Rúben Neves

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Mr. Blue disse:
Já que insistes, fui ver a ficha de jogo do FCP-Guimarães do ano passado. Casemiro titular, Rúben no banco.
http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20142015/primeiraliga/21/4
Decisão anormal, então.

Ah, já sei, não tinhamos o AA que é tanto 6 como o Marcano.

Já agora, porquê é que o Danilo é consensual ser titular? Para mim não é nada consensual. O que não invalida que eu não tenha criticado a escolha do Danilo para o 11, critico sim a falta de lógica de colocares um dos jogadores que mais minutos fez na pré-época fora dos 18.
Opções técnicas, ficava muito mais surpreendido se essa tua "conversa privada" com o Ruben for de facto verdade.

Então o Ruben foi convocado no jogo do ano passado contra o mesmo adversário, por isso também tinha que ser este ano?
O treinador tem trabalho poupado então, basta ir ver as convocatórias do ano passado e com os jogadores que entraram substituir os que saíram.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Serve tudo para dizer mal :D treinador que vai buscar exercícios ao YouTube! Ui! E há quem vá buscar exercícios a livros vê lá!!
Quem é que te disse isso também? Foi o mesmo que privou com o Rúben que disse que estava todo fodido por não ser convocado?

M

Mr. Blue

Guest
Gonçaloo disse:
Mr. Blue o AH não gostou da vitória?
Treinador que vai buscar exercícios ao youtube? Estás a tentar credibilizar a tua opinião descredibilizando o treinador?
Extraordinário. Só neste fórum é que gente assim continua a ter protagonismo.
Mais um para a ignore list.
Eu gostei, que é o que me interessa.
Não estou aqui a falar sobre o jogo, porque este é o tópico do Rúben, creio.
Queres ignorar, ótimo. É uma medalha para mim.
E protagonismo não quero nenhum, que sempre que aqui escrevo sobre futebol tenho que levar com este poder argumentativo que só me motiva a não voltar a vir cá.
Assim farei.

M

Marco B

Guest
Branco disse:
A única razão que acham escandaloso, é porque ou acham que o Ruben merece um tratamento diferenciado em relação a outros jogadores por ser da casa, ou porque a vontade é tanta de criticar o treinador que usam isso como pretexto.

Eu já expliquei nos posts anteriores qual a provável linha de raciocínio de JL e é uma que se aceita perfeitamente, mesmo que não se concorde, não há nada de extraordinária na mesma, é perfeitamente racional sendo um jogo em casa contra o Guimarães.
Merece o tratamento adequado para o que demonstra nos jogos quando tem oportunidades e foi dos jogadores que mais demonstraram evolução nos jogos da pré epoca( e isto não fui só eu a dizer basicamente todo o forum disse isto).
Como o Imbula tambem merece( tambem se destacou na pre epoca e é um dos jogadores mais influentes como se viu ontem).

O Ruben Neves não tá a ter tratamento previligiado, está a ser discriminado

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Nuchae disse:
Opções técnicas, ficava muito mais surpreendido se essa tua "conversa privada" com o Ruben for de facto verdade.

Então o Ruben foi convocado no jogo do ano passado contra o mesmo adversário, por isso também tinha que ser este ano?
O treinador tem trabalho poupado então, basta ir ver as convocatórias do ano passado e com os jogadores que entraram substituir os que saíram.
Mas achas que falou?
Está a tentar sustentar um ódio pessoal que nutre contra o Lopetegui com supostas insides, conversas, vídeos no youtube, enfim.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mr. Blue disse:
E protagonismo não quero nenhum, que sempre que aqui escrevo sobre futebol tenho que levar com este poder argumentativo que só me motiva a não voltar a vir cá.
Assim farei.
Já conheço essa tua tática de fugir com o rabo à seringa sempre que és apertado, a postura do costume portanto.

Se inventas factos para tentar descredibilizar os outros, é natural que isso te seja apontado.

Mas continua lá com as tuas verdades, grande abraço.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Mr. Blue disse:
Já que insistes, fui ver a ficha de jogo do FCP-Guimarães do ano passado. Casemiro titular, Rúben no banco.
Decisão anormal, então.

Já agora, porquê é que o Danilo é consensual ser titular? Para mim não é nada consensual. O que não invalida que eu não tenha criticado a escolha do Danilo para o 11, critico sim a falta de lógica de colocares um dos jogadores que mais minutos fez na pré-época fora dos 18.
O André não é comparável ao Marcano na posição de trinco, fez várias vezes a posição nos últimos anos e como trinco construtor safa-se muito melhor, a equipa perderia dinamismo atacante com o espanhol.

O Guimarães pelas saídas, naturalmente é neste momento uma equipa em que o maior risco poderia ser não marcar golos e não tanto os sofrer, está numa fase embrionária da sua evolução.

Quanto ao Ruben ter feito mais minutos na pré época, isso por vezes é uma questão de gestão de oportunidades a todos os atletas, o Ruben como 2ª opção da posição é natural que tivesse muito minutos, ainda para mais porque segundo me recordo o Danilo a dado momento julgo ter tido alguns problemas físicos.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Quando uma simples opção de deixar ruben neves de fora dos 18 é esta confusão!!!!! não me admira nada que o portismo esteja a perder noção e criar divisões....

S

Santana

Guest
Nirvanes disse:
Mas porquê? Podias dizer exactamente o mesmo sobre o Casemiro o ano passado e a verdade é que o Rúben fez mais de 30 jogos. Não chega?
Não percebeste bem o que escrevi, estava era a discutir a "lógica" que alguns deram da normal e aceitavel convocação de somente um puro 6, na qual até nem discordo nem concordo.

Obviamente que espero que o Ruben no minimo jogue tanto como na época passada, agora dentro da "lógica" que deram e sendo o Danilo a opção legitima inicial, o Ruben Neves estaria sempre limitado no tempo de jogo.

Só manifesto preocupação se assim fosse.

Até porque se á coisa que desejo é um onze inicial fixo que renda e que construa rotinas, dai a minha preocupação.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Mr. Blue disse:
Decisão anormal, então.

O Ruben é muito bom em situações de posse em transições defesa-ataque mas muito mais fraco que o Danilo em transições ataque-defesa e isso fazia a equipa expor-se e muito a contra ataques eficazes das equipas adversarias.

O Danilo não é tão bom como o Ruben em transições defesa-ataque mas cumpre bem esse papel enquanto que em transições ataque-defesa o Danilo é muito superior ao Ruben .

Fazendo que a equipa se mantenha mais equilibrada em situações de perda de bola para o adversario. Podes pensar que o facto de o Ruben ser melhor com a bola nos pés fosse o mais importante para a equipa mas a verdade é que precisamos de alguem que tanto saiba construir(razoavelmente bem) como de destruir.

A equipa fica bem mais compensada com o Danilo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Marco B disse:
O Ruben Neves não tá a ter tratamento previligiado, está a ter tratamento prejudicial
Está a ter a gestão adequada em relação aos interesses da equipa.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Marco B disse:
Merece o tratamento adequado para o que demonstra nos jogos quando tem oportunidades e foi dos jogadores que mais demonstraram evolução nos jogos da pré epoca( e isto não fui só eu a dizer basicamente todo o forum disse isto).
Como o Imbula tambem merece( tambem se destacou na pre epoca e é um dos jogadores mais influentes como se viu ontem).

O Ruben Neves não tá a ter tratamento previligiado, está a ter tratamento prejudicial
O que dirão os Ivos, os Tozés, os Freds, os Rafas, do pobre Rúben que fez +25 jogos pela equipa A na época passada. Pobre Rúben que o Treinador não gosta nada dele.

Poupem-nos.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Branco disse:
Branco, nem vale a pena.
Os mesmos que defendem a titularidade do Rúben são os primeiros a cair em cima dele se perdêssemos um jogo devido a essa titularidade. 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Mr. Blue disse:
Assim farei.
Ainda bem que tomas a decisão de participar ou deixar de participar num fórum pelo facto das pessoas não concordarem contigo.

Podes-me responder ao que te perguntei, por favor? Ficavas mais descansado com o Ruben no banco como suplente não utilizado?
É que se o jogo não tivesse corrido assim e fossem precisos Evandro/Bueno caía tudo em cima do treinador por causa disso. Vida dura.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Nuchae disse:
Ainda bem que tomas a decisão de participar ou deixar de participar num fórum pelo facto das pessoas não concordarem contigo.

Podes-me responder ao que te perguntei, por favor? Ficavas mais descansado com o Ruben no banco como suplente não utilizado?
É que se o jogo não tivesse corrido assim e fossem precisos Evandro/Bueno caía tudo em cima do treinador por causa disso. Vida dura.
Fosse qual fosse o jogador que deixasse fora (excepção feita ao Herrera...mas por favor) iria ser sempre criticado.

M

Marco B

Guest
Branco disse:
Claramente isso não acontece especialmente porque para casos iguais existem 2 medidas diferentes.
E nunca é do interesse da equipa que isso aconteça(manda se má mensagem ao grupo de trabalho)

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Marco B disse:
Claramente isso não acontece especialmente porque para casos iguais existem 2 medidas diferentes.
E nunca é do interesse da equipa que isso aconteça(manda se má mensagem ao grupo de trabalho)
Se o grupo de trabalho te ouvisse a ti, andavam a fazer manguitos para as bancadas.

M

Mr. Blue

Guest
Nuchae disse:

Para concluir.
Mas tu leste a acusação, mais uma, que esse sujeito fez sobre a minha pessoa? Presumo que as pessoas saibam ler o que se escreve.
Ou então só conseguem o ler o que lhes interessa?
Sim, respondendo, preferia ter o Rúben nos 18 do que o Herrera ou o Evandro.

Não tenho pachorra para aturar fedelhos que levam sempre as minhas opiniões para a calúnia ou para o ódio a alguém.
Tenho mais que fazer do que aturar este nível de gente.
Cumprimentos cordiais aos que sempre me respeitaram.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Marco B disse:
Uma mão cheia de nada o teu argumento....