Rúben Neves

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Gonçaloo disse:
E com esta informação me recordo daqueles que diziam que por Lope não o meter a titular o Rúben até teria dito "que o andava a fod**". LOL!
Infelizmente algum pessoal ainda não entendeu que não vale tudo. Parece que gostam que o clube esteja instável, sabe-se lá que intenções tem...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,095
2,251
Matosinhos
Numa altura onde a valorização comercial de um jogador vale mais do que os 'intangíveis' desportivos que este possa apresentar enquanto profissional, peço solenemente ao FCPorto e à sua estrutura, enquanto sócio, que mantenha este portento a representar a nossa equipa durante muitos e bons anos. Sem tangas. Falava-se que podia sair por 30M este defeso... isso é dado! Blindem-no para que ninguém lhe toque!

Metam tudo na mesa por estes. Daqueles que sempre foram dos nossos e que para eles, jogar na equipa sénior do NGC é a maior meta que podiam almejar.  Pode parecer heresia, mas Brahimis, Coronas ou Tellos há muitos...  Neves, André André ou André Silvas desta vida só temos um punhado deles! E todos com uma qualidade de cair o queixo...

Grande craque este miúdo. Incrível qualidade... Deixem-no crescer em paz e sem pressões. Comparam-no ao Pirlo, mas eu acho que este tem tudo para ser ainda melhor. Marquem isto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,447
24,360
lance magistral para 3.º golo entre outros pormenores deliciosos que mostram um 6 com outra maneira de tratar a bola e fazer fluir o jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,373
51,766
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Num meio campo que tem tanto músculo á frente do trinco acho que Ruben Neves faz mais sentido que Danilo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não concordo.. o danilo defende muito melhor que o ruben e tem melhor posicionamente/intensidade defensivo.. o problema na minha opinião é que o ruben tem que subir paulatinamente no terreno e acabará por ser um excelente 8 e titular durante muitos anos no nosso meio campo.. tem futebol em demasia para ficar preso a médio defensivo..

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,790
5,641
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se havia jogo em que não contava com o Ruben a titular era este.Jogo de dificuldade elevada,fora de casa,adversário agressivo no meio campo,condições do terreno irregulares.A sua resposta dentro do campo contrariou-me o que me deixou feliz,saber que a sua evolução está em curso deixa-me água na boca.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
patitu disse:
Parece-me que tem dificuldades no desarme no um para um, depois de melhorar este aspecto será enorme.
falta-lhe um pouco da dimensão física do danilo por exemplo, mas não só, também na leitura do jogo em termos defensivos por vezes não o faz com a mesma celeridade do danilo por exemplo.. eu acho que o ruben acabará por mais cedo ou mais tarde ser o capitão do nosso clube

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,790
5,641
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro que sim,com Danilo a equipa ganha musculo,com Ruben ganha objetividade,ganha uma construção mais limpa e permite olhar o jogo de frente.Por isso achava muito mais lógico ter tido o Ruben nos jogos com o Guimarães e o Estoril,do que no jogo de ontem...agora isto é aos olhos de um amador como eu.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
A única coisa estranha no Ruben é o facto de só ter-se estreado no último jogo. Um jogador desta categoria não pode ficar de fora!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,504
29,117
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fernandoneves9 disse:
Numa altura onde a valorização comercial de um jogador vale mais do que os 'intangíveis' desportivos que este possa apresentar enquanto profissional, peço solenemente ao FCPorto e à sua estrutura, enquanto sócio, que mantenha este portento a representar a nossa equipa durante muitos e bons anos. Sem tangas. Falava-se que podia sair por 30M este defeso... isso é dado! Blindem-no para que ninguém lhe toque!

Metam tudo na mesa por estes. Daqueles que sempre foram dos nossos e que para eles, jogar na equipa sénior do NGC é a maior meta que podiam almejar.  Pode parecer heresia, mas Brahimis, Coronas ou Tellos há muitos...  Neves, André André ou André Silvas desta vida só temos um punhado deles! E todos com uma qualidade de cair o queixo...

Grande craque este miúdo. Incrível qualidade... Deixem-no crescer em paz e sem pressões. Comparam-no ao Pirlo, mas eu acho que este tem tudo para ser ainda melhor. Marquem isto!
O facto de ter sido subcapitão indica muita coisa:

A) o profissionalismo e a maneira de ser dele;
B) Aposta do treinador;
C) valoriza o jogador não só aos olhos do mercado, mas também no seio da equipa;
D) Mostra-lhe acrescenta-lhe responsabilidade.

A

Apollo

Guest
Harvey specter disse:
É titular de caras neste FCPorto.
Depende das características dos jogos.

Por exemplo, não o colocaria a titular em Kiev. Preferia um elemento mais seguro defensivamente (Danilo).