É um jogador fantástico. Não sabe jogar mal.
Só peço que para o ano tenha um treinador que o saiba potenciar.
Só peço que para o ano tenha um treinador que o saiba potenciar.
O problema da primeira parte não era de Ruben.DaniMontana disse:Até a expulsão não estava a jogar nada.
O meio campo do Tondela estava por cima.
Depois tudo ficou mais fácil.
I love Porto
E não jogava o Danilo?Pepalves disse:Eu dava-lhe a titularidade com o Boavista. O golo deu-lhe confiança e fez um belo jogo!
Jogavam os 2. Danilo a central e Rúben titular no meio-campo. Porém, há o Boly e deve jogar Boly-Marcano e Danilo de regresso à titularidade, mas, neste momento eu dava mais uma oportunidade ao Rúben até para dar mais algum descanso ao Danilo. Se o Óliver vai duas vezes seguidas para o banco, porque não poderá ir também o Danilo?PortoMDL disse:E não jogava o Danilo?
A confiança do golo não é tudo...
Porque o Danilo é dos nossos melhores e mais competentes jogadores...Pepalves disse:Se o Óliver vai duas vezes seguidas para o banco, porque não poderá ir também o Danilo?
O Felipe já vai falhar esse jogo. Sem Danilo e Felipe é mexer em metade da nossa solidez defensiva.Pepalves disse:Eu dava-lhe a titularidade com o Boavista. O golo deu-lhe confiança e fez um belo jogo!
Era bom era...MiguelDeco disse:O ruben tem tudo para ser o nosso maniche. Com um treinador em condições há muito estaria a ser trabalhado para isso. Como médio defensivo não serve, basta comparar a sua perfomance com a do danilo ao longo da época. Mas pode jogar mais à frente no lugar do herrera que fazer pior certamente não faz. E parabéns pelo grande golo, e continua assim.
não tem ganhaDaikan disse:Era bom era...
O maniche corria o campo todo, estava sempre disponivel, um 8...
O Ruben é mais cerebral e nao tem tanta resistencia.
Sao jogadores diferentes e a verdade é q não é facil construir uma equipa com ruben a 6. Mas tb digo q nao é impossivel