Quintero

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,006
Daniel Carvalho disse:
Dar uma terceira oportunidade, por muito que uns rejubilem, quando a alguns nem sequer 1 oportunidade real se dá, é de chorar. Falem do Adrian que falhou na 1ª oportunidade, mas este já teve 2 anos de benesses e é zero. Menos do que zero, até. Coerência.
Não é que eu fosse a favor da continuidade do Quintero no plantel, mas não há comparação com o Adrian. O Quintero, apesar de não ter evoluído como se esperava, já deu muito mais ao Porto que o Adrian. Chegou a decidir alguns jogos com o Paulo Fonseca.

Pedir coerência e depois dizer que o Quintero é um zero, quando na sua primeira época toda a gente salivava por ele não me parece ser coerente.

Eu concordo que ele fique no plantel se houver vontade tanto dele como do treinador para trabalhar. E que seja para ser uma opção válida para o meio campo. Nem que fique aí 2 meses sem jogar, só a trabalhar para melhorar física e tacticamente. É que ele pode ter pouca vontade, mas pela forma como foi constantemente encostado a uma ala não me parece que o treinador tenha tido muita vontade para o trabalhar também.
 

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
165
92
Quintero tem tudo para ser um reforço importante na nossa equipa... no entanto, é um jogador que vai exigir muito trabalho ao Lopetegui.
Tem de ser feito um trabalho à imagem do que foi feito com Quaresma (Lopetegui havia afirmado que retirou o melhor de Quaresma).
Na minha opinião, Quintero tem de ter uma equipa a jogar em função das suas características, ou seja, dois médios de cobertura e liberdade para expor todo o seu futebol.
Olhando para o nosso plantel acho que temos os tais dois médios de cobertura (Imbula e Danilo), no entanto acho incompatível a presença de Quintero numa equipa com Brahimi ...
Para começar nada melhor para Quintero do que assistir aos jogos de Deco e ver o seu posicionamento em campo.
Não gosto de ver jogadores saírem do Porto sem terem a oportunidade de mostrarem o seu valor, até porque o comportamento de treino pode não ser semelhante ao de um jogo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Lipscei disse:
Quintero tem tudo para ser um reforço importante na nossa equipa... no entanto, é um jogador que vai exigir muito trabalho ao Lopetegui.
Tem de ser feito um trabalho à imagem do que foi feito com Quaresma (Lopetegui havia afirmado que retirou o melhor de Quaresma).
Na minha opinião, Quintero tem de ter uma equipa a jogar em função das suas características, ou seja, dois médios de cobertura e liberdade para expor todo o seu futebol.
Olhando para o nosso plantel acho que temos os tais dois médios de cobertura (Imbula e Danilo), no entanto acho incompatível a presença de Quintero numa equipa com Brahimi ...
Para começar nada melhor para Quintero do que assistir aos jogos de Deco e ver o seu posicionamento em campo.
Não gosto de ver jogadores saírem do Porto sem terem a oportunidade de mostrarem o seu valor, até porque o comportamento de treino pode não ser semelhante ao de um jogo.
Este comentário bem que podia ser de há 1 ano atrás ou 2. Same old shit with Quintero once again. É o homem dos "ses"
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
ruifcpsempre disse:
Sim!
Ou isso, ou nem sequer cabia na foto...
Eu pensei, como ele não é profissional para jogar a bola, na sua vida privada também não deve ser um rigor em horários xD
Falando mais aserio, se ele ficar, vou apoiar e acreditar que ainda vai espalhar classe, não passa pela cabeça ficar mais 1 ano parado a mamar ordenados e a desvalorizar ainda mais, é possível? Não sei, secalhar não xD
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Se ele ficar espero bem que tenha mudado... tenha passado 24h por dia num ginásio, qualquer coisa, porque a verdade é que ainda eramos treinados pelo Paulo Fonseca e eu comentei aqui que o Quintero era o pior jogador do Porto. Não sei o que é que as pessoas que dizem que ele tem talento querem dizer com isso. Parece quase quando um rapaz tira más notas e alguém diz que ele é inteligente, só que não estuda. O problema é que alguém que não estuda não vai estudar. Capacidade de trabalho é uma característica tão importante quanto a inteligência. Quintero pode ter alguma técnica, admito, mas não tem intensidade, não se esforça, não defende... Se ele melhorar nesses aspectos podemos ter jogador, mas... Será que é possível melhorar? 2 anos para se adaptar?

Posso ainda dizer para quem defende que ele tem muito talento só ainda não "inserir desculpa x", se o Porto não estará interessado em ir buscar o ricardinho do futsal... É que ele tem uma técnica e uns pés como poucos..

Reafirmo que espero mesmo que o Quintero me surpreenda e me cale. Nestes casos o que eu prefiro mesmo é não ter razão. Mas de facto tinha preferido que tivéssemos arranjado um bom substituto e arranjássemos um bom comprador para o Quintero.

Mas se ficar é dos nossos, e espero que seja útil.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Segundo adeptos do Rennes, estiveram presentes dois membros do nosso clube para assistir ao jogo deles. Espero que tenham acompanhado a segunda parte e que compararam com os nossos jogadores.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hulk27 disse:
Segundo adeptos do Rennes, estiveram presentes dois membros do nosso clube para assistir ao jogo deles. Espero que tenham acompanhado a segunda parte e que compararam com os nossos jogadores.
Caro Hulk27 existe algo de jeito para o nosso clube no rennes?
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
jesus disse:
Caro Hulk27 existe algo de jeito para o nosso clube no rennes?
Sem ser o Ntep? Honestamente caro Jesus nada que me agrade particularmente. O Zeffane parece ser um jogador interessante mas ainda é demasiado cedo para ter uma opinião definitiva e chegou esta época ao clube. O Doucoure não é mau mas não sou grande fã deste jogador.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hulk27 disse:
Sem ser o Ntep? Honestamente nada que me agrade particularmente. O Zeffane parece ser um jogador interessante mas ainda é demasiado cedo para ter uma opinião definitiva e chegou esta época ao clube. O Doucoure não é mau mas não sou grande fã deste jogador.
Só mesmo o Ntep então, pensei num defesa esquerdo, mas já vi que joga o velhinho Armand. Thanks
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,966
15,521
Se tiver disposto a evoluir e a crescer esta pode ser uma boa oportunidade para si...
Falta saber ainda os contorno do empréstimo e o que podemos ainda ganhar com isto no futuro (não esquecer que em França há jogador muito interessantes)