Quintero

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
Fernando Resende disse:
Acredito que faça a pré-época, até porque tenho grandes dúvidas que apareçam grandes propostas por ele (seja em empréstimo ou titulo definitivo). Não me parece que existam clubes muito interessantes a querer o Quintero nesta fase...
A não ser que o clube comece a vender dvs's contra o basileia(penso que nesse jogo quintero mostrou qualquer coisa)
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,957
9
Dragonin disse:
Sem pesquisar digo que não,  a selecção colombiana tem muita qualidade,  não precisa de um Quinteto que esteve quase sem jogar esta época
Perguntei porque no mundial eles também tinham qualidade que sobra e chamaram o quintero, também para minha estranheza
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
539
252
Philipp disse:
Excelente noticia se ele fizer a pré época. O jogador mais talentoso dos quadros do FC Porto. É um desperdício tremendo não aproveita-lo.
É verdade que é um desperdício não aproveitá-lo. Ou será antes ele que se está a aproveitar para se desperdiçar?

Acreditava muito nele e ficava lixado com o PF quando chegou ao ponto em que nem na taça da liga o metia a jogar. Hoje dou-lhe razão.

O puto tem talento mas também não é nenhum Messi. E se não quer trabalhar...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vai fazer pré-época? Vamos ver como corre...se a cabecinha dele quiser demonstrar aquilo que ele sabe que pode fazer com os pés e ele quiser trabalhar para ajudar o clube...

Eu sinceramente já não tenho grandes esperanças que vá ser o grande jogador que prometia, mas se ele me quiser dar a "chapada de luva branca" que o faça, cá estarei para dar "a mão à palmatória"...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ultimate1000 disse:
O quintero para mim ou ganhava juízo ou passava os treinos a correr as voltas ao campo e nos jogos era suplente só para poder aquecer e começava logo assim que o jogo iniciava até acabar, ias ver que começava a pensar de outra maneira.
Ai não..é daqueles miúdos que precisa, em certos momentos, de um treinador à antiga, como sempre ouvi, só parava de aquecer e receber treino quando não se aguentasse nas "canetas"...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,430
1,674
33
Lisboa
Este ainda tem menos intensidade de jogo que o Sérgio Oliveira. Quem critica o Sérgio não pode defender este jogador. Nunca vai dar em nada.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A diferenca e q um é '10', o outro tem jogado a 8.

A diferença e que um com a bola nos pés faz maravilhas, o outro... Linha do fundo e lá vai bola. E eu despachava o Quintero.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Hulk27 disse:
Não ver futebol infelizmente dá nestas coisas. O único culpado é o Quintero.
O Quintero é um craque mundial. A culpa é do Herrera, do Layun e dos outros todos. Não fossem estes meninos e o Quintero, essa promessa do futebol mundial, não teria ganho tantos quilos e não se preocupava tanto com as bolas de berlim.

Pena é que de profissional tem zero. Não ver futebol infelizmente também dá nisto
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o pessoal também só quer jogadores trabalhadores ... há outros que nao presisam de correr tanto...

lembro-me de um jogador que nos custou uns titulos ..de seu nome ..Pena.

veio o 1 ano..marcou muitos golos e foi o melhor marcador....por casusa dele. nao resgatamos o jardel (ta,bém por causa dessa epoca negra veio o mourinho senao se calhar com o jardel ate o otavio era campeao)

ele no segundo ano corria que se fartava mas ....não marcava golos..

o quintero não é trinco...é um 10...
 
T

Topo Norte

Guest
Dexter90 disse:
se Porto não joga com 10, não vale a pena ter Quintero
Com umas pequenas  alterações:

se o Porto quer jogar com 10 (jogadores), vale a pena ter o Quintero.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,350
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho a certeza de ter percebido porque é que o Quintero tem o tópico aberto...
Vai voltar?
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Boas,

Tinha grandes expectativas neste jogador quando foi anunciada a contratação....três épocas depois...e com a compra dos outros 50 por cento do passe....total quase 10 milhões!!é um dos jogadores que o fc porto tem o passe todo....mas o rendimento do jogador tem sido fraco...o valor do passe do jogador deve estar muito baixo....hum...ou reintegrado no clube ou novamente emprestado...


Saudações portistas
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,350
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Face ao custo elevado temos de rentabilizar este activo...

Talvez um empréstimo para Espanha ou Itália...