Quintero

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Oportunidades foi coisa que nunca lhe faltaram.... tenho a certeza que ninguém estará com peso na consciência.

Apesar deste bom mundial, Realisticamente não interessa.

Boa sorte Quntero....
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Apesar de um bom mundial, parece ser peso a mais e continua muito lento. Ele em forma é com espírito competitivo seria um caso sério, duvido que seja possível.

A opção de compra do River é de quanto, e porque percentagem do passe?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
lol
era bom demais para ser verdade...

contudo nessa noticia algo me chamou atenção...

quanto está pagar o river pelo empréstimo? só 4M, valor fixado para opção de compra?

quando demos por ele ao todo, dado que nos últimos tempos compramos a restante % do passe?

 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Ei, deixem as divagações.

Se o River tem opção de compra em Dezembro, se qualquer clube tiver que pagar a alguém para o ter, será ao River.

Deixem a especulação
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
b10nic disse:
Ei, deixem as divagações.

Se o River tem opção de compra em Dezembro, se qualquer clube tiver que pagar a alguém para o ter, será ao River.

Deixem a especulação
Os direitos desportivos vão continuar a ser nossos.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Do diário olé,estranhei o último parágrafo.

River tiene por delante la segunda fase de la Copa Libertadores y el principal objetivo de la dirigencia es no desarmar el equipo para pelear el certamen continental. Y por eso, Rodolfo D'Onofrio, presidente del Millonario, buscará quedarse con Juan Fernando Quintero, uno de los puntos altos del equipo en la última parte del semestre, quien se encuentra a préstamo hasta diciembre

En charla con El Superclásico, por Radio Rivadavia, el mandatario del equipo de Núñez confirmó que van a comprar el pase del colombiano. "Nosotros a Quintero le hicimos un contrato con opción y sin duda vamos a hacer uso de la opción", aseguró.

El pase de Juanfer pertenece al Porto, que lo cedió a préstamo a River a cambio de 500 mil dólares y en el contrato hay una opción de compra fijada en € 3.225.000. Pero el buen rendimiento del volante, que estará en Rusia con la Selección Colombia, hizo que no solo el Millo quisiera quedarse con él: también interesa en el Atlanta United, de Gerardo Martino, y el Lokomotiv ruso. Y tanto Gallardo como la comisión directiva quieren asegurarse su continuidad.


Si River ejecuta la cláusula, Porto estará obligado a negociar con el club de Núñez la salida del jugador antes de evaluar cualquier otra oferta por el colombiano. Así las cosas, todo indica que hay Quintero para rato en el equipo de Gallardo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim o melhor 10 do Mundo atualmente..

(para quem (estrangeirada) vier cá ler a opinião dos nossos adeptos sobre este excelente profissional).
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
MiguelDeco disse:
Para mim o melhor 10 do Mundo atualmente..

(para quem (estrangeirada) vier cá ler a opinião dos nossos adeptos sobre este excelente profissional).
MiguelDeco, como já digo há algum tempo, és o Magico /Deco/10 aqui do fórum. Não posso estar mais de acordo. ;)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Miguel ranhada disse:
Si River ejecuta la cláusula, Porto estará obligado a negociar con el club de Núñez la salida del jugador antes de evaluar cualquier otra oferta por el colombiano. Así las cosas, todo indica que hay Quintero para rato en el equipo de Gallardo.
Se esta nuance existe, podemos não vender ao River desde que se dê uma compensação, parece-me bem e mais inteligente da nossa parte que a alternativa.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
É de rir às gargalhadas, essa do Lopetegui estar interessado no Quintero !
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fonix, como seria de esperar agora o Quintero já é o maior! Oportunidades não lhe faltaram e foram poucas as que aproveitou.

Se agora está a fazer um bom Mundial, aproveitemos para o rentabilizar a tentar buscar o máximo com os 50% que ficaram para nós, após venda ao River.

Porque cá, sinceramente, acho ia dar no mesmo de todas as outras vezes, nada. Mesmo com os dotes alquimistas do Sérgio.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Aquele mágico pé esquerdo está lá. Aqueles passes de rutura brilhantes também. Falta tudo o resto depois infelizmente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Realmente, ele tem um pé esquerdo de luxo, mas joga quase parado e sendo assim fica difícil jogar num clube grande. E quando eu falo em jogar parado, não falo só no momento defensivo. Mesmo a atacar não é um jogador que saiba jogar sem bola.

O único jogador com um perfil semelhante ao Quintero e que joga num dos grandes campeonatos europeus é o Özil, pelo menos que me venha logo à memória. Jogadores que rendem é ali atrás do PL, com uma visão de jogo fantástica e um pé esquerdo fenomenal, que mete a bola onde quer, mas com falta de agressividade e intensidade gritantes. Contudo, até o Özil trabalha mais sem bola que o Quintero, principalmente em termos ofensivos.

De toda a maneira, e tal como tinha dito no outro dia, se é para apostar no Paulinho, então preferia apostar no colombiano, porque me parecem jogadores semelhantes mas estes último tem muito mais qualidade.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Zè ßa disse:
Venha o Pitty e ofereçam os 75% do Quintero.

Seria um grande negócio para todas as partes.

o pitty nao vale um caralho ...o que vale é que tem cotaçao em allta e nunca vira para ca....porquenao vale mesmo nada
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu acho que nem omessi se safava aqui....

a tribuna é muito exigente....


nao interresa ter qualidade tem é que trabalhar correr muito...etc...

era encher esta merrda toda de pena's ...corria imenso...e até foi o melhor marcador cá no burgo um ano
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o quintero marcou 16 golos em 31 jogos a epoca passada....

esta a fazer um mundial top...nao fosse nosso e estam aqui todo o mundo a pedilo...e perrguntar ao deep blue etc...