Rúben Neves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Branco,

É preciso trabalho - é preciso que a equipa B seja efetivamente um local de crescimento dos jogadores.

È preciso colocar os jogadores em clubes para eles crescerem.

É preciso apostar neles - e o caso do DE está para ser provado.

É preciso melhor scounting porque podem vir jogadores relativamente baratos (inferior a 5M) que tenham grande potencial por este mundo fora e que se podiam preparar num ano para entrarem no 11, na época seguinte.

Mas isso dá trabalho

É mais fácil, muito mais fácil,  ir comprar um tipo maduro, com um salário já não muito simpático e com potencial reduzido mas que deve cumprir a função.
A maior parte do que referes é trabalho que não é suposto o treinador da equipa A fazer, a ele só se lhe pede que olhe para a equipa B ou formação e diga se entre o recurso a essa ou uma hipotética contratação, qual é que acha que é melhor para o plantel principal.

Porque o resto está lhe vedado, como se vê pela permanência de LC na equipa B, não percebo porque o estão a responsabilizar por coisas que não consegue controlar.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Filipe01 disse:
Apostar em 1 jogador, infelizmente é mais que todos os treinadorse depois d eMourinho.

O triste é ficarmos satisfeitos com esse singelo número- 1- de nome Ruben Neves. 

E realmente estou muito off- Topic.

Desculpa aos adm.
É  a conclusão que quero chegar contigo. Não sei se é muito ou pouco , mas foi feito! Logo não se pode criticar Lopetegui porque efectivamente apostou. É só isso. Quem me dera ter 5 ou 6 jogadores formados no clube no plantel principal mas isso são outras conversas.

Abraço
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Harvey specter disse:
Foi buscar os melhores da equipa B era o que havia, na altura não tinha jogadores como André Silva, Gonçalo, Ruben Neves, Rafa, Ivo rodrigues etc...
Foi buscar os melhores da equipa B para fazer o quê com eles ?

Treinar ?

Isso não é apostar em nada.

E alguns dos jogadores que ele foi buscar á equipa B para treinar, dificilmente eram os melhores que por lá andavam.

A única aposta que ainda se pode dizer que houve foi no Atsu em alguns jogos, e em desespero no Kelvin, mas é só mesmo isso que foi, desespero.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Roma disse:
É  a conclusão que quero chegar contigo. Não sei se é muito ou pouco , mas foi feito! Logo não se pode criticar Lopetegui porque efectivamente apostou. É só isso. Quem me dera ter 5 ou 6 jogadores formados no clube no plantel principal mas isso são outras conversas.

Abraço
Respondo-te no topico Lopetegui.

Este oFF-Topic é um pouco inadmissível face aos esforços dos administradores.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Branco disse:
Foi buscar os melhores da equipa B para fazer o quê com eles ?

Treinar ?

Isso não é apostar em nada.

E alguns dos jogadores que ele foi buscar á equipa B para treinar, dificilmente eram os melhores que por lá andavam.

A única aposta que ainda se pode dizer que houve foi no Atsu em alguns jogos, e em desespero no Kelvin, mas é só mesmo isso que foi, desespero.
Sebá jogou alguns jogos para o Campeonato, atsu e Kelvin ainda mais, o Tozé e Quino creio que fizeram 2 jogos para o campeonato.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Harvey specter disse:
Sebá jogou alguns jogos para o Campeonato, atsu e Kelvin ainda mais, o Tozé e Quino creio que fizeram 2 jogos para o campeonato.
Sebá não era um dos bons jogadores da equipa B e a sua chamada á equipa A certamente não foi para promover um jovem que nem sequer era nosso, Atsu de facto teve alguns jogos, Kelvin foi um acto de desespero, a gestão do Tozé foi ridícula e prova maior de que VP estava-se a ca*** para a formação, e o Quino foi contratado para a equipa A, depois é que foi parar á B.

É melhor a discussão ficar por aqui, porque é off topic.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Filipe01 disse:
Respondo-te no topico Lopetegui.

Este oFF-Topic é um pouco inadmissível face aos esforços dos administradores.
Eu sinceramente tenho dificuldade em compreender o conceito de off-topic neste fórum. Não vi nada aqui que fosse off-topic. Estamos a falar do Ruben Neves, na aparição dele na equipa A, na comparação com outros jovens que podiam ter sido lançados e não foram. É suposto interrompermos a conversa neste tópico e irmos falar para o tópico dos juniores ou da equipa B quando queremos fazer esta comparação. É que, ou é de mim, ou isso seria absolutamente imperceptível para quem acompanha uma conversa num fórum.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Branco disse:
Sebá não era um dos bons jogadores da equipa B e a sua chamada á equipa A certamente não foi para promover um jovem que nem sequer era nosso, Atsu de facto teve alguns jogos, Kelvin foi um acto de desespero, a gestão do Tozé foi ridícula e prova maior de que VP estava-se a ca*** para a formação, e o Quino foi contratado para a equipa A, depois é que foi parar á B.

É melhor a discussão ficar por aqui, porque é off topic.
Então o Lopetegui a única aposta que fez foi em Ruben Neves, porque os outros nem sequer fizeram mais de 2 jogos para a taça da liga e somaram zero minutos na Liga Tuga, por tanto chegamos á conclusão que vitor Pereira apostou mais na equipa B tendo piores jogadores do que Lopetegui tendo melhores jogadores.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Harvey specter disse:
Então o Lopetegui a única aposta que fez foi em Ruben Neves, porque os outros nem sequer fizeram mais de 2 jogos para a taça da liga e somaram zero minutos na Liga Tuga, por tanto chegamos á conclusão que vitor Pereira apostou mais na equipa B tendo piores jogadores do que Lopetegui tendo melhores jogadores.
O Ruben nem sequer pela equipa B passou, provavelmente nem teria lá jogado a época passada se não tivesse sido chamado para a A, e VP teve dois anos de clube e períodos onde por causa de lesões e baixas de forma faria muito mais sentido apostar em jogadores da equipa B.

JL chamou quem deveria ter chamado, VP nem sempre o fez, é indiferente se os jogadores agora são melhores do que então, se não são melhores do que quem estava/está na equipa A.

Mas fim do off topic, que este não é o tópico do VP.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Fernando Resende disse:
Nao me parece que assim seja sinceramente.
Tem Danilo, Imbula, Herrera e André André à frente.

Não estou a dizer que têm mais qualidade...
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Grande golo hoje, como jogou não sei, que não vi. espero que seja titular nesta "nova" fornada dos sub 21 e já agora que também vá tendo algumas oportunidades por cá.