Rúben Neves

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,879
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fisicamente percebo que o Ruben não seja uma boa opção para o jogo com a Dinamarca.
Mas se o F.Santos quiser assumir o jogo, não há nenhum trinco em Portugal com mais critério na saída de bola que o nosso Ruben.

Tanto William como Danilo são jogadores mais de choque e passe curto.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Muita falta nos faz no meio campo. É o único com a capacidade de passe ao nível do Oliver, que permite fazer variações de jogo e ao mesmo tempo entrega-las "redondinha".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,879
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Num jogo contra uma equipa a jogar fechada atrás, o nosso treinador optou pelo Danilo.

Contra o Chelsea, no que se prevê um jogo bem mais físico, vai optar pelo Ruben...

Sou só eu que acho que fazia mais sentido se fosse ao contrário?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Raba disse:
Num jogo contra uma equipa a jogar fechada atrás, o nosso treinador optou pelo Danilo.

Contra o Chelsea, no que se prevê um jogo bem mais físico, vai optar pelo Ruben...

Sou só eu que acho que fazia mais sentido se fosse ao contrário?
Eu acho que faz sentido os melhores jogarem sempre. Se nao for possível os melhores jogarem os melhores jogos.

Ruben é melhor. Como tal deveria ter jogado os dois.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Amanha te tudo para brilhar. Só ele ele para fazer passes a rasgar para os nossos rápidos avançados.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Craque. Joga que se farta. A 6 ou 8 é sempre o nosso melhor médio. Ainda o vejo cometer um erro ou outro, mas com 18 anos está um senhor jogador.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está a crescer a olhos vistos! Vamos lá tentar segurá-lo mais uma época por favor!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,777
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou farto de o dizer, é um predestinado, um wonderkid. É anormal numa posição tão difícil para um jovem jogar a este nível revelar toda esta qualidade e maturidade. Resta-nos desfrutar dele enquanto está cá.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,961
«A FIGURA: Rúben Neves
Define bem, lê o jogo como se fosse um veterano destas guerras, sabe perfeitamente o que cada momento do jogo exige. Agressivo sem ser descontrolado – e que evolução neste item! -, confiante sem ser subversivo, ambicioso sem revelar ponta de insolência. É deliciosa a forma como recebe no peito e entra na área do Chelsea, aos 55 minutos, antes de rematar. Portugal, e o FC Porto, têm um médio de excelência para muitas e boas temporadas. Rúben tem uma característica rara: a facilidade com que sabe sair da pressão, mesmo de costas para o adversário. Saiu esgotado – e aparentemente lesionado – aos 78 minutos.»
(in +futebol)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,688
este rebenta sempre obviamente que não é pela idade, rebenta porque a entrega e com a qualidade que imprime não há ser humano que resista.

magnifico
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Que grande jogo...
Não foi o melhor em campo porque muitos deles também mereceram,mas foi dos melhores.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se for titular até ao final da época vai ser considerado o melhor trinco do mundo. É o meu palpite.