Quintero

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
Tenho pena que o Quintero em 2 anos de FCP tenha evoluído o que evoluiu (zero).

É um jogador com uma técnica acima da média, quando tem a bola nos pés, não engana, o problema é quando não a tem...

Taticamente é fraco, tem dificuldade na ocupação dos espaços, não cria as linhas de passe que deveria, dificuldades na pressão defensiva enfim, quase tudo o resto.

E repito, tenho pena porque acho que Quintero tem muito para dar.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Este é o tipo de jogador que mais odeio, qualidade, potencial, no local certo ja teve mais que oportunidades e pura e simplesmente não quer...
Esta é a verdade do Quintero apenas não quer...

Acho que é precisamente o contrario dos jogadores que estou habituado a ver no FC Porto.

Por norma não temos os jogadores foras de series mas temos os que mais querem este é o oposto...
 
P

pedromota

Guest
Um jogador muito talentoso,que foi um grande investimento da SAD ,mas que infelizmente não rende.
A questão é saber se não rende porque não quer,ou se não rende porque não teve a sorte de encontrar um treinador de qualidade que o saiba aproveitar.
Gostava que ficasse e fosse aproveitado,mas se o treinador não contar com ele então é melhor vender.
Não me parece produtivo andar a emprestar por ai jogadores de 8 Milhões.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,553
25,365
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP_Swift disse:
Vamo-nos arrepender se o deixarmos ir embora. Outro Otamendi.
Concordo, tirando duas pequenas diferenças. Um ganhou títulos o outro nada, e um mostrou classe mundial e o outro mostrou classe de futsal.. tirando isso, concordo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,420
4,124
Conceição Santos disse:
Este e o Iturbe são 2 jogadores que tenho (terei) pena se não singrarem no NGC.
Deste não tenho pena nenhuma. O que não lhe faltou foram oportunidades (ao contrário do Iturbe).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,822
14,284
MarcioTeixeira disse:
Quintero fora dos convocados da Colômbia para a copa América  devido lesão
Má noticia para o jogador e para nós que vemos furada a oportunidade de ele se valorizar e render mais qualquer coisa no caso de sair.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
FCP_Swift disse:
Vamo-nos arrepender se o deixarmos ir embora. Outro Otamendi.
O Otamendi no NGC sempre jogou muito e bem!

Quando saiu no último dia do mercado de inverno todos ficámos estupefactos e ainda mais pelo valor.

Agora o Quintero é oportunidades desperdiçadas até dizer chega.

Entra sempre em campo com aquele ar de quem é que foi o parvo que o meteu em campo.

Que desperdício de talento!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,613
10,608
Lopetegui contou que este iria ser o ano de Quintero. Enganou-se e isso fez falta.

Acredito que vá em pack com o Jackson para o Arsenal. 50M€ pelos 2 e não se fala mais nisso :p
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
815
137
Continuo com a mesma opinião que tinha deste jogador antes de começar a época.

Tem uma tecnica fora do normal mas não tem capacidades fisícas nem psicologicas para jogar no nosso clube.

Na minha opinião devia ser vendido
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,179
4,091
Na minha opinião era uma boa oportunidade para vender este jogador, se houver uma oferta minimamente aceitável. É um jogador com talento, mas falta-lhe características essenciais para o futebol de alta nível tais como dinâmica e capacidade física.
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,281
466
Juan Quintero pode estar de saída para o Flamengo, segundo escreve este sábado o site Esporte Interativo, e já terá mesmo acertado detalhes com o emblema brasileiro.

O médio foi titular por apenas 13 ocasiões esta temporada nas 30 presenças que registou em todas as competições pela equipa de Julen Lopetegui, e a mesma fonte brasileira indica que o colombiano deve atravessar o Atlântico por empréstimo, válido por um ano.

Clube e jogador já terão definido as condições salariais, naquela que poderá ser a sua terceira aventura internacional, após passar por Pescara (Itália) e FC Porto.

Deve ser noticia da treta.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,418
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aproveitar que ainda é bem visto apesar e despachar. Mas a definitivo, caso contrário apercebem-se que está aqui outro Walter.
 
B

Bruno94

Guest
Quintero já terá acertado detalhes com o Flamengo
deve rumar ao Brasil emprestado por um ano

Juan Quintero pode estar de saída para o Flamengo, segundo escreve este sábado o site Esporte Interativo, e já terá mesmo acertado detalhes com o emblema brasileiro.

O médio foi titular por apenas 13 ocasiões esta temporada nas 30 presenças que registou em todas as competições pela equipa de Julen Lopetegui, e a mesma fonte brasileira indica que o colombiano deve atravessar o Atlântico por empréstimo, válido por um ano.

Clube e jogador já terão definido as condições salariais, naquela que poderá ser a sua terceira aventura internacional, após passar por Pescara (Itália) e FC Porto.

 

Miguel23

Superior
29 Maio 2015
11
1
Rio Tinto
O Quintero se tivesse tido as mesmas oportunidades que teve o Adrian e outros, podia agora ter o beneficio da duvida. Assim vai ser arrumado sem ter feito nada no clube e com um jogador emprestado a tapar-lhe o lugar.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,418
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Miguel23 disse:
O Quintero se tivesse tido as mesmas oportunidades que teve o Adrian e outros, podia agora ter o beneficio da duvida. Assim vai ser arrumado sem ter feito nada no clube e com um jogador emprestado a tapar-lhe o lugar.
O Adrian não é melhor exemplo.

O Quintero tem um talento BRUTAL. A cabeça não acompanha. É pena.