Quintero

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
happy dragon disse:
Chama-se negação. Nós tambem podiamos fazer grandes negócios, mas temos a mania de rejeitar propostas boas por jogadores da equipa B e depois ele saem a zero (Seri, Atsu etc)
Presumo que estejas a ser irónico, nenhum desses jogadores alguma vez foi alvo de uma proposta decente quanto mais milionária enquanto esteve no Porto.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,113
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
slowboy disse:
Eu não consigo perceber estes gajos...
They simply don't give a flying fuck!!

Só lhes interessa: os milhões que vão receber até ao fim dos contratos chova ou faça sol, comer, beber, cantar, bailar, "comer" ou ser "comido", viajar, coçar o saco, etc...

Não sabem a sorte que têm e se não pouparem alguma coisa lá pelos 35/40 andam a pedir esmola.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
O River Plate anuncia a chegada de Quintero, através de uma nota publicada no Twitter

https://twitter.com/CARPoficial/status/956223861082738689
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Como é possível um profissional apresentar-se nestas condições físicas. Os contratos tem de percaver estas situações de desleixo físico!!

Falta claramente liderança no nosso clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Portodevolta disse:
A cara parece um balão...
...esse balão afirma: "Estou bem fisicamente. Estive parado apenas três dias, fiz a pré-época no meu país. Vou falar mais sobre isto com o preparador físico, mas estou bem. Só preciso de entrar no ritmo dos treinos"
 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
245
57
Jules Winnfield disse:
Como é possível um profissional apresentar-se nestas condições físicas. Os contratos tem de percaver estas situações de desleixo físico!!

Falta claramente liderança no nosso clube.
descupa mas nao consigo ver a ligacao do Quintero estar redondo com a possivel falta de lideranca. Estas situacoes sao impossíveis  de controlar.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Agora é esperar que renda no River, pode ser que seja útil para uma eventual troca de jogadores no próximo mercado.