Rúben Neves

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,374
3,677
35
Porto
Tanta coisa por uma mera opção técnica do treinador ?  As pessoas esquecem-se que estamos a falar de um jogador de 18 anos assim. Tinha que ficar alguém de fora , calhou ao Ruben. Como calhou ao Hernani , Sérgio , Ricardo etc .. como daqui a uns tempos calha a outros. Temos qualidade no plantel , é normal alguém de qualidade ficar de fora.

Passem lá a frente. Acredito que para a semana o Ruben é convocado outra vez.

M

Marco B

Guest
Ainda não percebi o que o facto do Imbula poder fazer a posição de trinco interfere no Ruben Neves tar ou não nos 18...

O IMbula é só o jogador dos medios interiores que jogaram o mais criativo(mesmo não sendo um criativo per si) logo contra uma equipa em pessima forma e tão fragil como o GUimarães EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA poderia ser utilizado como trinco.

A não ser que quando o Herrera saiu o LOp se lembra se de por o INdi jogando em 5-2-3 e todos achassem as coisas bem feitas.(Blasfémia!!!!)

Em suma o Imbula no FCP não vai ser trinco(seria um desperdicio) quanto muito será duplo pivot em situações pontuais logo o Ruben( o tal nosso Pirlo) continuaria a ter de estar nos 18

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Mr. Blue disse:
Faz sentido, vindo dos admiradores do treinador que vai ao youtube buscar exercícios de treino...
Esta foi muito boa. Se for verdade ainda mais mas ri-me bastante.

Estava a estranhar isto estar tão animado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,820
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon Force disse:
Esta foi muito boa. Se for verdade ainda mais mas ri-me bastante.

Estava a estranhar isto estar tão animado.
Vindo de quem veio garanto te que é treta. De certos senhores que não se importam de sabotar o clube...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Há um pequeno pormenor que faz com que esta história toda não faça muito sentido... não foi o lopetegui que lançou o ruben? porque agora o estaria a queimar/encostar?

A mim isto não bate muito certo.. mas enfim, hoje em dia já nada me surpreende..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também há aqui muitos analistas de youtube e não vejo pessoal queixar-se. O Lopetegui nem tem curso de treinador nem nada. Foi tipo Relvas ouvi dizer. Fez o curso por correspondência. Disse-me o inside que persegue o mesmo tipo de agenda que eu. O mais conveniente que eu arranjei.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Nirvanes disse:
Também há aqui muitos analistas de youtube e não vejo pessoal queixar-se. O Lopetegui nem tem curso de treinador nem nada. Foi tipo Relvas ouvi dizer. Fez o curso por correspondência.
E todos os jogadores querem jogar com ele porque gostam mesmos muito daqueles bons exercícios do youtube...lolololol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,820
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pixel disse:
Há um pequeno pormenor que faz com que esta história toda não faça muito sentido... não foi o lopetegui que lançou o ruben? porque agora o estaria a queimar/encostar?

A mim isto não bate muito certo.. mas enfim, hoje em dia já nada me surpreende..
claro que não bate, enfim. Mas quando uma pessoa incomoda algumas pessoas é normal virem para aqui dizer certas coisas ridículas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marco B disse:
Ainda não percebi o que o facto do Imbula poder fazer a posição de trinco interfere no Ruben Neves tar ou não nos 18...

O IMbula é só o jogador dos medios interiores que jogaram o mais criativo(mesmo não sendo um criativo per si) logo contra uma equipa em pessima forma e tão fragil como o GUimarães EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA poderia ser utilizado como trinco.

A não ser que quando o Herrera saiu o LOp se lembra se de por o INdi jogando em 5-2-3 e todos achassem as coisas bem feitas.

Em suma o Imbula no FCP não vai ser trinco(seria um desperdicio) quanto muito será duplo pivot em situações pontuais logo o Ruben( o tal nosso Pirlo) continuaria a ter de estar nos 18
O que é que não percebeste??

Imagina que estávamos a perder, não fazia sentido recuar por exemplo o Andre ou o Imbula para 6 e jogar com Bueno ou Brahimi no meio?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,633
4,600
Tendo em conta que as opções para o meio campo no banco foram excelentes, e repito excelentes opções no jogo de ontem não percebo pk tanto alarido!

O Rúben é um fantástico jogador, mas ta em formação ainda, as tantas não treinou bem durante a semana e teve o seu pagamento. Parece que  querem fazer do Rúben a força um menino mimado, coisa que se nota que ele não é.

Parecem aqueles pais que os filhos tem de estar sempre no spot light.

M

Marco B

Guest
Gonçaloo disse:
Continuas sem responder aos argumentos dos outros Marco, a fuga para a frente do costume.
Quais argumentos?
Que o Ruben jogador do plantel?
Que se justifica o Ruben ter ficado de fora porque havia mais 2 jogadores que podem fazer a posição?

O primeiro é argumento para todos os jogadores do plantel.

A segunda acabei de dar a minha argumentação (outra coisa diferente é que tu e outros concordem)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Gonçaloo disse:
E todos os jogadores querem jogar com ele porque gostam mesmos muito daqueles bons exercícios do youtube...lolololol
E agora a sério... se tivesse ido ver algum exercício ao youtube qual era o problema? Um homem que foi futebolista profissional uns 14 anos ou mais, que esteve por dentro dos meandros de treino de algumas das melhores equipas, que tem méritos a nível de selecções jovens, não tem legitimidade para avaliar uma qualquer tecninca de treino no youtube e perceber se é util/boa para usar? O youtube não tem legitimidade porquê? É preciso é saber filtrar... também há muita merda em livros que não ensinam nada.
São só comentários ridiculos que procuram perseguir o que é conveniente a algumas pessoas. Não gostar do treinador é uma coisa, outra é tentar descredibilizá-lo com argumentos destes com pseudo informações... verdadeiras ou não nem me interessa, porque se tivessem o minimo de respeito não as vinham aqui dizer só para  tentar sustentar a sua agenda.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,100
2,277
Matosinhos
Quem me conhece sabe o quanto admiro o nosso mister e o quanto tenho esperança no nosso Ruben Neves... no tópico de antevisão fui o primeiro a dizer que achava uma má opção ter deixado o Ruben na bancada, pela utilidade que este poderia ter ao longo do jogo.

...mas reparem, se o treinador tomou uma opção técnica, qual é o mal??? Quantas decisões deste tipo foram tomadas ao longo dos anos sem haver estes posts todos? Quantos jogadores sentiram-se tristes por não fazer parte dos escolhidos?? Quantos ficam defraudados com as opções técnicas? Qual é o drama disto tudo?

As pessoas vêm o NGC a fazer um bom jogo, vistoso e com golos, e já têm de arranjar algo para ficarem nervosos. Calma malta. Tudo vai correr bem... ainda se admiram que os jogadores fiquem stressados!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
Marco B disse:

A não ser que quando o Herrera saiu o LOp se lembra se de por o INdi jogando em 5-2-3 e todos achassem as coisas bem feitas.(Blasfémia!!!!)

Marco B um desperdício é tu seres comentador de fórum. Já que percebes tanto de futebol para vir com frases fortes como "EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA" porque não vais para treinador, ou se não quiseres ir tão longe, para comentador numa rádio ou num dos programas de futebol da sic noticias ou tvi 24?

M

Marco B

Guest
Drago93 disse:
O que é que não percebeste??

Imagina que estávamos a perder, não fazia sentido recuar por exemplo o Andre ou o Imbula para 6 e jogar com Bueno ou Brahimi no meio?
Brahimi nem tava lá.

Pah se tivessemos a perder com este Guimarães concerteza que a ultima das nossas preocupações seria a posição de trinco!
Ah já para não falar que mesmo nesse cenario o Ruben poderia jogar apenas com 2 medios até porque a melhores caracteristicas dele é com a posse de bola.

Em qualquer circunstancia de jogo não há explicação plausivel(pelo menos tecnico tactica) para o Ruben ficar de fora dos 18.

Já aqui ali muitas explicações e para mim a do Branco é a mais plausivel mas não é tecnico tactica

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marco B disse:
Brahimi nem tava lá.

Pah se tivessemos a perder com este Guimarães concerteza que a ultima das nossas preocupações seria a posição de trinco!
Ah já para não falar que mesmo nesse cenario o Ruben poderia jogar apenas com 2 medios até porque a melhores caracteristicas dele é com a posse de bola.

Em qualquer circunstancia de jogo não há explicação plausivel(pelo menos tecnico tactica) para o Ruben ficar de fora dos 18.

Já aqui ali muitas explicações e para mim a do Branco é a mais plausivel mas não é tecnico tactica
Ia jurar que o Brahimi entrou mas se calhar vi mal...

Não sei tu não vês ou não queres ver que ontem a melhor opção foi tomada, se não gostaste, azar o teu...

Desisto de dar para este peditório, começo a ficar sem paciência

Ah e se bem me lembro o Branco também acha que pode ter sido uma opção tática

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,633
4,600
E so para complementar o meu comentário, tanto andam aqui estes mesmo críticos, a criticar a falta da mística, vejam o que diz o mítico capitão João Pinto sobre o ser convocado e não ser! Isso é mística, a culpa não é de A ou B, pk se não convocou foi pk algo falhou da parte do jogador pk acima do jogador do treinador ha uma coisa chamada FUTEBOL CLUBE DO PORTO e só resta trabalhar ainda mais forte para a semana seguinte!

M

Marco B

Guest
Drago93 disse:
Ia jurar que o Brahimi entrou mas se calhar vi mal...

Não sei tu não vês ou não queres ver que ontem a melhor opção foi tomada, se não gostaste, azar o teu...

Desisto de dar para este peditório, começo a ficar sem paciência
Entrar não significa que esteve lá!
O Herrera entrou aos 0 minutos e não teve lá até sair.

Legenda: não estar lá signfica não se destacou(neste caso para o Brahimi) ou não jogou bem

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Branco disse:
Causa-te espanto que o Ruben seja a 2ª opção para o seu lugar depois da contratação de Danilo ?

Era mais ou menos consensual (e eu nem sou grande fã do Danilo) , que este sendo melhor a defender que o Ruben e porque atinge níveis mínimos a esse nível que aparentemente o JL julga serem essenciais para dar a titularidade a trinco, que o Ruben parece ainda não possuir, que seria o Danilo a titular.

A partir daqui ele faz a gestão do banco como entende, e contra o Guimarães em casa e salvaguardado por o A.André poder fazer também a posição, claramente deu primazia a opções para o ataque, porque era um jogo onde era previsível que fosse decidido por esse sector.

Decisão normal.