Sobre a primeira linha do teu post.. nada a dizer.. Para ver, é preciso ter os olhos abertos.. Para ouvir o que foi dito é preciso ouvir... Tanto quanto tu sabes, percebes, espalhas, o que preferires, o capitão André André (vou dispensar as maiúsculas) pode ter dito só. "Deixa o Quintas bater, se perdermos que se f**a", inspirado elo CR7.Filipe Sá disse:Não tens que perceber. Só tens que ter os olhos abertos e ter visto o jogo, em directo, ou em diferido. Como quiseres.
Portanto, vai ver o momento, e para de espalhar dúvidas.
Edit: http://livesoccervideo.com/fullmatch/189/177088/osnabruck-vs-fc-porto
Eu não espalho dúvidas.. Eu tenho dúvidas...
Toda a gente sabe o potencial que o Quintero demonstrou antes de cá chegar. Toda a gente compreende que potencial o ué convertido em capacidade, ou é perdido. Mesmo que seja verdade e o Quintero esteja empenhado, em forma, focado e sério, pode já ir tarde. Esperemos todos que não.
Comparar oportunidades dadas ao Quintero que sempre demonstrou falta de atitude,Manageiro de futból disse:Muitas últimas oportunidades damos nós, é ao Quintero, ao Reyes, o Josué, o Varela já deve ir para aí na quarta última oportunidade.
Parece-me publicidade inflacionada para um futura venda ainda este defeso, mas vamos ver.
com oportunidades dadas ao Reyes, que nem foram assim tantas, foi emprestado porque precisava de jogar e evoluir sobretudo na dimensão física do jogo.
com Josué que sempre foi empenhado e com o coração azul, às vezes até demais. (só não gosta do banco)
com o Varela que é se não me engano o jogador do plantel com mais anos de Porto, neste momento. Que já cá ganhou muitas coisas. Que não se importa de ser apenas mais um, útil.
não faz muito sentido.
O meu problema com o Quintero é que não estou habituado a ver o Porto suportar faltas de profissionalismo. Que as tenha suportado no passado, e que ele faça ver que valeu a pena.