Rúben Neves

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já agora, a resposta não era ao comentário do [member=14061]Harvey specter[/member] mas ao do [member=15161]luchoElCapitanGonzalez[/member] que pelos vistos estava a ironizar e bem. Mas acho que toda a gente percebeu. ;)
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Tambem acho que vai ter sucesso mas nao se deve cair no erro d achar que so por ser precoce vai ser TOP. Exemplo: Hugo Leal, promissor aos 17, estagnado aos 25.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Tinha de ter entrado na segunda parte.

É sempre a mesma coisa, o Danilo não sabe gerir o esforço, rebenta e ficamos com menos um jogador na saída para o ataque (obrigando os 2 outros médios a descerem demasiado).

Por alguma razão teve de entrar o Adrian.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Estou cada vez mais convencido que o Rúben está a ser poupado em vista a uma saída até ao fecho do mercado. É a única explicação para que não seja utilizado.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Danilo-Rúben-Oliver seria o meu meio campo. Parecem-me claramente os 3 jogadores com mais potencial na nossa linha média. Deixem o Rúben jogar!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Special Too disse:
Danilo-Rúben-Oliver seria o meu meio campo. Parecem-me claramente os 3 jogadores com mais potencial na nossa linha média. Deixem o Rúben jogar!
Vinha aqui dizer isso.

É daquelas coisas que não consigo compreender.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Special Too disse:
Danilo-Rúben-Oliver seria o meu meio campo. Parecem-me claramente os 3 jogadores com mais potencial na nossa linha média. Deixem o Rúben jogar!
É difícil entender que o miúdo não tenha oportunidade para se mostrar e evoluir com o ritmo da equipa.
É claramente um jogador muito acima da média, que em poucos jogos se podia tornar numa referencia da equipa na construção e oferecer uma dinamica de posse que ajudasse na nossa organização ofensiva.
Do mesmo modo ter espaço para evoluir fisicamente, pode tornar-se um jogador importante na transiçao defensiva.

Basicamente, é um crime ter este miúdo no banco.
Tivesse ele a oportunidade de fazer 4 ou 5 jogos e teria todos os centro campistas dificuldade em calçar lá de novo.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Acho que o facto de ser portista, vir das camada jovens e ser tão novo voz faz achar que ele é melhor do que é.

Tem ainda muito para crescer e melhorar está longe de ser já um grande jogador, sinceramente neste momento acho-o um jogador bonzito, e até tenho a ideia que já jogou melhor do que joga agora.
 
M

mercgold3

Guest
Já para mim tem que ser o titular indiscutível. Não sei qual foi a urgência de vender jogadores esta época mas Danilo seria o primeiro a ser vendido pelos números certos obviamente. Digo isto à vontade, defendi como poucos a sua vinda quando muito não o queriam. Mas Ruben é melhor ou igual em todos os aspectos do jogo menos no físico. Não sei porque Ruben não joga, é um mistério para mim, ainda mais mistério é saber que ele sempre que joga melhoramos sempre o nosso futebol.

Vá se lá entender o porquê.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
mercgold3 disse:
Já para mim tem que ser o titular indiscutível. Não sei qual foi a urgência de vender jogadores esta época mas Danilo seria o primeiro a ser vendido pelos números certos obviamente. Digo isto à vontade, defendi como poucos a sua vinda quando muito não o queriam. Mas Ruben é melhor ou igual em todos os aspectos do jogo menos no físico. Não sei porque Ruben não joga, é um mistério para mim, ainda mais mistério é saber que ele sempre que joga melhoramos sempre o nosso futebol.

Vá se lá entender o porquê.

O "físico" é provavelmente a razão de Herrera ser titular indiscutível.... o homem dos equilibrios...

Olha bem para a nossa equipa do meio campo para a frente... só o ponta de lança é alguém também com força...

Tiras Danilo tiras o pouco músculo que temos no meio campo... e depois não querem ver o meio campo do FCPorto engolido pelo de outras equipas...

Só conheço uma equipa que joga com um meio campo sem músculo, o Barcelona... mas esse é um clube à parte...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,326
11,647
BlueHell disse:
O "físico" é provavelmente a razão de Herrera ser titular indiscutível.... o homem dos equilibrios...

Olha bem para a nossa equipa do meio campo para a frente... só o ponta de lança é alguém também com força...

Tiras Danilo tiras o pouco músculo que temos no meio campo... e depois não querem ver o meio campo do FCPorto engolido pelo de outras equipas...

Só conheço uma equipa que joga com um meio campo sem músculo, o Barcelona... mas esse é um clube à parte...
E porque não Danilo e Ruben juntos?

Gostaria de ver Ruben a 6, Danilo a 8 e Oliver a 8/10. Acho que seria interessante de se experimentar
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Daikan disse:
E porque não Danilo e Ruben juntos?

Gostaria de ver Ruben a 6, Danilo a 8 e Oliver a 8/10. Acho que seria interessante de se experimentar
Sem dúvida... há que experimentar... mas cheira-me que Herrera não perde a titularidade... já é o 3º treinador a apostar nele...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
BlueHell disse:
Sem dúvida... há que experimentar... mas cheira-me que Herrera não perde a titularidade... já é o 3º treinador a apostar nele...
Só se jogassemos numa especie de 3 centrais estilo holandesa.
O que para mim digo já que o nosso plantel até teria vocação para esse modelo.
Adorava ver o Layun a extremo subido no terreno e sem ter de recuar para tarefas defensivas.