Rúben Neves

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
devil may cry disse:
independdentemente disso 80m faseados mesmo a 5 anos penso que dara mais que 40m a pronto... ou entao os juros sao muitissimo altos
A questão não é essa.. a questão é "quem paga 40M a pronto?"
Na venda do Martial não sei se foi esse o caso.
E dando de barato que foi.. continua a ser diferente do caso do Rúben.. uma coisa é vires do campeonato francês, outra é vires do Tugão.

Juntando tudo.. teenager, médio defensivo (posição menos valorizada do que um jogador mais ofensivo), joga em Portugal.. 40M a pronto parece-me (quase) impossível.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Hangyodon disse:
A questão não é essa.. a questão é "quem paga 40M a pronto?"
Na venda do Martial não sei se foi esse o caso.
E dando de barato que foi.. continua a ser diferente do caso do Rúben.. uma coisa é vires do campeonato francês, outra é vires do Tugão.

Juntando tudo.. teenager, médio defensivo (posição menos valorizada do que um jogador mais ofensivo), joga em Portugal.. 40M a pronto parece-me (quase) impossível.
Isso depende sempre da lavandaria intermediaria.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,386
11,728
A questao do ser a pronto é sobrevalorizada.
Para alem disso estes 40m serao cada vez mais insignificativos a cada ano ate 2019
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Tendo em conta a atualidade do futebol europeu e sobretudo a nova capacidade economica dos clubes ingleses, acho uma clausula  um pouco baixa para um dos maiores talentos do futebol mundial.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Daikan disse:
Pq? A logica n é essa... a logica esta enquadrada obviamente nos 40M
Então é preciso ver o que são 40M.. a pronto.
E o volume de negócios desse montante a nível global.
E o volume de negócios desse montante com jogadores vindos do nosso campeonato.
E o volume de negócios desse montante com jogadores com a idade do Rúben.

Retirando da equação aquela oferta absurda que pode sempre aparecer (da mesma forma que pode aparecer uma a bater a cláusula do Messi ou do Ronaldo), acho praticamente impossível alguém bater 40M a pronto pelo Rúben.
E sendo assim, é quase indiferente ter uma cláusula de 40M, 50M ou 60M.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Harvey specter disse:
Martial que nunca fez 13 golos na vida custou 80 milhoes, 40 milhoes pelo Ruben Neves é baixissima, basta ele fazer uma epoca ao seu nivel no ano seguinte vai de vela.
Já agora qual era a cláusula do Martial no Mónaco?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«Real e Barcelona atentos a Rúben Neves
JOGADOR SOMA PRETENDENTES

Tem apenas 18 anos, mas já está a cumprir a sua segunda época na equipa principal do FC Porto, fruto da sua qualidade e margem de progressão. A fama de Rúben Neves atravessa fronteiras e, depois de ter sido apontado como alvo do Chelsea, surge agora na mira dos dois principais clubes espanhóis, Real Madrid e Barcelona.

Segundo o site italiano ‘Calciomercato’, aquele que tem sido vice-capitão do FC Porto surge como alvo do Barcelona para suceder a Rafinha, que vai falhar toda esta época por lesão, pelo que os catalães deverão atacar o portista já em janeiro. Todavia, o Real Madrid não quer perder o médio para o principal rival e promete antecipar-se. A propósito de uma eventual transferência, refira-se que Rúben Neves tem contrato até 2019 e está blindado por uma cláusula de 40 milhões de euros.»
(in rascord)
...
Rascord e ‘Calciomercato’ a querer vender mas Rúben é nosso e com clausula de 40milhões...a pronto e só daqui um par de anos, no mínimo!
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Que se f*** o dinheiro. Quero-o aqui por muitos e bons anos.
Se precisarem de liquidez que vendam o Herrera e evitem gastar euros com os Bolats desta vida.
Só aceitarei uma venda deste menino quando o vir a levantar a taça de campeão com a braçadeira de capitão.
Até lá, nem me falem em vendas e clausulas e afins que é só para nos arreliarmos.
 

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
Duvido que o NGC deixe sair o nosso puto maravilha durante a época e mesmo no final da próxima. Além disso ainda o vamos ver de braçadeira de capitão no braço primeiro.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
A CS já anda a fazer pressão para levar o Nelson semedo a seleção! Vejam a capa do rascord. Não percebo porque ignoram o Ruben Neves. Se fosse orc, o Ruben já era o melhor do mundo aos olhos da CS.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Wetl disse:
A CS já anda a fazer pressão para levar o Nelson semedo a seleção! Vejam a capa do rascord. Não percebo porque ignoram o Ruben Neves. Se fosse orc, o Ruben já era o melhor do mundo aos olhos da CS.
Não era o melhor mas sim o futuro melhor.

Relativamente aos jovens portugueses o destaque dado devia ser idêntico.
Afinal estamos a falar de futuros craques da seleção portuguesa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Wetl disse:
A CS já anda a fazer pressão para levar o Nelson semedo a seleção! Vejam a capa do rascord. Não percebo porque ignoram o Ruben Neves. Se fosse orc, o Ruben já era o melhor do mundo aos olhos da CS.
Isso é bem verdade, mas também temos que concordar que no que a defesa direito diz respeito Portugal está péssimo. Basta ver quais sao as principais opcoes.... é normal que o Semedo apareca por la e até mesmo o nosso Ricardo Agora que pode jogar com regularidade.
No caso do Ruben a coisa é mais complicada porque as opcoes sao melhores um bocado nas duas posicoes que o jogador pode fazer. Há Danilo e há Moutinho por exemplo... mas também é verdade que é o Ruben é muito melhor do que muitos dos que por lá aparecem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,879
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro R. disse:
Excelente jogo. Mas hoje notou-se um aspecto em tem de trabalhar: jogo aéreo. Sofreu muito com bola pelo ar.

Mas aquele passe em que recebe no peito e que muda de flanco sem deixar a bola cair é de uma classe...é o nosso Pirlo
Eu diria que nos cantos defensivos é onde realmente o Ruben fica a anos-luz do Danilo Pereira.

O Danilo é um jogador forte no jogo aéreo, e o Ruben é inexistente.

Tudo se trabalha, e ele tem inteligência suficiente para perceber que tem de melhorar neste aspecto.
Em tudo o resto estou absolutamente deliciado com este nosso menino de ouro
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,879
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon Force disse:
E aquele passe de primeira a variar flanco depois de matar a bola no peito?

Isto no meio duma confusão de gajos.

É o que digo, alguns tinham de nascer 10x.
Arranjarás gif desse lance, que já não me recordo...
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Fernando Resende disse:
Isso é bem verdade, mas também temos que concordar que no que a defesa direito diz respeito Portugal está péssimo. Basta ver quais sao as principais opcoes.... é normal que o Semedo apareca por la e até mesmo o nosso Ricardo Agora que pode jogar com regularidade.
No caso do Ruben a coisa é mais complicada porque as opcoes sao melhores um bocado nas duas posicoes que o jogador pode fazer. Há Danilo e há Moutinho por exemplo... mas também é verdade que é o Ruben é muito melhor do que muitos dos que por lá aparecem.
Se fosse há uns 3/4 anos atrás, o Ruben era titular de caras na selecção. Naquele tempo em que o nosso 6 era o Veloso.
Nesta era Fernando Santos, além de ter recuperado o Tiago, veio uma fornada interessante de meio campistas. Além do Ruben temos o Danilo, William Carvalho só para a posição de trinco.
Resumindo, ou é uma fartura ou é uma miséria. Mas de certeza que, mais jogo menos jogo, vai ganhar o lugar dele na selecção aos demais.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Walter White disse:
Se fosse há uns 3/4 anos atrás, o Ruben era titular de caras na selecção. Naquele tempo em que o nosso 6 era o Veloso.
Nesta era Fernando Santos, além de ter recuperado o Tiago, veio uma fornada interessante de meio campistas. Além do Ruben temos o Danilo, William Carvalho só para a posição de trinco.
Resumindo, ou é uma fartura ou é uma miséria. Mas de certeza que, mais jogo menos jogo, vai ganhar o lugar dele na selecção aos demais.
Sem duvida... Neste momento o meio campo de Portugal tem jogadores de grande qualidade (Ruben é um deles). E há mais uma série de miudos que estao na calha para aparecer e ter um grande futuro.