E com esta informação me recordo daqueles que diziam que por Lope não o meter a titular o Rúben até teria dito "que o andava a fod**". LOL!Regod disse:Foi sub capitão no jogo de ontem
E com esta informação me recordo daqueles que diziam que por Lope não o meter a titular o Rúben até teria dito "que o andava a fod**". LOL!Regod disse:Foi sub capitão no jogo de ontem
Infelizmente algum pessoal ainda não entendeu que não vale tudo. Parece que gostam que o clube esteja instável, sabe-se lá que intenções tem...Gonçaloo disse:E com esta informação me recordo daqueles que diziam que por Lope não o meter a titular o Rúben até teria dito "que o andava a fod**". LOL!
É o primeiro passo para ser o nosso capitãoRegod disse:Foi sub capitão no jogo de ontem
E não há-de faltar muito para tirares as últimas 4 palavras dessa frasehappy dragon disse:não ha melhor médio defensivo no mundo com a idade dele
falta-lhe um pouco da dimensão física do danilo por exemplo, mas não só, também na leitura do jogo em termos defensivos por vezes não o faz com a mesma celeridade do danilo por exemplo.. eu acho que o ruben acabará por mais cedo ou mais tarde ser o capitão do nosso clubepatitu disse:Parece-me que tem dificuldades no desarme no um para um, depois de melhorar este aspecto será enorme.
O facto de ter sido subcapitão indica muita coisa:fernandoneves9 disse:Numa altura onde a valorização comercial de um jogador vale mais do que os 'intangíveis' desportivos que este possa apresentar enquanto profissional, peço solenemente ao FCPorto e à sua estrutura, enquanto sócio, que mantenha este portento a representar a nossa equipa durante muitos e bons anos. Sem tangas. Falava-se que podia sair por 30M este defeso... isso é dado! Blindem-no para que ninguém lhe toque!
Metam tudo na mesa por estes. Daqueles que sempre foram dos nossos e que para eles, jogar na equipa sénior do NGC é a maior meta que podiam almejar. Pode parecer heresia, mas Brahimis, Coronas ou Tellos há muitos... Neves, André André ou André Silvas desta vida só temos um punhado deles! E todos com uma qualidade de cair o queixo...
Grande craque este miúdo. Incrível qualidade... Deixem-no crescer em paz e sem pressões. Comparam-no ao Pirlo, mas eu acho que este tem tudo para ser ainda melhor. Marquem isto!
Depende das características dos jogos.Harvey specter disse:É titular de caras neste FCPorto.