temporada. Acho que como extremo não dá e como médio não se encaixa minimamente n perfil dos médios que precisamos. Falta-lhe muita coisa, principalmente em atitude e não vejo a coisa a melhorar.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,793
6,210
A época do tudo ou nada do Quintero será a próxima. A ver se ainda vai a tempo de não ser uma espécie de Iturbe 2.0. Precisa de muito trabalho específico. Dado o que investimos nele, seria suposto sair no fim de 2016-2017. Este ano serão Danilo e Jackson e, para o ano, talvez Alex Sandro e Brahimi. Este último veio mais tarde que o colombiano, mas está noutro nível de maturação.

M

Marco B

Guest
Utilizando uma metafora cinematografica para o Quintero " O carteiro toca sempre 2x" portando não toca a 3x.
Este ano acabou para ele no FCP.

Imenso talento não signfica grande jogador.
Precisamos recuperar parte do investimento e direccionarmos noutro sentido.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também me parece que não há muito mais margem para o Quintero singrar...

Sinceramente, nem no banco acho que ele tem lugar, esta época...

Desperdiçou completamente esta oportunidade contra a Académica

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,425
«Quintero pode ser vendido no final da época
O colombiano Quintero continua sem se afirmar esta época ao serviço do FC Porto. Segundo pode ler este sábado em A BOLA, os dragões estarão agora dispostos a ouvir propostas pelo jogador.
A SAD esta recetiva a vender, Lopetegui certamente não colocará entraves, falta é saber se os potenciais interessados estarão na disposição de chegar aos valores exigidos pelo FC Porto.»
(In abola)
...
É pena que este talento não se tenha afirmado mas não pode estar a ocupar o lugar de alguém que queira ajudar a equipa em campo com atitude e querer, mesmo que não seja com a visão de jogo, poder de passe e técnica que este menino tem.

M

Mike_Walsh

Guest
Eu dava-lhe uma última oportunidade. E seria muito atrevimento dizer que construía a equipa toda à volta dele?
Não há como ele no plantel. Todos os outros, a nível de passe e de visão de jogo, ficam a léguas. O puto é melhor com uma perna do que todos os outros com as duas. O pior é o resto...
Mas é por ser tão bom que eu lhe dava uma última oportunidade.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,425
Mike_Walsh disse:
Eu dava-lhe uma última oportunidade. E seria muito atrevimento dizer que construía a equipa toda à volta dele?
Não há como ele no plantel. Todos os outros, a nível de passe e de visão de jogo, ficam a léguas. O puto é melhor com uma perna do que todos os outros com as duas. O pior é o resto...
Mas é por ser tão bom que eu lhe dava uma última oportunidade.
É pena mas não se encaixa no 433 nem no meio nem encostado à linha. Reitero que não pode estar a ocupar o lugar de alguém que queira ajudar a equipa em campo com atitude e querer, mesmo que não seja com a visão de jogo, poder de passe e técnica que este menino tem.
boa sorte pr'a próxima equipa

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,020
8,642
Para desgosto de muitos se chegar uma proposta que cubra os custos não pensava duas vezes. O potencial está lá mas não parece que queira sair...

M

Marco B

Guest
Não podemos arriscar a perder mais valor no investimento deve sair já

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,931
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se for para o arsenal vai dar cracalhão e muitos ainda vão "torcer a orelha".

I

Incrivel

Guest
katatonia10 disse:
Isso ou lesiona-se.

Quintero não passará de uma promessa, na minha opiniao.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
Acho possível que vá para o Arsenal. Não porque o jogador é valor garantido, mas porque o Arsenal coleciona erros atrás de erros em contratações.

Nada a dizer do talento, muito a desejar em relação ao end product.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Deve sair. Se der para recuperar o investimento excelente!
Até pode vir a ser figura de destaque para onde for mas não me convence. Tem muita qualidade com a bola no pé, tem lances de magia mas são fogachos. No geral é um jogador que se arrasta no campo. Pouco ou nada defende, não ganha uma disputa de bola e ao fim de 15 minutos já não parece ter capacidade física.

F

Francisco Oliveira

Guest
katatonia10 disse:
Não sei se te recordas de um jogador que tivemos sul-africano Mandla Zwane.
Como tecnicista foi dos melhores jogadores que tivemos. Era capaz de estar a dar toques na bola 10 minutos seguidos mas não sabia jogar futebol. Nunca jogou na equipa porque veio de "borla".

Quintero tem uma técnica fabulosa mas para se ser grande jogador de futebol não pode ter apenas esse atributo. Quando entra em campo parece que acabou de fazer um jogo. Com essa atitude nunca irá a lado nenhum. Não basta marcar bem livres ou colocar a bola onde se quer (ás vezes). No futebol é preciso muito mais que isso.

Quando vi um jovem de 19 anos a vir de Itália como veio fiquei desconfiado. Cheguei aqui a dizer se é assim tão bom como é que os clubes italianos o deixaram fugir?

Sinceramente não vejo a menor das hipóteses do Quintero vir a dar jogador de top. Gostava de estar enganado. Só vai por 12M?! Acredito que vá num pacote porque doutra maneira não vejo nenhuma SAD a gastar milhões com um jogador fraquissimo do ponto de vista fisico.