Rúben Neves

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
34
Lisboa
nao percebo é como é que só com um puto de 17/18 anos conseguimos simplificar  o nosso jogo a meio campo e fazer variações de jogo de primeira.. sera que ha mais alguem no nosso plantel que consiga fazer o que faz? dont think so..
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Não gosto tanto de ver o Rúben tão atrás no campo. Acho que ele e o nosso clube tinham a ganhar jogando numa posição mais adiantada.

Tem muito futebol... que pérola!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
O Ruben e o André são a injeção de portismo que precisávamos. Até dá gosto vê-los em campo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
O maior prodigio que temos renova até 2019 e só se dignam a anunciar numa nota de rodapé em jeito de resposta a uma notícia de interesse dum clube, cheio de cinismo como se tivesse sido dada informação errada? Lol, isto não era público... cada vez mais acho absurdo o que fazem no Dragões Diários. Já esclareciam era a situação do jogador.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Nirvanes disse:
O maior prodigio que temos renova até 2019 e só se dignam a anunciar numa nota de rodapé em jeito de resposta a uma notícia de interesse dum clube, cheio de cinismo como se tivesse sido dada informação errada? Lol, isto não era público... cada vez mais acho absurdo o que fazem no Dragões Diários. Já esclareciam era a situação do jogador.
O Porto nunca faz apresentações nem assinaturas publicas de jogadores. Já deviam saber. Tens craques que cá chegaram para jogar e nunca foi feita um comunicado exceto quando a CMVM assim o obriga. Não vale a pena criar drama nisso Nirvanes :)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Nirvanes disse:
O maior prodigio que temos renova até 2019 e só se dignam a anunciar numa nota de rodapé em jeito de resposta a uma notícia de interesse dum clube, cheio de cinismo como se tivesse sido dada informação errada? Lol, isto não era público... cada vez mais acho absurdo o que fazem no Dragões Diários. Já esclareciam era a situação do jogador.
A nossa área de marketing deixa muito a desejar.

Esta do Ruben Neves era para ser bem divulgada, já que é uma das maiores esperanças do futebol português. Gratuitamente tinha-se imensa publicidade... mas isso, pelos vistos, pouco interessa.


Uma pergunta: Alguém sabe, se depois do jogo contra os vermelhos as tv's mexicadas que se deslocaram a Portugal sempre tiveram oportunidade de entrevistar os jogadores mexicanos do FCP??
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
O maior prodigio que temos renova até 2019 e só se dignam a anunciar numa nota de rodapé em jeito de resposta a uma notícia de interesse dum clube, cheio de cinismo como se tivesse sido dada informação errada? Lol, isto não era público... cada vez mais acho absurdo o que fazem no Dragões Diários. Já esclareciam era a situação do jogador.
E qual a relevância de se saber agora ou posteriormente a renovação de um jogador? Eu se nas eleições voto em determinada direcção é para que ela faça o trabalho em condições. Como esse trabalho é depois anunciado é secundário.

Isto para dizer que o importante é ele ter renovado. A forma como acaba por ser anunciado tem a importância que tem. Muito mais importante que isso é informar de assuntos que realmente possam ajudar a melhorar a relação clube/adeptos como por exemplo, e para abordar um assunto recente, a questão dos novos cartões de sócio que tantos problemas tem criado.

Não vamos criticar por criticar ainda por cima o Dragões Diário que pese uma ou outra excepção está muito bem como está.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Eu acho uma piada que os jovens Nelson Semedo (21 anos) e Guedes (18 anos) é que estiveram muito bem segundo a imprensa e quase nenhuma referência é feita ao grande Ruben de 18 anos que foi titular numa posição crítica em qualquer equipa. A propaganda do regime no seu melhor.
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Wetl disse:
Eu acho uma piada que os jovens Nelson Semedo (21 anos) e Guedes (18 anos) é que estiveram muito bem segundo a imprensa e quase nenhuma referência é feita ao grande Ruben de 18 anos que foi titular numa posição crítica em qualquer equipa. A propaganda do regime no seu melhor.
Qualquer jogador do regime que saiba dar dois toques na bola é logo considerado o maior prodígio do futebol mundial pela imprensa.

Nós sabemos que temos um "menino de ouro", e que já demonstrou o seu potencial por diversas vezes ao contrário de alguns idolatrados!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,103
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rúben é tão maduro a jogar que esquecem de olhar para o BI (ironic mode on) Estreia-se nos sub 21, saltando directamente dos sub 17 para lá, está na lista dos 10 melhores jogadores mundiais do seu escalão etário (na posição só Tielemans lhe faz sombra) é um wonderkid no FM, está referenciado por todos os tubarões europeus. Mas a aposta nos jovens é feita só no Seixal a nova La Masia do futebol mundial...Haja paciência!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
Eu acho uma piada que os jovens Nelson Semedo (21 anos) e Guedes (18 anos) é que estiveram muito bem segundo a imprensa e quase nenhuma referência é feita ao grande Ruben de 18 anos que foi titular numa posição crítica em qualquer equipa. A propaganda do regime no seu melhor.
o ruben já não é jovem nenhum, é um Homem, os outros é que ainda são miudos comparados com ele...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,087
15,642
«Segundo o Calciomercato, Real Madrid e Barcelona vão entrar num duelo para garantir a contratação de Rúben Neves, já em janeiro.

Nos últimos dias, o jovem médio do FC Porto tem sido associado a vários `tubarões´ do futebol europeu, e os colossos espanhóis são os nomes mais recentes da lista. O Barcelona está focado em garantir um substituto para Rafinha, que vai falhar o que resta da temporada por lesão, e o português é visto como uma opção altamente viável.

Já no Real Madrid, ainda que a contratação do jogador de 18 anos não seja vista como prioritária, a perda da corrida para o maior rival não será vista com bons olhos, pelo que os merengues estarão tentados em avançar mais cedo do que o previsto.

Rúben Neves foi titular na vitória (1-0) do FC Porto frente ao Benfica, no passado domingo, naquele que foi o terceiro jogo do internacional sub-21 pelos `dragões´ esta temporada, e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.»
(in abolha)
...
40milhões pelo menino prodígio a pronto! E há tempo para sair do NGC...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
40 milhoes é muito dinheiro mas neste momento e tendo o Ruben apenas 18 anos sentiria-me fodido de ele sair. Para mim ficava até aos 20/21 no minimo (diria para sempre mas isso é utopico obviamente..). Para o bem dele em primeiro lugar, e tambem para o bem do clube porque este menino JA joga muito. A idade é que parece mentira..

Por mim a clausula era aumentada, apenas e so como medida de segurança. A priori parece pouco provavel alguem vir ca bater os 40 milhoes a pronto mas... nunca se sabe. Esses clubes cheios de dinheiro quando perdem um parafuso sao capazes de tudo...

Tendo em conta que ainda agora renovou talvez ainda seja cedo (deviam ter logo posto uma clausula "inatingivel) mas no fim da época (principalmente se o seu nivel aumenta drasticamente) era de rever porque nunca se sabe....