Quintero

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Filipe Sá disse:
Não tens que perceber. Só tens que ter os olhos abertos e ter visto o jogo, em directo, ou em diferido. Como quiseres.

Portanto, vai ver o momento, e para de espalhar dúvidas.

Edit: http://livesoccervideo.com/fullmatch/189/177088/osnabruck-vs-fc-porto
Sobre a primeira linha do teu post.. nada a dizer.. Para ver, é preciso ter os olhos abertos.. Para ouvir o que foi dito é preciso ouvir... Tanto quanto tu sabes, percebes, espalhas, o que preferires, o capitão André André (vou dispensar as maiúsculas) pode ter dito só. "Deixa o Quintas bater, se perdermos que se f**a", inspirado elo CR7.

Eu não espalho dúvidas.. Eu tenho dúvidas...

Toda a gente sabe o potencial que o Quintero demonstrou antes de cá chegar. Toda a gente compreende que potencial o ué convertido em capacidade, ou é perdido. Mesmo que seja verdade e o Quintero esteja empenhado, em forma, focado e sério, pode já ir tarde. Esperemos todos que não.

Manageiro de futból disse:
Muitas últimas oportunidades damos nós, é ao Quintero, ao Reyes, o Josué, o Varela já deve ir para aí na quarta última oportunidade.

Parece-me publicidade inflacionada para um futura venda ainda este defeso, mas vamos ver.
Comparar oportunidades dadas ao Quintero que sempre demonstrou falta de atitude,
com oportunidades dadas ao Reyes, que nem foram assim tantas, foi emprestado porque precisava de jogar e evoluir sobretudo na dimensão física do jogo.
com Josué que sempre foi empenhado e com o coração azul, às vezes até demais. (só não gosta do banco)
com o Varela que é se não me engano o jogador do plantel com mais anos de Porto, neste momento. Que já cá ganhou muitas coisas. Que não se importa de ser apenas mais um, útil.
não faz muito sentido.

O meu problema com o Quintero é que não estou habituado a ver o Porto suportar faltas de profissionalismo. Que as tenha suportado no passado, e que ele faça ver que valeu a pena. 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,009
8,627
Quando é notícia de capa que um gajo que custou 10M se está a empenhar nos treinos dá muito que pensar.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
Marmita disse:
Pois hoje é só elogios ao Quintero no OJogo, diz que em termos de empenho tem superado e que tem surpreendido o NES.
Surpreendeu tanto o NES que este achou melhor não o colocar para não estragar...
Lesionado? Guia de marcha?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,495
29,108
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno_freitas disse:
Eu sei que o Reyes também parece um cabide, mas este gajo é impossivel estar no peso certo para jogador de alta competição!

http://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?type=generate&name=big&id=5299942&source=ng7366353&w=735&h=490&t=20160722140100
nao acho gordo, alias vi imagens dele sem camisola e nao esta gordo.

vergonha é a condiçao fisica do reyes, se fizesse maratona era ok, se bem que é demasiado magro par fazer, agora jogador profissional?

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
2 jogos em três dias.  É normal gerir. Se a maior parte das substituições foram feitas na segunda parte, mais ainda. Provavelmente será titular contra o vitese.  Pré época.. É para ganhar minutos mas pernas

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,972
3,038
Lol
Que barrete este Quintero.
Ainda diziam que ia se melhor que o Messi.... lol

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Logo agora que andava tão focado.. Pode ser que seja por haver uma proposta para sair...

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
estamos a falar de 10 milhões de euros e este não foi herança do lopetegui

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,298
28,656
Conquistas
1
Um Poveiro disse:
O homem esforça-se tanto nos treinos que depois não consegue jogar os jogos.
Espero que não pense que o treino começa quando veste as pepe jeans, mete o Boss e sai pro Eskada