Quintero

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Imaginem por ex Quintero B. Fernandes e Otávio à frente de um duplo pivot com Danilo e R. Neves
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tentaram de tudo em frança e nao deu. o problema do quintero é a cabeça, quando ele conseguir fazer um sprint e nao ficar todo roto talvez de alguma coisa.

O preço dele foi absurdo, tendo em conta que era um suplente do pescara se nao me engano. pagou-se o talento, esquecendo-se algo ainda mais importante a capacidade de trabalho.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
É incrível como andam todos a ter grandes expectativas em relação ao Quintero, quando isso acontecer vejo os jogos que ele fez em épocas anteriores, em 10 passes acertava 1,Correr?não está no dicionário dele também. não vai ser agora que vai mudar.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
RD_FCP disse:
Imaginem por ex Quintero B. Fernandes e Otávio à frente de um duplo pivot com Danilo e R. Neves
No futebol de hoje os atacantes também defendem...
Não conheço muito bem o B. Fernandes e o Otávio mas basta um deles defender tão bem quanto Quintero (0) para tornar a euipa desiquilibrada...
O mesmo digo do aspecto fisico, Quintero não aguenta mais de meia parte...

Para termos um Quintero todos os outros terão de compensar nas tarefas defensivas...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
vampire disse:
É incrível como andam todos a ter grandes expectativas em relação ao Quintero, quando isso acontecer vejo os jogos que ele fez em épocas anteriores, em 10 passes acertava 1,Correr?não está no dicionário dele também. não vai ser agora que vai mudar.
Nao vai? Se fosse treinador ia, todos os jogos fazia 90 minutos mas a aquecer.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,450
1,713
33
Lisboa
Ultimate1000 disse:
Nao vai? Se fosse treinador ia, todos os jogos fazia 90 minutos mas a aquecer.
mas a aquecer a sério, é que  até a acontecer ele é molenga que passa o tempo todo parado

este precisa de um prep. fisico só para ele
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Dexter90 disse:
mas a aquecer a sério, é que  até a acontecer ele é molenga que passa o tempo todo parado

este precisa de um prep. fisico só para ele
Mas o aquecer nao é os braços , é correr os 90 minutos, mesmo em ritmo baixo nao da muito para enganar.
E nos treinos o mesmo correr.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
O quintero é daquele tipo de jogadores que quase nem precisa treinar, tem uma boa leitura fo jogo.
So falta vontade para a parte fisica, tem andado a gozar com o clube, tal como o Walter fez, se o clube continuar a dar como perdidos vai para o buraco
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,405
21,535
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A imprensa diz que o NES quer avaliar o Quintero na pré-época...

Para mim é um jogador com um grande défice de capacidade de trabalho e não o vejo a ser útil. Não quero dizer que é um mau profissional, porque não tenho provas disso, mas parece-me um jogador que trabalha muito pouco.

Não tenho fé no seu futuro no clube. Para mim era vender...
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Força Quintero espero que esta oportunidade seja de afirmação e bem aproveitada porque és um grande reforço e uma mais valia para o plantel... Vamos...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Raba disse:
A imprensa diz que o NES quer avaliar o Quintero na pré-época...

Para mim é um jogador com um grande défice de capacidade de trabalho e não o vejo a ser útil. Não quero dizer que é um mau profissional, porque não tenho provas disso, mas parece-me um jogador que trabalha muito pouco.

Não tenho fé no seu futuro no clube. Para mim era vender...
Não deve haver interessados... senão acredito que já teria sido vendido
 

Houllebecq

Superior
24 Maio 2016
48
0
Que seja desta que o Quintero se afirma, tem muito futebol este miúdo. Espero que não passe ao lado de uma grande carreira
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A confiança que tinha depositado neste jogador... tenho uma camisola do NGC com o nome dele e tudo... tudo para ser um craque do outro mundo e falta cabeça, que mundo cruel, só queria ter metade do potencial dele.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Dexter90 disse:
eu se quiser um pastelão vou à padaria e pago 1 €
Para mim o Quintero é como o Carlos Alberto o que ele precisa é de um treinador que lhe de uma malha e o faça ver o caminho caso contrario perde-se.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
HitmanThe47 disse:
Para mim o Quintero é como o Carlos Alberto o que ele precisa é de um treinador que lhe de uma malha e o faça ver o caminho caso contrario perde-se.
O Quintero é muito pastelão, o Carlos Alberto era rebelde, jogadores diferentes,  tenho dito, o Quintero é jogador de 20 metros, fora desses 20 metros é muito banal