Quintero

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Marmita disse:
Casou-se é sinal que pode estar mais responsável, já não vai andar muito pela noite :)

Para o preço que nos custou, dêem uma oportunidade ao rapaz na pré-época...a qualidade está toda lá, só depende dele.
Mas a mulher trabalha na noite... Ele anda a puxar ferro porque foi convidado para ser segurança... Ele sabe que assim está mais perto não só da mulher como também, na eventualidade de um dos artistas convidados para tocar no bar falhar, poder mostrar-se naquilo que realmente gosta de fazer, regatton e beber mojitos.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Caso complicado...
O retorno financeiro deve ser difícil.
Há jogadores que nasceram com pés, mas sem cabeça (e em Portugal temos muitos...) e Quintero é um desses casos.
Palpita-me que vai continuar a rodar noutro lugar...não deve ter espaço neste plantel
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
A conversa é sempre a mesma com o Quintero.

Depois, quando é para entrar em campo e correr acabaram-se as esperanças nele.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Ele que pense que pode ser a última oportunidade a sério da carreira. Fracassando novo ano provavelmente não volta a jogar cá nem a ter um clube de jeito interessado nos seus serviços. O meu problema é que um meio campo ofensivo entregue a Quintero, Otávio e Teixeira me parece uma incógnita demasiado grande (não os estou a colocar ao mesmo nível, apenas a dizer que não vejo em nenhum um titular de estaca).
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
Este jogador tem uma qualidade com a bola nos pés... é mesmo pena que nao tenha um fisico adaptado ao futebol moderno.so de imaginar ele e o André Silva... André com todas as desmarcacoes que faz e este com a visao e a capacidade de passe...
Seria uma énorme contratacoe para o ano se conseguisse atingier um nivel fisico adequado
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Este miúdo se quisesse..... era uma caso serio no futebol MUNDIAL, ele com bola no pé dá gosto ver... pior é quando está sem ela, anda perdido em campo... e depois vem a parte física... ao fim de 10 minutos em campo já estourou..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Para já só tenho uma coisa a dizer ao Quintero (indirectamente, mas pronto faz de conta que ele está a ler xD)

Vê se atinas rapaz!!! Sim?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,939
10,872
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pedro R. disse:
Houve imagens dele hoje? Está mais magro?
Mais magro? Está o mesmo baixinho gordo de sempre, enfim...

Falar é fácil (e até teve seis meses para preparar o discurso de chegada), fazer é outra coisa...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
RGalego disse:
Mais magro? Está o mesmo baixinho gordo de sempre, enfim...

Falar é fácil (e até teve seis meses para preparar o discurso de chegada), fazer é outra coisa...
Era o que queria saber, obrigado. Eu via como ele se aguentava com 2 treinos de carga física intensa se aguentasse bem ia para estágio senão mundo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,372
21,485
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tenho fé no Quintero. Espero estar errado...

Custa-me entender como é que um jogador que teve perto de 0min no Rennes é premiado com a integração no plantel principal...
 

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Basta olhar para as fotografias da pré-época... Um jogador que não terminou a época passada em actividade, tinha que ter trabalhado muito mais fisicamente durante a recta final do ano passado e até durante as férias... Está cada vez mais perto do fim da linha a carreira deste gajo e ele não percebe isso.
Apresenta-se claramente com excesso de peso, numa época que é absolutamente decisiva para ele. Comigo não treinava. Não chegava a entrar no balneário sequer.. Estacionava o carro, saía, e tornava logo a dar a volta ao carrinho e a ir para casa.

Os exemplos de falta de atitude e profissionalismo são enormes, e estarmos dependentes destes gajos para o futuro porque foram um investimento caro no passado... Sinceramente não sei até que ponto compensa.. Não sei se não venderemos um dia Graça por valores superiores a Quintero, e no entanto, o Quintero só lá está a roubar espaço a outros.. Muito espaço..