Rúben Neves

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mr.Blue, ainda estou a espera que digas o nome de quem se chibava dos 11.

E ainda estou à espera dessas palavras do Rúben Neves.

Atacar um treinador que o tirou dos sub 19, é no mínimo uma grande comédia.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Tiago Silva disse:
Essa de ir buscar os exercícios ao YouTube vai para os anais. Só mesmo de quem não pesca nada de futebol nem nunca viu uma bola à frente.
Já agora gostava que o Mr.  Blue me dissesse onde estão esses exercícios no youtube.

Se calhar são aqueles slideshares com os exercícios do Tito Vilanova que circulam ai por meio mundo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,251
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Eu também não acho mal nenhum no treinador usar o youtube (ou outra qualquer ferramenta) para mostrar aos jogadores o que quer que seja feito se este estão a ter dificuldades em perceber, o que interessa é eles aprenderem.

Mas o que estava em causa não é isso, mas sim que há quem esteja a usar esse tipo de argumento para dentro do clube (ou fora dele) em tom depreciativo minar o trabalho do treinador, claramente esse tipo de afirmações são com o intuito de o diminuir.
Ora!!! Exactamente o que eu disse atrás!!

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Também não vejo o problema de se tirarem ideias do youtube ou dos extensos videos do wyscout...

Sei que o treinador tirou umas ideias dos cantos do AZ Alkmaar, por exemplo.

Mas agora tudo serve para o atacar...

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Ha que dosear os meet ups e as idas a noite. Marco e mr blue estão a ser vitimas de uma ressaca/azia enorme. Nao tarda vao treinar uma equipa sem terem criticas e com decisões totalmente certas. Ha quem diga que eles assistem a todos os treinos e veem videos das palestras de JL. Tambem tem acesso a ficha médica e comunicam privadamente com os jogadores. JL esta claramente uma desgraça. Deixar um trinco que foi aposta dele de fora num jogo em casa demonstra a sua perda de faculdades. E não esquecer que marco e mr blue tem acesso ao histórico do computador dele. A ultima notícia foi que pos o maicon a ver o video "bend it like beckham" para futuramente marcar livres e melhorar o passe.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,259
13,781
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pietrus disse:
Também não vejo o problema de se tirarem ideias do youtube ou dos extensos videos do wyscout...

Acho muito bem que tire. Existem equipas talhadas para estas jogadas.

O NY Red Bulls também costuma ter algumas jogadas interessantes de bola parada.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mr. Blue disse:
Eu gostei, que é o que me interessa.
Não estou aqui a falar sobre o jogo, porque este é o tópico do Rúben, creio.
Queres ignorar, ótimo. É uma medalha para mim.
E protagonismo não quero nenhum, que sempre que aqui escrevo sobre futebol tenho que levar com este poder argumentativo que só me motiva a não voltar a vir cá.
Assim farei.
Queres falar de poder argumentativo Mr. Blue? Queres falar das acusações graves que fizeste aqui neste tópico em meia dúzia de posts? Tens provas do que disseste? O que me impede de dizer que tu és o Manuel João ou o João Miguel que trabalha não sei onde? É que pela tua lógica, não tenha que apresentar provas nenhumas de nada.

Pois é.
É muito baixo mandar bombinhas para o ar e os outros que apanhem com os estilhaços.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mr. Blue disse:
Para concluir.
Mas tu leste a acusação, mais uma, que esse sujeito fez sobre a minha pessoa? Presumo que as pessoas saibam ler o que se escreve.
Ou então só conseguem o ler o que lhes interessa?
Sim, respondendo, preferia ter o Rúben nos 18 do que o Herrera ou o Evandro.

Não tenho pachorra para aturar fedelhos que levam sempre as minhas opiniões para a calúnia ou para o ódio a alguém.
Tenho mais que fazer do que aturar este nível de gente.
Cumprimentos cordiais aos que sempre me respeitaram.
Oh amigo, mas que é que isto? Nível de gente? Mas conheces quem te criticou de algum lado? Fedelhos?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Gonçaloo disse:
Coitadinho de mim, que ando aqui a ser caluniado.

Quando tu calunias o Julen dizendo coisas ridículas como:
- "Vai buscar exercícios ao youtube"
- "Percebe tanto disto como..."
- "O treinador anda-me a fo***"
Está tudo óptimo.
Mas quando alguém enfatiza isso: houston we have a problem!
Faz lá o teu papelzinho do costume de ofendido, e volta daqui a uns tempos.
Voltam sempre!!! Fodasse mas é que voltam sempre!! De mansinho, mas voltam.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Entrar não significa que esteve lá!
O Herrera entrou aos 0 minutos e não teve lá até sair.

Legenda: não estar lá signfica não se destacou(neste caso para o Brahimi) ou não jogou bem
És um mentiroso compulsivo Chilavert

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Esse mr blue deve pensar que tem grande estatuto e mentalidade superior. Tanto quanto sei fedelho é ele. Quem diz e quem é deve apropriar-se ao seu genero. Mr. Blue, pelo que leio, se fosse admin, dava-te o cartão branco a la platini e um aviso para o vermelho. Ja me pareces vermelhinho ;)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,623
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Harvey specter disse:
Totalmente falso!!!

Quem dera a muitos treinadores ter os metodos inovadores de treino que o Lopetegui.

PS: Parabens conseguiste dar uma noticia bombastica para o Correio da Manha.
Verdade, mas já se sabe há quem invente eu acredito que ele acredita naquilo porque deve ser o que lhe dizem....
Mas é o que dá acreditar em tudo e olha que quando ele diz que não conhece o anterior é verdade, pois as informações não são dele mas sim de um grupando que de porristas não tem nada, o que vale é que a direção sabe bem quem são e percebesse o que o me blue vem cá dizer.... Desespero

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
É triste que para alguns users tudo sirva para atacar o Treinador. São livres de não gostarem dele. Da sua personalidade, da sua táctica, do seu modelo de jogo ou até da sua cara. Agora mentiras! E é isso que algumas afirmações são até que apresentem provas.
E para fazerem valer o seu "argumento" até põem em causa o Ruben Neves, que é incapaz de aceitar uma decisão do treinador sem fazer um desabafo "público... Logo o Ruben Neves que foi elevado a este nível pelo próprio Lopetegui!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Como era de prever eles ja nem respondem. Vem atacar, fazer aqueles comentários mas são incapazes de ca virem. Daqui um dia ou assim ja voltam. Desaparecem e voltam. Por mim este tipo de gente nao punha mais os pés num fórum do nível deste. Aqueles coments podem e ir para o zerozero ou rascord etc.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Pietrus disse:

Tirar ideias é perfeitamente normal em qualquer treinador para melhorar o seu modelo de jogo, agora exercícios de treino já  é outra coisa, um treinador que sabe o que quer para a equipa e que percebe de futebol não tem necessidade de ir ao YouTube ver exercícios.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
ventura disse:
Como era de prever eles ja nem respondem. Vem atacar, fazer aqueles comentários mas são incapazes de ca virem. Daqui um dia ou assim ja voltam. Desaparecem e voltam. Por mim este tipo de gente nao punha mais os pés num fórum do nível deste. Aqueles coments podem e ir para o zerozero ou rascord etc.
E está online.
Mas já deu demasiado nas vistas...
Terá que voltar daqui a uns tempos, com uma informação fresquinha para nos fazer esquecer dos seus intentos, e voltarmos a confiar nas suas informações...esquece-se é que alguns têm memória.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Tanta gente que gosta de brincar aos moderadores de forum e sugerir expulsões por dá cá aquela palha. Entendo quando o desrespeito é claro e pessoal, mas ver por aí sugestões de banir um user como o Marco B, que bem ou mal, defende as suas posições e opiniões de forma ordeira, bem mais argumentada (mal ou bem, mas diz porque pensa como pensa) que muitas das respostas que lhe dão.

Eu gostava de saber que incómodo tão grande é esse que opiniões dissonantes fazem. Isto é um forum de discussão, não é uma claque de apoio ao clube. E então quando o motivo de discórdia é o treinador é perfeitamente natural. Não entendo porque é que ele devesse ser consensual, não há absolutamente razão nenhuma para isso (como haveria com um Vilas-Boas ou Mourinho quando cá estavam).

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,420
2,985
Demos três secos aos espanhóis e em qualquer tópico se vê portistas contra portistas.. Não temos que gostar de tudo mas também não temos de criticar tudo..parecem os "palermas"( desculpem a expressão) que ontem quase no fim do jogo e a ganhar três a zero ainda assobiavam.. Não eram muitos mas existem..enfim..

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
JohnnyP disse:
Tanta gente que gosta de brincar aos moderadores de forum e sugerir expulsões por dá cá aquela palha. Entendo quando o desrespeito é claro e pessoal, mas ver por aí sugestões de banir um user como o Marco B, que bem ou mal, defende as suas posições e opiniões de forma ordeira, bem mais argumentada (mal ou bem, mas diz porque pensa como pensa) que muitas das respostas que lhe dão.

Eu gostava de saber que incómodo tão grande é esse que opiniões dissonantes fazem. Isto é um forum de discussão, não é uma claque de apoio ao clube. E então quando o motivo de discórdia é o treinador é perfeitamente natural. Não entendo porque é que ele devesse ser consensual, não há absolutamente razão nenhuma para isso (como haveria com um Vilas-Boas ou Mourinho quando cá estavam).
Uma coisa são opiniões:
- Tu podes achar o treinador fraco. Eu posso achar óptimo. E esgrimimos argumentos ad infinitum.
Algo completamente diferente é inventar situações para tentar fazer valer os teus argumentos.
- O que separa dizer que o treinador vê vídeos no youtube, de dizer que houve uma rixa no balneário liderada por ele, ou que se enrolou com a mulher do Presidente?

E isto aplica-se ao treinador mas também à actuação da SAD no geral...
Mas enfim.