Rúben Neves

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,386
31,217
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
40M são peanuts. Da maneira que o mercado evoluiu nas últimas 2/3 épocas qualquer jogador badamerda vale esse valor, perdoem-me o termo. O mercado está hiper inflacionado. Quanto custou Martial ao United? Tinha mostrado mais em França do que o Ruben Neves já mostrou aqui? Pois...

Eu não sei se a cláusula aumentou com esta renovação "surpresa", acho que só os responsáveis é que saberão, mas parece-me que fazer 40M com o Ruben Neves neste momento era demasiado fácil. Não cair em tentações sff. Jogadores como este na nossa formação aparece 1 por década, se tanto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,922
24,016
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Incrivél o valor deste menino...já percebe tanto do jogo com aquela idade.
Há um lance neste ultimo jogo em que ele vira o jogo sem deixar a bola cair no chão,perfeito,tem uma visao periférica.

Se o clube for paciente e ele também,será vendido acima dos 50 milhoes.Falo em vender porque será impossivel ficar com este jogador para sempre,infelizmente.

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
O ruben é um jogador com grande maturidade dentro e fora do campo. tem tudo para ser um dos maiores idolos de sempre do nosso clube. Espero que tudo lhe corra bem na carreira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
E qual a relevância de se saber agora ou posteriormente a renovação de um jogador? Eu se nas eleições voto em determinada direcção é para que ela faça o trabalho em condições. Como esse trabalho é depois anunciado é secundário.

Isto para dizer que o importante é ele ter renovado. A forma como acaba por ser anunciado tem a importância que tem. Muito mais importante que isso é informar de assuntos que realmente possam ajudar a melhorar a relação clube/adeptos como por exemplo, e para abordar um assunto recente, a questão dos novos cartões de sócio que tantos problemas tem criado.

Não vamos criticar por criticar ainda por cima o Dragões Diário que pese uma ou outra excepção está muito bem como está.
Agora? Tinham era de anunciar no site como fazem sempre... A jovem pérola do clube, o jogador que mais novo se estreou pelo clube... Enfim, não merece um anuncio de renovação do contrato até 2019?
O Tribunal do Dragão denuncia e muito bem esta situação. O último jogador que renovou pelo Porto sem anuncio foi o Rúben Micael... mas o Ruben Micael é o Ruben Micael não é o Ruben Neves. Porra.

O Dragões Diário serve para as boquinhas, e desta vez só se enterrou a si próprio. Mas porque raio haveria o jornal de pôr que o Rúben tinha contrato até 2019 se ninguém sabia? Ainda se põe com este cinismo?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Agora? Tinham era de anunciar no site como fazem sempre... A jovem pérola do clube, o jogador que mais novo se estreou pelo clube... Enfim, não merece um anuncio de renovação do contrato até 2019?
O Tribunal do Dragão denuncia e muito bem esta situação. O último jogador que renovou pelo Porto sem anuncio foi o Rúben Micael... mas o Ruben Micael é o Ruben Micael não é o Ruben Neves. Porra.

O Dragões Diário serve para as boquinhas, e desta vez só se enterrou a si próprio. Mas porque raio haveria o jornal de pôr que o Rúben tinha contrato até 2019 se ninguém sabia? Ainda se põe com este cinismo?
Podiam anunciar. Também acho que seria melhor anunciar no site do que desta forma. Apenas acho que existem coisas mais relevantes do que isto para criticar.

A questão da critica ao jornal em questão é óbvio que é um claro aproveitamento. É óbvio que o jornal teria sempre de errar sabendo-se que a renovação ainda não tinha sido oficializada. Mas devemos estar preocupados com o jornal em questão? Quanto a mim é claro que não.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Podiam anunciar. Também acho que seria melhor anunciar no site do que desta forma. Apenas acho que existem coisas mais relevantes do que isto para criticar.

A questão da critica ao jornal em questão é óbvio que é um claro aproveitamento. É óbvio que o jornal teria sempre de errar sabendo-se que a renovação ainda não tinha sido oficializada. Mas devemos estar preocupados com o jornal em questão? Quanto a mim é claro que não.
Não é podiam... é DEVIAM. Não é um jogador qualquer.

Quanto a ti eu sei bem já :D o problema não é ao jornal que é, mesmo eu sabendo que foi um ataque directo. (Já agora, não foi este jornal que anunciou primeiro o empréstimo do Hernani também? Hum... estou agora a lembrar... pois... as figurinhas tristes que o DD fez e agora ninguém se lembra )
O problema é ser um ataque hipócrita e sem fundamento nenhum. Tanta coisa que podiam apontar e vão fazer isto? Que coisa ridicula.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Não é podiam... é DEVIAM. Não é um jogador qualquer.

Quanto a ti eu sei bem já :D o problema não é ao jornal que é, mesmo eu sabendo que foi um ataque directo. (Já agora, não foi este jornal que anunciou primeiro o empréstimo do Hernani também? Hum... estou agora a lembrar... pois... as figurinhas tristes que o DD fez e agora ninguém se lembra )
O problema é ser um ataque hipócrita e sem fundamento nenhum. Tanta coisa que podiam apontar e vão fazer isto? Que coisa ridicula.
Para mim no FC Porto todos os jogadores têm de ser tratados da mesma maneira. Se é uma coisa para um jogador tem de ser igual para todos.

Eu no fundo continuo a achar que não é preciso tanto alarido quanto a esta questão. Existem assuntos bem mais importantes que isto.

Quanto ao jornal, é verdade, não sou hipócrita. Não tenho pena nenhuma deles nem estou preocupado se eles têm razão ou não. O que eles fazem diariamente no jornalismo em Portugal, e desde à muitos anos, merecem isto e muito pior.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,441
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Neste caso o Rúben foi a excepção e não a regra. O pior é que foi a excepção errada. Mesmo que o contrato de mantenha com os mesmo valores, só o facto de ter sido entendido devia ser anunciado.
Os sócios têm de perguntar sobre isto em assembleia.

Este assunto é importante. Não estou preocupado, apenas indignado com esta estupidez. E não sou o único.

Pena? Não há pena nenhuma, isso é que piora tudo, porque o jornal não fica minimamente afectado lol porque não tiveram culpa nenhuma. Atacaram por atacar e mal atacado sem ponta por onde se pegue. Esse é que é o problema. Nós é que fizemos as figuras tristes desta vez... Quer dizer nós não, o dragões diários.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,794
630
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Na minha opiniao, nao me interessa se e anunciado no site, no jornal, por telefone, sinceramente nao me interessa, interessa sim que seja nosso ate 2019, pois deixa nos numa posicao de maior conforto em relação ao jogador!!!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Para mim a cláusula do Ruben é manifestamente baixa para o potencial que tem e para a inflação que os mercado têm vindo a sofrer.
Arriscamo-nos a ficar sem o puto maravilha ainda este ano...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,831
118
Daikan disse:
Para mim a cláusula do Ruben é manifestamente baixa para o potencial que tem e para a inflação que os mercado têm vindo a sofrer.
Arriscamo-nos a ficar sem o puto maravilha ainda este ano...
40M, pouco?
Quem paga 40M a pronto? Os (poucos) clubes capazes de fazer isso, em princípio, procuram jogadores com outro perfil, jogadores já "feitos".
Ok, podia ser mais, até acredito que (pagando o potencial) ele possa valer mais, mas 40M já cumpre o propósito de impedir que apareça algum maluco a bater a cláusula e a deixar-nos de fora de qualquer tipo de negociação.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,495
7,829
46
Lisboa
panenka disse:
Não ficaria admirado se fosse convocado para os jogos com a Dinamarca e Serbia.
O Fernando Santos já deve estar com a cabeça a andar à roda sem saber se mete o Danilo, ou se convoca o Ruben, e chamar nomes ao Lopetegui.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Hangyodon disse:
mas 40M já cumpre o propósito de impedir que apareça algum maluco a bater a cláusula e a deixar-nos de fora de qualquer tipo de negociação.
Martial que nunca fez 13 golos na vida custou 80 milhoes, 40 milhoes pelo Ruben Neves é baixissima, basta ele fazer uma epoca ao seu nivel no ano seguinte vai de vela.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,831
118
Harvey specter disse:
Martial que nunca fez 13 golos na vida custou 80 milhoes, 40 milhoes pelo Ruben Neves é baixissima, basta ele fazer uma epoca ao seu nivel no ano seguinte vai de vela.
Desses 80M quantos é que o United pagou a pronto?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Harvey specter disse:
O Manchester pagou 50 milhoes. Ha é clausulas que podem fazer subir esse valor.

E as clausulas (ao que parece) sao as seguintes:

-10 milhoes se Martial marcar 25 golos nas proximas 4 épocas.
Parece-me muito improvavel que nao o consiga. Com jeitinho marca ja os 25 golos esta época e sao mais 10 milhoes para o Monaco.

-10 milhoes se Martial nos proximos 4 anos jogar 25 vezes pela França.
Aqui tambem me parece improvavel nao acontecer. Se ele agarra rapidamente um lugar no onze, em 2 anos ja tem as 25 internacionalizaçoes. Mas mesmo que nao seja indiscutivel, 4 anos é muito tempo, chegar às 25 internacionalizaçoes parece-me uma meta claramente ao alcance.

-10 milhoes se Martial, até 30 de junho 2019, conquistar... a Bola de Ouro.

Ou seja no maximo ira atingir os 70 milhoes. Alias é altamente provavel.
Quantia enorme é verdade, mas o que é isso para o United? Ainda por cima so um objectivo pode ser comprido ja no decorrer desta época, ou seja os 25 golos.
Dos dois outros, um é muitissimo improvavel que consiga (bola de ouro). E o outro nao tem data fixa. Pode demorar 2,3 ou mesmo 4 anos.
Para o Manchester, pagar 10 milhoes daqui a um mais 10 daqui a 2 ou 3 nao é nada. Sao migalhas.

E depois claro nao se sabe os prazos de pagamento. Se os prémios é bem provavel que tenham que ser pagos numa tranche (até porque como disse para o United isso sao trocos), os 50 milhoes fixos da transferencia duvido que tenham sido a pronto.

Tem a palavra o Martial. O seu talento é que ira ditar tudo.

PS: desculpem o off topic.