Rúben Neves

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
JORGE ARAUJO disse:
É uma pena mas acho que só para o ano com a saída do Danilo o Ruben será um titular indiscutível.É uma pena mas é compreensível na minha óptica.
Espero bem que não...
Como 6 sozinho , deixa muito a desejar ...
O Ruben assenta como uma luva numa estratégia de 4 em losango

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Pelo que ouvi dizer...Vai embora num pacote com brahimi...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

D

DaniMontana

Guest
reborn disse:

Ai e? para onde?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
653
776
reborn disse:

Ora bem dá para contornar a pouca percentagem do passe que temos do Brahimi. Semelhante ao negócio Moutinho e James.
Por exemplo se o pacote total for de 60 milhões, e se declararmos 20 pelo Brahimi e 40 pelo Rúben recebemos mais ou menos 45 milhões.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,293
3,766
Porto
Ezequiel disse:
Ora bem dá para contornar a pouca percentagem do passe que temos do Brahimi. Semelhante ao negócio Moutinho e James.
Por exemplo se o pacote total for de 60 milhões, e se declararmos 20 pelo Brahimi e 40 pelo Rúben recebemos mais ou menos 45 milhões.
Num cenário desses, os abutres sentiriam logo o cheiro da caça. Que grande Caldeirada se faria!

"2.5. Finalmente, em consideração pelos serviços prestados pelo agente ao clube, no caso de o clube transferir o jogador, o clube pagará ao agente 5% do valor da transferência líquida que receber.

2.6. No caso de ser o agente a apresentar ao clube a proposta aceite pelo clube que transfira o jogador, o clube passará a pagar 10% do valor da transferência."

Espero que estejamos todos atentos ao desenlace deste escandaloso caso de corrupção.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Ezequiel disse:
Dá jeito de duas formas, é bom para o Porto e para quem ficou com a percentagem de passe do Rúben aquando da renovação.

Diria que existe todo o interesse de incluir o Rúben neste tipo de negócios.

Quanto a mim, gosto muito do Rúben e espero tê-lo aqui vários anos, fixo a titular.

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Komodo disse:
Dá jeito de duas formas, é bom para o Porto e para quem ficou com a percentagem de passe do Rúben aquando da renovação.

Diria que existe todo o interesse de incluir o Rúben neste tipo de negócios.

Quanto a mim, gosto muito do Rúben e espero tê-lo aqui vários anos, fixo a titular.
O problema... é que a proposta é sobre o Rúben! O Porto é que quer incluir o Brahimi no negócio!

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
653
776
Já sabemos que a "evaporação" de percentagens do passe aquando da renovação do Rúben e do André Silva é para qualquer portista ficar triste e no mínimo pensar...
Mas, e provavelmente estarei a ser muito ingénuo, eu quero acreditar que acima de tudo, estas negociatas servem os interesses do FCPorto.
É preciso ainda distinguir entre aquilo que são "acordos de cavalheiros" (hoje é para ti mas amanhã tem de ser para mim), não beliscando o FCPorto e aquilo que é o aproveitamento do poder para benefício próprio, roubando o FCPorto.
Tenho alguma relutância intelectual ao imaginar o nosso enorme Presidente a permitir que alguém faça algo desta última natureza ao nosso FCPorto.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mustaine disse:
Num cenário desses, os abutres sentiriam logo o cheiro da caça. Que grande Caldeirada se faria!

"2.5. Finalmente, em consideração pelos serviços prestados pelo agente ao clube, no caso de o clube transferir o jogador, o clube pagará ao agente 5% do valor da transferência líquida que receber.

2.6. No caso de ser o agente a apresentar ao clube a proposta aceite pelo clube que transfira o jogador, o clube passará a pagar 10% do valor da transferência."

Espero que estejamos todos atentos ao desenlace deste escandaloso caso de corrupção.
Eu diria.....se o Porto for Campeão ninguém vai querer saber....se não for....