Quintero

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,280
O Quintero tem que ser despachado sem mais demora. Das maiores desilusões que eu me lembro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
O Quintero não tem capacidade para jogar num campeonato competitivo. Não é por falta de talento. Infelizmente é mesmo por falta de vontade e de capacidade física.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,285
531
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Fui um dos que em determinada altura pediu a sua titularidade.
Peço desculpa por isso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem um telento enorme... mas falta-lhe a cabeçinha... é pena.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,318
22,798
Tem tudo para ser um jogador fora de série, só não tem a cabeça e a atitude. Aquele lance na área do penafiel que acaba com um falhanço do Brahimi de baliza aberta é ma jogada estrondosa do Quintero. A forma como se livra dos defesas é simplesmente brilhante. Mas além disso o seu jogo voltou a ser Zero.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não sei até que ponto o problema deste jogador é a falta de atitude ou se é mesmo por ele ser muito limitado fisicamente. Por mais que tente, dificilmente vai ultrapassar esse obstáculo. Talvez o futsal seja o caminho que ele tenha de seguir para o sucesso.

B

Bruno94

Guest
Desculpem lá mas ontem notei um crescimento no Quintero, ele já percebe quando nao tem que presionar ou nao, já sabe que tem que procurar linhas de passe, ele é um craque que deve ser aproveitado o sistema 4-4-2  favoreçia e muito tanto o seu futebol como o de Aboubakar....

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,822
2,399
42
lisboa
Acho que ontem ate foi dos jogos em que o vi esforçar se mais ate pressionava. Resta saber se quer seguir esse caminho ou ir de malas feitas.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bruno94 disse:
Desculpem lá mas ontem notei um crescimento no Quintero, ele já percebe quando nao tem que presionar ou nao, já sabe que tem que procurar linhas de passe, ele é um craque que deve ser aproveitado o sistema 4-4-2  favoreçia e muito tanto o seu futebol como o de Aboubakar....
Por acaso também notei, os principais problemas continuam lá mas ontem ele muitas vezes conseguiu "escondê-los" bem, e houve fases do jogo em que ele era o maestro da equipa. Pena realmente que a cabeça não acompanhe o extraordinário talento deste mágico colombiano. É pena mesmo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
«Deixei uma boa imagem no último jogo» - Quintero

O médio-centro colombiano chegou esta segunda-feira à Colômbia onde irá iniciar a preparação para a Copa América de 2015.

Juan Quintero falou no Aeroporto de Bogotá, à ´Rádio Caracol´, do seu país, sobre a época 2014/2015 e não adiantou muitas informações sobre o seu futuro, apesar de mostrar algum descontentamento.

«O final de época foi difícil, pois ficámos em segundo lugar no campeonato. A nível pessoal, tive uma lesão no joelho de que me custou recuperar, mas deixei uma boa imagem no último jogo e senti-me bem», referiu.

«É natural, quando não jogas, não te sentes bem. Mas os dirigentes do FC Porto sempre me trataram da melhor forma e vamos olhar em frente, ver o que acontece no futuro. Isso não depende de mim», afirmou Quintero. »
(in abolha)
...
a ver vamos...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,496
30,420
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Deixaste uma "boa imagem" num jogo a feijoes contra a pior equipa do campeonato. Poupa-me.
Pessoalmente não fiquei nada impressionado...
Teve um lance muito bom, que resultou no falhanço do Brahimi. Tirando isso, foi mais uma exibição medíocre

Invictoazul

Superior
28 Abril 2015
58
0
32
Porto
Jogador mal aproveitado, este jogador com um treinador que o picasse e a jogar num 4x4x2 em losangulo tipo 2004 a dar bolas aos avançados partia a loiça toda duvidam...