Rúben Neves

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
Bom jogo mas não seria de esperar outra coisa.
O jogo pedia bola na esquerda, bola na direita, muita cabeça na saída de bola... Ruben assenta que nem uma luva.

Esteve bem, e conseguiu também lutar com garra nas poucas saídas dos adversários.

Bom jogo miudo. 19 anos e esta semana terá sido um passo importante na tua evolução enquanto futebolista e enquanto homem.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Jogo importante para recuperar emocionalmente o jogador. Ainda bem que o proprio NES, percebeu isso. De resto e' o nosso medio com melhor capacidade de passé e de queimar linhas rapidamente como tenho fartado de dizer.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Branco disse:
Fez um bom jogo, mas este também era perfeito para ele, o Estoril trouxe o autocarro e abdicou de atacar, nestas condições parece-me óbvio que independentemente da gestão física do Danilo, faz todo o sentido o Ruben ser titular.
O Nuno nesse aspecto tem estado bem a apostar nos jogadores certos para os jogos certos
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Andamos a fazer a saída de bola com 4 jogadores..... Os centrais, um dos laterais e o Ruben.... muitas vezes o Herrera baixa também (entretanto está o outro lateral projectado).

Para mim é um erro enorme.... Saída a 3 é mais que suficientes... Corona e Otávio a receber como interiores e os laterais bem projectados.

Nisto o Ruben é perfeito e é isso que deveríamos explorar... principalmente sem termos um médio criativo (ter temos... mas não joga).
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
tocoolant disse:
Para mim o meio campo era Ruben, Danilo, Otávio. Herrera out.
Achava que se devia por o Otavio no meio, mas depois do jogo de hoje talvez seja melhor deixa-lo numa faixa.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Bom jogo para ganhar confiança. Esteve bem no posicionamento, na circulação de bola, na distribuição de jogo ( os passes longos dele são mel para os meus olhos ). Um jogador com enorme classe e requinte.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Esteve bem, o normal.

Quando a época acabou disse que era o Danilo e o Rúben no meio com outro gajo. Continuo a achar o mesmo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Esteve muito bem. Conseguia fazer passes sistemáticos de 30 metros a isolar o Layun na esquerda. Não percebo porque não joga sempre em casa. Precisamos da sua qualidade de passe logo no início da construção do ataque.
 

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Incrivél talento .. Melhor que o danilo a 6,  100x melhor que o herrera a 8  ... Gostava de ver um dia o Ruben a 6 e o Danilo a 8.. Tenho alguma curiosidade se pode ou não funcionar bem
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Jorge Mendes terá proposto Rúben Neves à Juventus

Jorge Mendes terá sugerido a contratação de Rúben Neves à Juventus.

Segundo o diário italiano `Tuttosport´, o conhecido empresário português propôs o médio dos azuis e brancos ao clube de Turim, que está no mercado em busca de um jogador para colmatar a saída de Paul Pogba para o Manchester United.

Matuidi (PSG), Witsel (Zenit) e Tielemans (Anderlecht) são os outros nomes em cima da mesa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,768
25,698
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
metam o ruben contra o sporting e depois vamos ler os comentários desse jogo..