Rúben Neves

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,922
9,462
Desculpa Ruben, infelizmente vivemos numa altura dramática para o FCP com um Presidente que já nos deu tudo mas que já anda, æ anos, a tirar-nos tudo.

E ontem ou PdC salva-se a ele próprio, ou sacrificava alguem- esse alguém foste tu.

Matamos mais um pouco o portismo de alguns sócios e da nossa formação, mas isso é o de menos para PdC, a sua equipa directora e 79% dos sócios.

Boa sorte para ti, o FCP sobrevira, mais pobre, muito menos competitivo e com 79% a apoiar este declínio mas é a vida, a maioria manda.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Parem de matar o nosso clube !
Além de estarem a estragar o presente estão a comprometer o trabalho da próxima da direcção.

SAIAM DO CLUBE, VOCES É QUE PERDERAM A MÍSTICA !

MERCENÁRIOS !

PS: Desculpa Ruben, um dia voltarás e jogaras no teu clube !
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,624
10,316
20 milhões por mais um jogador proveniente da formação. Um jogador que tem um sentimento enorme pelo FCPorto.

Espero que um dia regresse ao Porto e para ficar muitos anos.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
fortuna disse:
O problema aqui foi desespero de ter que fazer mais uns milhões até ontem. Quem muito nos deu tudo nos tirou. Enfim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qualquer venda até 30 de Junho, já teria de ter sido comunicada à CMVM.
Ainda não havendo comunicação, tudo o resto é ESPECULAÇÃO.
Falámos deste assunto após confirmação da CMVM.
A constante crítica sem confirmação oficial só serve para desgastar a relação adepto/clube, sendo esta uma situação apreciada principalmente pelos nossos adversários. :-(
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,624
64,609
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Pah eu tou-me pouco lixando para onde ele vai ( ele também aceita ) e na minha opinião se fosse um comprador de fora não dava + de 20 ou 25 milhões por um jogador que não é titular durante dois anos e não tem sido selecionado na equipa A, MAS:

É uma vergonha este acto de desespero de um clube que brincava com os compradores, passou a ser um joguete nas mãos deles.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,800
11,672
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O melhor 6 do mundo em quem o 4º pilar não confiava, vai para a II inglesa jogar pelo 4º pilar por menos de 20M.

Isto mete bruxos de Bissau.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,087
9,808
38
Londres
E de mim ou estamos a fazer confusão.

Jogador a Porto não tem que ser um jogador que está no Porto desde dos 5 anos de idade, jogadores a Porto não são apenas os jogadores formados no clube.

...................................

Outra é dizerem que o Neves e um craque, ou essa palavra e usada para dizer que tem potencial para no futuro poder vir a ser um craque?

Rúben e um jogador normal que foi formado no clube daí a revolta generalizada, craque??

O outro era um craque que por acaso era titular no campeão nacional e que por acaso foi ao Europeu e que acabou no banco/bancada do Allianz Arena!

Outro craque que saiu croquete e o André Gomes
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,792
8,267
Italia
O Porto entra definitivamente na lavandaria Mendes mas como um parceiro secundário, um coitadinho em que os nossos são vendidos ao preço da mercadoria estragada dos do Seixal....
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
É capitão, tem 21a, é da formação e com potencial para top10 mundial na sua posição. Fez 6m de seguida a titular em 2015-2016. Foi titular na Champions. Mas "por 20M é bem vendido". Se estivesse 2 anos a suplente e nos últimos 6m segurasse o meio-campo já valia 35M para o Bayern, não é?
E, pior que o valor, é a possibilidade de acabar num campeonato desadequado para ele e com um treinador que obviamente não o soube potenciar. Lesa-clube, lesa-jogador, o verdadeiro negócio ruinoso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,800
11,672
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tão, o Liverpool, a Juve e o camandro?....

Esta merda já parece o Beto e o Real Madrid.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,448
8,041
Isto já foi confirmado a CMVM?
Nos jornais além das capas, não existe noticia nos jornais online.

Mau de mais pelo clube, e pelo valor.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,656
12,708
portu disse:
Perfeitamente. Mas o valor de 10/15 milhões que dei já foi tendo em conta esse potencial.
Se fosse pelo rendimento efectivo, não valeria sequer isso.
Pensa assim: o Rúben é um jogador belga. Está há 3 anos na primeira equipa mas nunca se assumiu como titular. Joga para caraças na seleção sub-21. Quando é que davas por ele?
Se o Porto comprasse um jogador nestas condições por 15 milhões, não ficavas horrorizado? Eu sei que ficava.
É o tipo de jogada/aposta que só um clube rico pode fazer. Estás a apostar no "se" e não no que "é".
E não compramos nós um Óliver por 20M que nem calçava no atlético?
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
B_rocha disse:
Oi pessoal. Alguém tem o link pra baixar o jornal ojogo este mês? Obrigado
Podes ver a secção do Porto no blog Portista Forever.

---------

Como e que é possível vender o Rúben por tão pouco e para um clube da segunda divisão?!?

É que é uma má venda em todos os sentidos! Andamos a fazer favores a toda a gente com Depoitres, Sergio Oliveiras, etc e não há ninguém que venda um dos melhores médios defensivos da sua geração por mais do que isto?

Tivessem aceitado a proposta pelo Herrera o ano passado
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
lpmacedo disse:
Isto já foi confirmado a CMVM?
Nos jornais além das capas, não existe noticia nos jornais online.

Mau de mais pelo clube, e pelo valor.
Emitentes

Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD
(ver ficha do emitente)
Informação privilegiada

12
JUN
2017
15:31
Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD informa da venda dos direitos desportivos do atleta André Silva

Tudo especulação. Não existe comunicação nenhuma sobre venda de Ruben Neves
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,656
12,708
Jules Winnfield disse:
é um helder costa??????
Estava a referir-me à comparação Rúben vs. Óliver - se o Óliver valeu 20M, o Rúben pode perfeitamente ter um valor, pelo menos, semelhante...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Vinha disse:
Estava a referir-me à comparação Rúben vs. Óliver - se o Óliver valeu 20M, o Rúben pode perfeitamente ter um valor, pelo menos, semelhante...
o oliver foi para transferir dinheiro para alguém...
 

B_rocha

Arquibancada
26 Maio 2017
127
0
gsrm94 disse:
Podes ver a secção do Porto no blog Portista Forever.

---------

Como e que é possível vender o Rúben por tão pouco e para um clube da segunda divisão?!?

É que é uma má venda em todos os sentidos! Andamos a fazer favores a toda a gente com Depoitres, Sergio Oliveiras, etc e não há ninguém que venda um dos melhores médios defensivos da sua geração por mais do que isto?

Tivessem aceitado a proposta pelo Herrera o ano passado

No blog portista forever só encontro a revista dragões. Já n vejo links do ojogo há muito tempo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Um suplente e eterna promessa...
A saída seria o melhor para ele e para nós.
O que me deixa mais triste é que ninguém lhe pegou, ou seja, ninguém o quis comprar pelo menos por valores à volta de 20m €.
Foi o Mendes que o vendeu/comprou...

Há um ano atrás por esta altura escrevia aqui que o nes nesta época estaria a treinar o wolverhampton... não era difícil de prever... agora o R. Neves no wolverhampton?

Desta não estava nada à espera...

O Mendes está a "ajudar" aparentemente.
A verdade é que precisamos de vender e só ele consegue isso neste momento!!

Triste!!! Isto não augura nada de bom para o futuro!